Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015


E a Divisão se aprofunda...Cardeal Marx diz que a Igreja da Alemanha não é uma filial de Roma e que Sínodo não pode dizer-lhes o que devem fazer.

27/02/2015
O presidente da Conferência Episcopal Alemã, cardeal arcebispo de Munique, Reinhard Marx, declarou que «não somos uma filial de Roma. Cada conferência episcopal é responsável pelo cuidado pastoral em sua cultura e devemos, como tarefa própria, anunciar o evangelho por nossa conta». Quanto à pastoral, o cardeal disse que «o Sínodo não pode prescrever em detalhes o que devemos fazer na Alemanha».
http://www.welt.de/multimedia/archive/00724/mh_marx_DW_Bayern_F_724989p.jpg
Por Il Foglio/Cathcon/InfoCatólica | Tradução: Marcos Fleurer – Fratres in Unum.com:
Em declarações à imprensa, o cardeal dá por fato que após o sínodo seguirá uma comissão (em seu país) que analisará os temas mais relevantes já que, segundo ele as polêmicas teológicas sobre o matrimônio, a família e a moral sexual não poderão ser solucionadas em três semanas.
No Sínodo, indica, devemos encontrar um texto base que «conduziria a um maior progresso» na discussão. Também deve se buscar uma posição comum sobre questões fundamentais.
Sobre a doutrina, o cardeal disse que se deve estar em comunhão com a Igreja, mas em questões individuais de atenção pastoral, «o Sínodo não pode prescrever em detalhes o que devemos fazer na Alemanha». Portanto, acrescenta, os bispos alemães tem a intenção de publicar sua própria carta pastoral sobre o matrimônio e a família depois do Sínodo.
O ofício dos bispos não é esperar e receber permissão. «Não somos só uma filial de Roma.Cada conferência episcopal é responsável pelo cuidado pastoral em sua cultura e devemos, como tarefa própria, anunciar o evangelho por nossa conta. Não podemos esperar até que um sínodo estabeleça algo, como temos feito até aqui, para abordar a pastoral familiar».

Fonte: http://fratresinunum.com/2015/02/27/cardeal-marx-diz-que-a-igreja-da-alemanha-nao-e-uma-filial-de-roma-e-que-sinodo-nao-pode-dizer-lhes-o-que-devem-fazer/

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Não Se Iludam: Ainda Temos O Verdadeiro Papa: BISPOS UCRANIANOS SE AJOELHAM DIANTE DE BENTO XVI
25/02/2015
Eu não sei se a foto tem ido ao redor do mundo, e se causou surpresa.
Mas não há nenhuma necessidade de excesso de interpretar. Pessoalmente, o fato de se ajoelhar diante de Bento XVI para receber sua bênção parece-me algo totalmente óbvio (e, claro, o ex-secretário, Mietek fazia parte da delegação, o que explica, em certa medida, a visita).
http://benoit-et-moi.fr/2015-I/images/eveques-ukr4_lbs.jpg
Aqui está um artigo do site italiano www.fanpage.it .
A imagem deu a volta ao mundo em redes sociais. Os prelados ucranianos vieram para Romapara ver Francis, também fizeram uma visita a Joseph Ratzinger e pediram a sua bênção.
Algumas fotos falam por si e dizem muito (??) mais que milhares de palavras. Bispos ucranianos durante uma visita a Roma para se encontrar com Francis, decidiram parar para saudar o Papa Emérito Bento XVI. Eles, assim, se reuniram nos jardins do Vaticano, onde o papa que renunciou ao ministério petrino geralmente faz uma caminhada na parte da tarde. Eles trocaram algumas palavras e, no final, eles lhe pediram para dar-lhes a sua bênção. Neste ponto, os bispos, numa maneira muito incomum, ajoelharam-se como se fossem fiéis arbitrários, enquanto Bento XVI invocou sobre eles o apoio de Deus. A maioria deles são mais velhos e não tiveram nenhum problema de se abaixar e colocar os joelhos no asfalto. A imagem foi imortalizada por um fotógrafo, que compartilhou no Facebook e agora está para todo o mundo.
No último sábado, o presidente da Conferência dos Bispos da Igreja Católica Ucraniana, uma minoria em um país onde a maioria dos cidadãos são ortodoxos, levou seus colegas no Vaticano para a "visita ad Limina" todos os bispos do mundo são obrigados a vir a Roma para encontrar o Papa, em intervalos variáveis. O arcebispo de Lviv , Dom Mieczyslaw Mokrzycki, também teve a idéia de aproveitar a oportunidade de visitar Joseph Ratzinger, eles pediram para abençoar a primeira pedra de um mosteiro de monges beneditinos a ser construído precisamente em Lviv.
Igreja Ucraniana Católica vive nos últimos meses, um período muito difícil da sua história. Enquanto nas regiões do país, continuamos a atirar e morrer, separatistas ameaçam restringir a liberdade dos católicos para apoiar os ortodoxos, ligados ao Patriarcado de Moscou, muito próximo do presidente Vladimir Putin. Há alguns meses, quando pró-Rússia e pró-europeus desconfiava abertamente no centro de Kiev, o chefe da Igreja greco-católica ucraniana, Dom Sviatoslav Shevchuk foi fortemente expresso contra a opressão:
"A Igreja reserva-se o direito de julgar a situação no país, se há violações dos direitos humanos e da moralidade pública, que são retiradas da lei de Deus e consagrados na doutrina social da Igreja " ele disse.

Fonte:http://benoit-et-moi.fr/2015-I/benoit/les-eveques-ukrainiens-agenouilles-devant-benoit-.html

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

E a confusão se alastra na igreja...Papa Francisco abre as portas aos padres casados e os recebe em ''casa''
Segunda, 23 de fevereiro de 2015
O Papa Francisco pretende abordar a questão dos padres casados. O próprio Bergoglio admitiu isso, ao receber nessa quinta-feira, no Vaticano, em uma audiência a portas fechadas, os párocos e os padres da diocese de Roma, no tradicional encontro de início da Quaresma.
http://www.amormariano.com.br/wp-content/uploads/papafrancisco1.jpg
A reportagem é de Luca Kocci, publicada no sítio Il Manifesto, 20-02-2015. A tradução é de Moisés Sbardelotto.
Depois do discurso do papa dedicado à celebração da missa e, em particular, às homilias dos padres – "não sejam um showman", advertiu Bergoglio –, abriu-se o espaço para as perguntas dos presentes.
Um dos participantes, o padre Giovanni Cereti, ex-professor de teologia em inúmeras faculdades pontifícias (ele também é o teólogo de referência da admissão aos sacramentos dos divorciados em segunda união), levantou o tema dos padres casados.
"Este nosso encontro está 'mutilado', porque aqui faltam todos aqueles padres que foram demitidos do estado clerical e se casaram", disse Cereti na sua intervenção. "Para eles, foi imposta a 'pena acessória' de não poderem mais exercer o ministério. Muitos deles o retomariam de bom grado. E, então, eu pergunto: talvez não estariam maduros os tempos para que a Igreja Católica os readmita", como, aliás, ocorre nas Igrejas Orientais?
À pergunta "não programada", o Papa Francisco respondeu de modo interlocutório, mas sem fechar as portas: "O problema está presente na minha agenda".
Poucos dias atrás, houve um episódio complementar, menor, mas de grande significado. No dia 10 de fevereiro passado, na costumeira missa matinal em Santa Marta, no Vaticano – a residência de Bergoglio –, estavam presentes 12 padres que festejavam os 50 anos de ordenação sacerdotal, sete dos quais regularmente em atividade (incluindo o diretor da Cáritas de Roma) e cinco, ao contrário, demitidos do estado clerical e agora casados.
Os sete "regulares" concelebraram a missa, os cinco "ex", obviamente, não, mas, no fim, foram saudados pessoal e afetuosamente por Bergoglio, segundo aqueles que estavam presentes.
Dois episódios – as palavras dessa quinta-feira e o convite de uma semana atrás aos "ex-padres" – que são insuficientes para indicar uma mudança de direção, mas que denotam ao menos uma vontade de escuta e a intenção de abordar a questão. Basta pensar que na diocese de Roma, aos padres que deixaram o ministério, é proibido até mesmo ensinar religião na escola.
Até porque, em muitas partes do mundo e em diversas dioceses italianas, os padres casados celebram a missa mais ou menos regularmente, com o silêncio e/ou consentimento dos próprios bispos, que se limitam a aconselhá-los a não se mostrarem muito por aí, ou seja, de evitarem as celebrações públicas. E esta também é a proposta de Cereti: "Se um bispo consente, porque Roma deveria proibir?".
Depois, há o tema de todos os padres suspensos "a divinis" e demitidos do estado clerical, porque as suas posições, muitas vezes políticas mais do que teológicas, não eram apreciadas pela hierarquia eclesiástica. Mas essa é outra história...
Fonte:http://www.ihu.unisinos.br/noticias/540078-bergoglio-abre-as-portas-aos-padres-casados-e-os-recebe-em-casa
>>><<<
Igreja afasta dois padres que terão filhos no Paraná
24/02/2015
http://images.redetv.uol.com.br/siteredetv/grupos/jornalismo/redetvinoticias/noticias/images/grandes/INOT_698727.jpg
A Arquidiocese de Maringá, no Paraná, afastou dois padres de suas funções por desrespeitarem a regra do celibato. Segundo informações da arquidiocese, Zenildo Megiatto, de 65 anos, e Rildo Luz Ferreira, 35, serão pais nos próximos meses.
"Lamentamos profundamente o ocorrido e, dentro de uma postura de transparência fortalecida com a as ações de abertura do Papa Francisco, o que tenho a dizer é que qualquer eventual erro do nosso clero deverá sempre ser tratado de acordo com as normas do direito canônico. Que neste caso prevê a suspensão imediata do ministério sacerdotal", disse Dom Anuar Battisti em comunicado.
Megiatto cumpria suas funções na paróquia de Bom pastor, em Mandaguari, e Ferreira na paróquia de Bom Jesus, em Aquidaban.
Enquanto os padres de rito latino que se casam são impedidos de exercer as funções, os sacerdotes de rito oriental não são afastados por isso. Na última semana, o papa Francisco afirmou estar refletindo a respeito do celibato e a situação de padres casados que celebram missas no rito oriental.
Fonte:www.redetv.uol.com.br/jornalismo/portaljornalismo/Noticia.aspx?118,4,698727,126,Igreja-afasta-dois-padres-que-terao-filhos-no-Parana
<<<>>>
'É uma bênção', diz padre afastado da Igreja ao ser pai no norte do Paraná
23/02/2015 19h50
Sacerdote afirma que não concorda com o celibato e pede debate.
Arquidiocese de Maringá citou Papa Francisco para justificar 'o erro'.
http://s2.glbimg.com/jZEt3PbAGdhMuwRRie1381QLkoE=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/02/23/padre.jpg
Padre defende que os sacerdotes devem ter a opção de ser ou não pais. (Foto: RPC Maringá/Reprodução)
O padre Zenildo Megiatto, de Mandaguari, no norte do Paraná, foi suspenso da Igreja Católica porque tornou-se pai. A informação foi confirmada pela Arquidiocese de Maringá em comunicado divulgado nesta segunda-feira (23).
O sacerdote assume que teve o filho com uma ex-ministra da paróquia, aos 65 anos, mas diz não concordar com o afastamento. "Não é isso que a gente queria, não acho que eu merecia ser afastado. É uma situação nova, mas é uma bênção. Não vou dizer que é um bicho de sete cabeças, não. Penso que isso deve ser enfrentado de maneira aberta, franca, com conversa", afirma o padre.
O ex-pároco afirma ser contrário ao celibato e garante: há muitos outros padres que têm filhos, mas "ninguém vê". Ele pede um debate aberto sobre o assunto.
"É uma opção. Você pode criar uma família e ser padre: por que não? O mundo mudou. O celibato tem que ser conversado, analisado, discutido. Precisa ser enfrentado de forma aberta, ou vamos manter uma hipocrisia. A discussão precisa ser enfrentada. Isso [o afastamento] pode ser um sinal? Um alerta de Deus? Por que não?", comenta Megiatto.
"O clero está muito alto, muito distante. Algo que dá a impressão de que é um ET, um negócio diferente. Aí as pessoas pensam que o padre é um santo, intocável. Temos que nos aproximidar do povo. Se os padres tivessem essa condição [de ter filhos dentro das normas católicas], eles entenderiam muito mais sobre família. Abriria espaço para a igreja ser, de fato, missionária, familiar".
O arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, lamentou o ocorrido e citou o Papa Francisco para justificar a suspensão. Um outro padre, do município de Aquidaban, também foi afastado por suspeita de ter engravidado uma mulher.
“Lamentamos profundamente o ocorrido e, dentro de uma postura de transparência fortalecida com as ações de abertura do Papa Francisco, o que tenho a dizer é que qualquer eventual erro do nosso clero deverá sempre ser tratado de acordo com as normas do direito canônico, que, neste caso, prevê a suspensão imediata do ministério sacerdotal”, disse o arcebispo, em nota.
Fonte: http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2015/02/e-uma-bencao-diz-padre-afastado-da-igreja-ao-ser-pai-no-norte-do-parana.html

Cardeal Bergoglio, da profanação da Missa Tango a revoluçao de Francisco na Igreja: Somos as Testemunhas do Altíssimo


24.02.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Aqueles que me acusam de atacar  Francisco, dizendo ser ele um "papa" ungido pelo Espírito Santo...
Principalmente alguns eclesiásticos que são teólogos respeitados em Roma.
Então...eu direi...e... assumo isto que digo...
Diante do Tribunal do JUSTO JUIZ, DEUS ALTÍSSIMO, no dia do meu julgamento.
Eu, serei julgado, pelo DEUS Santo de Israel...
Mas...também serei a Sua testemunha...assim como vocês...
Diz na Sagrada Escritura:
"Todos aqueles que trazem meu nome, e que criei para minha glória. Fazei comparecer o povo cego apesar de ter olhos, e os surdos que têm ouvidos! Que todas as nações se congreguem e que os povos se reúnam! Quem dentre eles soube predizer o que se passa, e foi o primeiro que no-lo fez saber? Que apresentem suas testemunhas para justificar suas pretensões, que sejam ouvidas para que se possa dizer: É exato.
Vós sois minhas testemunhas, diz o Senhor, e meus servos que eu escolhi, a fim de que se reconheça e que me acreditem e que se compreenda que sou eu. Nenhum deus foi formado antes de mim, e não haverá outros depois de mim. Fui eu, sou eu o Senhor, não há outro salvador a não ser eu. Sou eu quem predisse e salvei, e não um deus estranho entre vós. Vós sois minhas testemunhas, diz o Senhor, eu sou Deus". (Isaías 43, 7-12)
"Vós sois minhas testemunhas, diz o Senhor, e meus servos que eu escolhi, a fim de que se reconheça e que me acreditem e que se compreenda que sou eu. Nenhum deus foi formado antes de mim, e não haverá outros depois de mim". (Isaías 43, 10)
"Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser eu? Haverá outro rochedo além de mim?" (Isaías 44, 8)
"...mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até os confins do mundo". (Atos dos Apóstolos 1, 8)
Então...eu digo:
Jamais o Santo Espírito de DEUS, poderia ungir um profanador do Santuário do DEUS Altíssimo.
DEUS é Perfeito, os homens sim, não o são.
Francisco desde o tempo que era Cardeal na Argentina,  já tinha o espirito de rebelião no seu coração, profanando a Casa de DEUS.
Essa união de Francisco com as modas e novidades do mundo, misturando o Sagrado com o profano, vem quando ele ainda era Cardeal na Argentina.
Vamos lembrar do seguinte...e...este exemplo deveria bastar a um católico "inteligente", para perceber quem é verdadeiramente Francisco.
VAMOS NOVAMENTE LEMBRAR...
MISSA TANGO? COM A CONIVÊNCIA DE UM FUTURO “PAPA”?
SIM, MISSA TANGO CELEBRADA PELO CARDEAL JORGE BERGOGLIO.
ACABA A CELEBRAÇÃO DA MISSA, DO ENTÃO CARDEAL BERGOGLIO...
E...ADIVINHA O QUE ACONTECE NA CASA DE DEUS?
VOSSA TEOLOGIA EM ROMA, ESTÁ ACIMA DO ZELO NA CASA DE DEUS?
"O zelo da tua casa me consome". (Sl 68,10). (São João 2, 17)
(video original do fato)

Lamento pelos Caifás deste fim dos tempos, que preferem viver como avestruzes, enterrando a cabeça no chão para não verem o grave perigo que os cerca.
Pois eles terão de rasgar as roupas mais uma vez...
Porque novamente a verdade será mostrada. Não cansaremos de denunciar os modernistas demolidores do autêntico catolicismo.
Apóstatas e profanadores...Sejam eles quem forem...
Estejam onde estiverem...doa a quem doer...
Francisco disse que Big Bang e Teoria da Evolução não contradizem a lei e a fé cristã.
Chamou o traidor Judas de pobrezinho e disse que ele não era o maior pecador.
Permitiu pela primeira vez que a Capela Sistina fosse alugada para eventos mundanos.
Abraçou e beijou um Cardeal que deu a Eucaristia a dois transsexuais.
Desfila de mãos dadas com outro sacerdote que vai as paradas gays e apóia o casamento gay.
Seu consultor de comunicação do Vaticano, declarou que Sagrada Família é mais irregular que casais gays.
Foi para dentro de uma igreja protestante para declarar que todos os caminhos levam a Deus. Além, de quando cardeal na Argentina, se ajoelhou para receber a benção de pastores protestantes.
n/d
Ao secretário-geral e embaixador da Aliança Evangélica Mundial, disse Francisco: “Eu não estou interessado em converter os evangélicos ao catolicismo. Em muitos pontos da doutrina não estamos de acordo. Porém basta mostrarmos o amor de Jesus”.
Francisco se inclinou para receber a bênção do (falso) bispo anglicano!
n/d
(Justin Welby, arcebispo de Canterbury, na Inglaterra, foi um executivo daindústria do petróleo por onze anos, casado e pai de cinco filhos)
Disse que ele, como papa, não pode julgar o gravíssimo pecado do homossexuallismo, condenado pela Sagrada Escritura e pelo Deus Altíssimo. E, com está apóstata declaração, condenou antecipadamente todos os eclesiásticos do mundo inteiro, a não se pronunciarem contra o grave pecado do homossexualismo, pois, certamente serão agora, perseguidos por estes homens depravados da grande Sodoma moderna.
Francisco disse a lideres Hindus no Sri Lanka que não precisam renunciar sua religião.
Rezou e adorou a Alá em uma Mesquita na Turquia, virado para Meca.
Disse que a Igreja não condena ninguém para sempre, numa menção que o castigo de Deus não é eterno. equivale dizer que o inferno é questionável.
Abriu as portas a padres casados e disse que celibato é o assunto está em sua lista de prioridades
Apoia os movimentos socialistas(comunistas) tanto que realizou recentemente um encontro com tais grupos.
Persegue a ala conservadora da Igreja, afastanto dos cargos os padres, bispos e cardeais que zelam pela Casa de Deus, pela verdadeira doutrina católica, moral e os valores cristãos na familia. E eleva os eclesiásticos que pregam a favor do casamento de padres, casamento de gays, de ordenação sacerdotal de mulheres, de Eucaristia liberada para todos, não importando a sua situação, se é casado, divorciado, separado ou mesmo casal gay e etc...
"Não introduzirás em tua casa coisa alguma abominável, porque serias, como ela, votado ao interdito. Tê-la-ás em extremo horror e grande abominação, porque é votada ao interdito." (Deuteronômio 7, 26)
"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(Mateus 5, 37)
"Pode acaso um cego guiar outro cego? Não cairão ambos na cova?" (São Lucas 6, 39)
São Caetano disse: “Deve-se resistir ao papa que abertamente destrói a Igreja”.
São Tomás de Aquino disse: “Tome nota que se houvesse um perigo para a fé, os subordinados estariam obrigados a reprovar seus prelados, mesmo publicamente.”
São Tomás disse mais: “Surgindo perigo iminente pára a Fé, os Prelados devem ser questionados, mesmo publicamente, pelos seus súbditos. Assim, São Paulo, que estava sujeito a São Pedro, questionou-o publicamente pelo iminente perigo de escândalo em matéria de Fé. E, tal como Santo Agostinho o interpreta na sua Glosa (Ad Galatas 2, 14), ‘São Pedro deu o exemplo a todos os que governam para que, ao desviarem-se do caminho recto, não rejeitem a correcção como inútil, ainda que venha de súbditos’” (Summa Theologiae,Turin/Rome: Marietti, 1948, II-II, q.33, a.4).
Papa Inocêncio III disse: “É necessário obedecer um papa em todas as coisas enquanto não vá contra os costumes universais da Igreja, mas se ele fosse contra os costumes da Igreja, ele não precisa ser seguido”.
"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam." - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Era Só o Que Faltava: Cardeal Kasper diz que o rebelde protestante Lutero faz parte da grande tradição da Igreja na qual se inclui o Papa Francisco


23.02.2015 - O L’Osservatore Romano publicou vários extratos do novo livro do cardeal Kasper dedicado ao papa Francisco. O Papa, segundo o purpurado alemão, é um radical no sentido de colocar ênfase nas raízes da mensagem do Evangelho e na alegria que o acompanha. O Santo Padre, assegura, «não defende uma postura liberal, mas radical» e não é «tradicionalista nem progressista». Kasper situa o atual pontífice numa lista de santos e doutores da Igreja entre os quais inclui ao heresiarca alemão Martinho Lutero.
n/d
Por CatholicCulture/InfoCatólica – Tradução: Marcos Fleurer – Fratres in Unum.com: Citando Nietzsche, Sartre, Heidegger e outros escritores dos séculos XIX e XX, o cardeal Kasper assegura que o homem moderno necessita de alegria. A mensagem do Evangelho traz renovação e alegria, é a fonte da qual brota «toda doutrina cristã e a disciplina moral».
Assim como o Evangelho é a fonte da doutrina, a caridade é a fonte da vida moral, indicou o purpurado. A ênfase do Papa sobre as raízes do Evangelho e da caridade, contudo, não «elimina a assim chamada verdade secundária ou incômoda,» nem muitas verdades «descartadas como menos obrigatórias».
O cardeal Kasper acrescenta que a ênfase do Papa na centralidade da proclamação da mensagem do Evangelho e da vida da caridade, situam-no dentro de uma «grande tradição» que inclui, de diversas maneiras, SantoAgostinho, São Francisco, São Domingo, Santo Tomás de Aquino, Martinho Lutero e o Concílio Vaticano II.
Opinião de Lutero sobre o Concílio de Trento
Martinho Lutero disse o seguinte sobre o Concílio de Trento, que ratificou a doutrina católica que os protestantes negavam:
“Haveria que fazer prisioneiro ao Papa, aos cardeais e a todos estes canalhas que o idolatram e o santificam; prendê-los por blasfêmias e logo arrancar-lhes a língua e colocá-los todos na fila da forca… Então se poderia permitir que celebrassem o concílio os que quisessem desde a forca, ou no inferno com os diabos”.
==============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Lembrando...
Francisco diz que os protestantes são cristãos, irmãos de caminhada. Mas, Monsenhor Louis Gaston de Ségur, amigo do Santo Cura D'Ars, diz que não.
Perfeita descrição do protestantismo, feita pelo Monsenhor Louis Gaston de Ségur em sua obra intitulada "Confissão". Consta que o monsenhor era estimado pelo Papa Pio IX e amigo do Cura D'Ars:
"O Protestantismo é a religião daqueles que não têm nenhuma. Entre os protestantes, cada um traça seu próprio caminho; é a confusão religiosa universal. Ninguém conhece aquilo em que acredita, e nem por que acredita; cada um faz o que o satisfaz, cada um segue seu próprio capricho.
É muito conveniente, mas não é cristão. [...] É porque os protestantes não confessam que suas consciências são desleixadas.
Você já viu terreno abandonado? Por melhor que seja a qualidade do solo ele produz erva daninha e espinhos. E por que isso? Por que o trabalho benéfico do lavrador não foi aplicado nele; porque o arado e o ancinho não foram passados sobre ele. Ele permanece infrutífero; raramente pode uma cabra selvagem encontrar ali meios de abastecer seu escasso pastorear.
Tal é, a experiência prova, a consciência do pobre protestante; o sólido exercício da confissão nunca a abriu. Não obstante sua maior ou menor retidão natural; não obstante sua boa disposição, sempre muito boa, - eles não são cristãos! Oh SENHOR! Que crime arrebatar de nações inteiras o inestimável benefício do Sacramento da Penitência! Lutero, apóstata e libertino como era, não foi tão longe" - Mons. Louis Gaston de Ségur, - Confissão -
Francisco não partilha da mesma afirmação do Monsenhor Louis Gaston de Ségur, que declarou que os protestantes não são de fato cristãos.
Mais que as palavras, as imagens falam por si mesmas...
Em 22 de janeiro deste ano, no site “Rádio Vaticano”, uma notícia interessante:“Evangélicos nicaraguenses rezam pelo êxito das transformações implementadas por Francisco”. Ele é o papa mais louvado pelos protestantes. Ele está governando para os protestantes.
Aliás, como todos já devem saber, Francisco quando ainda Cardeal na Argentina, se ajoelhou para receber uma benção de pastores protestantes, durante um encontro ecumênico.
n/d
Depois como papa, a convite de seu amigo, um pastor protestante, foi pregar numa igreja pentecostal,  na cidade de Sureña Caserta, na Itália.
n/d
E, ao secretário-geral e embaixador da Aliança Evangélica Mundial, disse Francisco: “Eu não estou interessado em converter os evangélicos ao catolicismo. Em muitos pontos da doutrina não estamos de acordo. Porém basta mostrarmos o amor de Jesus”.
n/d
"O Papa Francisco se inclina para receber a bênção do (falso) bispo anglicano!
(Justin Welby, arcebispo de Canterbury, na Inglaterra, foi um executivo daindústria do petróleo por onze anos, casado e pai de cinco filhos)
Verdadeiro Escândalo! Ao chão o sangue dos mártires, como São João Fischer e São Tomas Morus, que morreram por não se inclinarem diante da falsa Igreja Anglicana, por Amor e Fidelidade a Ùnica e Verdadeira Igreja.
Então, o que fazer agora com os documentos de Trento? O que fazer com tantos escritos de santos condenando o Protestantismo?
Portanto, Francisco vai contra a Magistério da Igreja e a Sagrada Escritura.
Ele é o "antipapa" que os maçons e a maçonaria eclesiástica tanto esperaram e lutaram por anos para colocar no Vaticano. Ele abrirá totalmente o caminho para a revolução final do ANTICRISTO.
Vamos lembrar aos católicos sobre o Magistério da Igreja, antes que os "lobos em pele de cordeiro" soprem nos ouvidos dos desavisados, o veneno do falso ecumenismo, dizendo que seguir este Magistério, as Verdades de Fé, contidas na Sagrada Escritura e na Tradição, seja tudo coisa do passado, que a Igreja moderna precisa se renovar, numa nova doutrina adaptada a sociedade moderna.
Magistério da Igreja, ao ser ouvido e compreendido, ensina aos demais a doutrina infalível. Sua altíssima missão é: proteger a seu Povo dos desvios e dos relaxamentos, e garantir-lhe a possibilidade objetiva de professar sem erro a fé autênticaO Magistério é um instrumento que nos garante estar de acordo com a doutrina dos Apóstolos, ensinada a eles pelo próprio Divino Mestre Jesus. Portanto, a obrigação do Magistério está em cuidar que o povo de Deus permaneça na VERDADE e não no erro.
Sem o Magistério o grande e belo edifício da doutrina verdadeira estaria sujeito a infiltração da heterodoxia, aquilo que não está de acordo com a doutrina e, assim,poderia mesclar-se com o erro, um antro de confusão, caos e horror.
O Santo Padre Pio disse o seguinte:
“Não sabeis que o protestantismo também possui um fundador sobrenatural? Sabeis agora, trata-se de um anjo, e seu nome é Lúcifer”.
“É a Virgem quem chora porque não combatemos este inimigo [o protestantismo]”.
“O protestantismo é como uma nuvem negra que rapidamente cobre todo o brilho do sol. Sabeis, pois, que uma nuvem não é mais grandiosa que o sol, e que ela não o cobre para sempre. A nuvem passa pelo sol, assim como o protestantismo passará perante a Igreja, sem lhe causar dano algum, pois o que não provém do céu jamais poderá vencer o próprio céu.”.
“Olhe para o Protestantismo como um grande hospital, onde os médicos não são verdadeiros médicos, e os remédios não fazem efeito porque não possuem a substância correta. Verás, pois, que se um moribundo adentrar nesse hospital suplicando que lhe cure, sequer ouvirá uma solução para sua doença, ou será atendido de forma desleixada, e a morte será o seu único fim. Assim é o protestantismo: há pastores que não são pastores, e há doutrinas que não salvam, por não serem as doutrinas de Cristo. E seu único fim [do protestante] é a morte eterna, se a misericórdia divina não contrapuser a justiça temerosa.”
“É impossível amar a Igreja e não lutar para destruir esta heresia”.

sábado, 21 de fevereiro de 2015


MILAGRE? A ESTÁTUA DE NOSSA SENHORA NÃO ESTÁ LÁ… MAS TODO MUNDO A VÊ.

6a00d83451619c69e201bb07f266fd970d
Fonte: Aleteia / Tradução: Dominus Est
Pode parecer inacreditável, mas é verdade. No nicho acima do altar da capela do santuário de Nossa Senhora de Lourdes, em Alta Gracia (Argentina), não há nenhuma estátua de Nossa Senhora, contudo, de fato, pode-se ver sua imagem, ainda que o local esteja comprovadamente vazio.
Não se trata de uma imagem plana, mas em relevo, tridimensional: pode-se perceber até as dobras do vestido. Ela se parece com um holograma. E não é uma ilusão psicológica, fruto da devoção exaltada de alguns peregrinos. Todos aqueles que se dirigem ao santuário – sejam crentes ou não crentes – a vêem, e a imagem fica registrada até nas fotos que são tiradas.
A imagem é vista perfeitamente desde a porta de entrada e vai sumindo conforme se aproxima do altar. 
De quando data esse fenômeno? 
A capela foi construída e abençoada em 1927, e durante muitos anos, no centro do retábulo, havia uma estátua de Nossa Senhora de Lourdes. Em agosto de 2011, a estátua foi retirada do nicho para ser restaurada. Alguns dias mais tarde, um dos padres encarregados do santuário se preparava para fechar a capela, e da porta principal ele viu uma silhueta, que parecia de gesso, no lugar que era ocupado anteriormente pela estátua. Aproximando-se do altar repetidamente, ele notou que, à medida que ele se aproximavam, a imagem sumia. Ora, a estátua não estava lá, mas aonde ela fora colocada. 
Diante do fenômeno manifesto, visível para todas as pessoas que visitam o lugar, os irmãos carmelitas descalços do santuário de Nossa Senhora de Lourdes publicaram um comunicado no qual eles afirmavam: “A manifestação da imagem da Santíssima Virgem não tem, até esse momento, uma explicação racional. Ela deve ser interpretada pelo povo de Deus como um sinal para aumentar e aprofundar a fé cristã e suscitar no coração dos homens a conversão ao amor de Deus e sua participação na vida da Igreja“.  
Uma capela em 1924
A capela se encontra em um grande terreno situado em um parque de vários hectares no qual, em 1916, tinha sido inaugurado uma réplica da gruta de Massabielle, em Lourdes, onde a Virgem apareceu em 1858 a santa Bernadette Soubirous. O projeto e a realização são devidas a duas mulheres de Buenos Aires, Guillermina Achával Rodrígues de Goyena e Delfina Bunge de Gálvez, escritora, esposa do escritor Manuel Gálvez. 
Desde a construção da gruta, o lugar se tornou um centro de afluência de peregrinos em que foram crescendo as manifestações de amor para com a Mãe de Deus. Em 1922, um comitê foi constituído para construir ao lado da gruta uma capela, cuja primeira pedra foi colocada em 1924, e que foi abençoada pelo arcebispo de Córdoba da época, Dom José Anselmo Luque, em 1927.
O papa Francisco revisa a teologia do inferno
Sábado, 21 de fevereiro de 2015
"A Igreja oficial defende desde o século XV que o castigo do inferno destinado aos pecadores é 'eterno', ideia iniciada no século VI com Santo Agostinho. O papa Francisco acaba de revisar tal doutrina católica ao afirmar que a Igreja 'não condena para sempre'”. O comentário é de Juan Arias em artigo no El País, 20-02-2015.
http://www.imaculadamaria.com.br/z1img/30_10_2014__12_11_59121863d8e8e03321e309934dd36299855eedd_640x480.jpg
Eis o artigo.
Sem necessidade de grandes encíclicas, com suas falas habituais, Francisco está realizando uma revisão da Igreja para aproximá-la de suas raízes históricas.
Deu o último golpe de graça em um momento um pouco mais solene do que suas conversas habituais com os jornalistas. Dessa vez aproveitou, dias atrás, seu discurso aos novos cardeais para recordar-lhes que o castigo do inferno com o qual a Igreja atormenta os fiéis não é “eterno”.
Segundo Francisco, no DNA da Igreja de Cristo, não existe um castigo para sempre, sem retorno, inapelável.
O Papa jesuíta é formado em teologia, ainda que não tenha feito o doutorado. Dele, talvez hoje o papa renunciante e doutor em teologia, Bento XVI, possa dizer o que afirmava sobre seu antecessor, o papa polonês João Paulo II: que sabe pouca teologia.
Durante um jantar informal em Roma, na casa de um jornalista alemão seu amigo, Ratzinger confessou, efetivamente, aos poucos comensais presentes, que o papa Wojtyla “era mais poeta que teólogo” e que ele, como Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, cargo que ocupava na época, precisava revisar seus discursos e documentos papais para que não escapasse “alguma imprecisão teológica”.
Francisco é, entretanto, um fiel seguidor da teologia inspirada no cristianismo original, que era, afirma ele, não o da “exclusão”, mas o da “acolhida” de todos, até mesmo dos maiores pecadores. É inspirado por aquele cristianismo antes que a teologia liberal do profeta Jesus de Nazaré fosse contaminada pela severa teologia aristotélica e racional.
Não foi um lapso a afirmação de Francisco aos cardeais de que a Igreja “não condena ninguém para sempre”, o que equivale a dizer que o castigo de Deus não é “eterno”, já que as portas da Igreja da misericórdia e do perdão estão sempre abertas ao pecador.
http://4.bp.blogspot.com/-Uh2uz8zLjlU/Uum46iE_aKI/AAAAAAAA5tM/wYGBV9nVQQw/s1600/collage1.jpg
O Papa que está exigindo aos seus, começando pelos cardeais, a ir ao encontro daqueles que o mundo esquece e marginaliza, ao invés de perder seu tempo nos palácios do poder, sabe que essa doutrina teológica sobre a eternidade e irreversibilidade das penas do inferno, foi sofrendo mudanças ao longo da História da Igreja.
Até o século III a Igreja nunca defendeu a doutrina da eternidade do inferno. Pelo contrário, o exegeta das Escrituras, Orígenes (250) defendeu a doutrina da apocatástase, segundo a qual o Deus dos Evangelho perdoa sempre. Orígenes baseava-se na parábola do Filho pródigo que volta aos braços do pai e é recebido com tanta festa que causa a inveja do irmão bom e fiel.
Somente no século VI começa a aparecer o conceito de “condenação eterna”, sobretudo com Santo Agostinho, o mesmo que defendia que as crianças mortas sem batismo deveriam ir para o inferno. Diante dos protestos das mães dessas crianças, a Igreja criou a doutrina do Limbo, um lugar onde essas crianças “não gozam nem sofrem”, algo completamente estranho aos Evangelhos
Em nossos dias, o falecido papa polaco, João Paulo II, no Catecismo da Igreja Universal nascido das discussões do Concílio Vaticano II, aboliu o Limbo. De acordo com comentários de amigos pessoais do papa,Wojtyla nunca aceitou que uma irmã sua nascida morta e que não pôde ser batizada, pudesse não estar no céu por ter morrido antes de ser libertada do pecado original com o batismo.
A família do futuro Papa era muito católica e, fiel àquela doutrina, nem sequer enterraram o corpo da pequena por não ter podido receber o batismo. Ele mesmo confirmou quando ao falar do túmulo no qual gostaria de juntar os restos de toda sua família, frisou que faltava somente sua irmãzinha, “pois havia nascido morta”. Foi jogada no lixo.
Foi o Concílio de Florença no século XV que rubricou definitivamente a doutrina de Santo Agostinho de um castigo e um inferno eterno. Já no século V, entretanto, São Jerônimo estava convencido de que a doutrina do inferno com a misericórdia de Deus não era conciliável. De todo modo, pedia-se aos sacerdotes e bispos que continuassem defendendo a doutrina tradicional “para que os fiéis, por temor ao castigo do inferno eterno, não pecassem”.
Hoje, o papa Francisco deu um salto de séculos, colocou-se ao lado das primeiras comunidades cristãs ainda embebidas da doutrina do misericordioso profeta de Nazaré, que veio “para salva e não para condenar”.
Os primeiros cristãos sabiam que Jesus havia sido duro e severo com a hipocrisia e com o poder tirano, enquanto abraçava os marginalizados pela sociedade bem como os que a Igreja oficial de seu tempo tachava de pecadores.
Podem parecer minúcias teológicas para os não religiosos, mas são muito importantes para milhões de cristãos que durante séculos sofreram oprimidos pela doutrina de um Deus tirano, sedento de castigo e de castigo eterno.
Lembro que no final dos anos 60, após escrever no jornal espanhol Pueblo um artigo intitulado “O Deus no qual não acredito”, em que defendia que os cristãos precisavam escolher entre Deus e o inferno eterno, já que ambos eram conceitos inconciliáveis, sofri um duro interrogatório do então arcebispo de Madri, Monsenhor Casimiro Morcillo, que me acusou de “ter escandalizado os fiéis”.
Aqui no Brasil, o teólogo da libertação, Leonardo Boff, me contou que há 16 anos o grande escritor e poeta de Pernambuco João Cabral de Mello Neto estava para morrer e, apesar de não ser religioso, estava angustiado naquele momento pela doutrina sobre o medo do inferno, que lhe haviam inculcado na infância. Foi chamado para o tranquilizar. Boff, que foi condenado ao silêncio pelo papa Bento XVI quando este era Prefeito da Congregação da Fé, usou com o escritor as mesmas palavras que agora o papa Francisco usa para assegurar que Deus não condena ninguém para sempre.
Boff disse com humor ao poeta que alguém capaz de escrever a joia literária, social e humana Morte e Vida Severina, merecia indulgência plena na hora de se despedir da vida.
A mudança é copernicana. Hoje é um papa como Francisco que afirma com total naturalidade que o Deus cristão “não condena ninguém para sempre”, que é como dizer que não existem infernos eternos, uma afirmação que há pouco tempo atrás poderia ter servido para abrir um processo contra um teólogo e condená-lo ao ostracismo.

Fonte:http://www.ihu.unisinos.br/noticias/540083-o-papa-francisco-revisa-a-teologia-do-inferno

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

CARDEAL MARX: ESTE É DA TURMA DO PAPA FRANCISCO




Fonte> Infocatólica.

Em uma entrevista o Cardeal Marx nega que viver em adultério seja sempre pecado e avalia o concubinato e as uniões homossexuais.
Em uma entrevista com o jesuíta Luke Hansen para a América Magazine, Cardeal Reinhard Marx reconhece que aprecia valores positivos em relacionamentos homossexuais que duram toda a vida, nas uniões pré-matrimoniais e nos matrimônios civis posteriores a um divórcio. Também se adiciona às palavras do bispo de Antuérpia a favor do reconhecimento de casais homossexuais e assegura quemuitos Padres sinodais estavam de acordo com sua tese, apesar de ser claramente contrária à Escritura, à Tradição e ao Magistério bimilenar da Igreja Católica.
P - Dois temas do Sínodo são os divorciados católicos recasados e os católicos gays, especialmente aqueles que mantêm relações. O senhor tem a oportunidade de ouvir diretamente esses católicos no seu ministério atual?
Tenho sido sacerdote há 35 anos. Este problema não é novo. Tenho a impressão de que temos muito a fazer no campo da teologia, não só em relação à questão do divórcio, mas também em termos da teologia do matrimonio. Surpreendo-me quando alguns dizem sobre este assunto, "tudo está claro". As coisas não estão claras. Não é uma questão a respeito de como a doutrina da Igreja está sendo determinada pelos tempos atuais. É uma questão de renovação, de dizer tudo isso de maneira que as pessoas possam entender, e de sempre adaptar a nossa doutrina ao Evangelho, à teologia, no sentido de encontrar novos caminhos para entender o que Jesus disse, o significado da tradição da Igreja, a teologia e assim com o outras coisas. Tem muito que fazer.
Tenho conversado com muitos especialistas -canonistas e teólogos- que reconhecem muitas questões relacionadas com a sacramentalidade e validade dos casamentos. Uma pergunta é: O que podemos fazer quando uma pessoa se casa, se divorcia e, em seguida, encontrar um novo parceiro (a)? Existem várias posições. Alguns bispos no Sínodo disseram: "Estão vivendo em pecado." Mas outros disseram: "Não podemos estar dizendo todos os dias que alguém está em pecado. Isto não é possível." Como se vê, existem questões sobre as quais devemos conversar. Abrimos uma discussão sobre estas questões na Conferência dos Bispos da Alemanha. Agora, o texto está publicado. Penso que o texto é muito bom e uma boa contribuição para a discussão no Sínodo.
É muito importante que no Sínodo não se tenha o espírito de "tudo ou nada". Não é um bom caminho. O Sínodo não pode ter ganhadores e perdedores. Este não é o espírito do Sínodo. O espírito do Sínodo é encontrar um caminho juntos, não dizer: "Como posso encontrar um caminho para impor a minha postura, meus pensamentos?" Melhor": Como posso entender a outra postura, e como podemos juntos encontrar uma nova postura? "Este é o espírito do Sínodo.
Portanto, é importante notar que estamos trabalhando sobre estas questões. Espero que o Papa inspire este Sínodo. O Sínodo não pode decidir. É apenas um conselho ou um papa pode decidir. Essas questões devem ser entendidas em um contexto mais amplo. A tarefa é ajudar as pessoas a viver. Não se trata, de acordo com a Evangelii Gaudium, sobre como podemos defender a verdade. Se trata de ajudar as pessoas a encontrar a verdade. Isto é o importante.
A Eucaristia e a reconciliação são necessárias para as pessoas. Dizemos à algumas pessoas: "Você não se reconciliará até sua morte." Isso é impossível de acreditar quando vê as situações. Posso dar exemplos. No espírito da Evangelii Gaudium devemos ver como a Eucaristia é remédio para as pessoas, para ajudar as pessoas. Devemos encontrar caminhos para que as pessoas possam receber a Eucaristia. Não se trata de encontrar caminhos para mantê-los fora! Temos de encontrar caminhos para acolhê-los. Devemos usar a nossa criatividade para nos perguntar: "Podemos fazer algo?". Talvez não é possível em algumas situações. Essa não é a questão. O objetivo é como podemos acolher as pessoas.
P - No Sínodo o senhor se referiu "ao caso de dois homossexuais que vivem juntos há 35 anos e que cuidam um do outro, inclusive nas últimas fases de suas vidas", e o senhor perguntou: "Como podemos dizer que isso não tem valor?» O que o senhor aprendeu com essas relações e têm alguma ligação com a ética sexual atual?
Ao falar de ética sexual, talvez não tenhamos que começar com o fato de dormir juntos, mas com o amor, a fidelidade e a busca de uma relação que dure toda a vida. Eu estou espantado com a maioria de nossos jovens, incluindo católicos homossexuais ativos, buscam uma relação que dure para sempre. A doutrina da Igreja não é alheia a essas pessoas. É verdade. Devemos começar desde os pontos centrais da doutrina para ver o sonho: o sonho é que uma pessoa diga, ou um homem ou uma mulher digam: "Você e você, para sempre." "Você e você, para sempre". E que nós, como Igreja digamos: "Sim, isso está ok. Sua visão é a correta!" Então, assim encontramos um caminho. Então, talvez depois se dá um fracasso. Eles encontram a pessoa, e talvez não seja um grande êxito. Mas a fidelidade para sempre está bem e é boa.
A Igreja diz que um relacionamento gay não está ao mesmo nível que a relação entre um homem e uma mulher. Isso é evidente. Mas quando eles são fiéis, quando estão comprometidos com os pobres, quando estão trabalhando, não é possível dizer: "Tudo que você faz, porque você é homossexual, é negativo". Isso não deve ser dito, e eu não ouvi nenhuma crítica a respeito. Não é possível olhar uma pessoa somente a partir de um ponto de vista, sem olhar a situação completa da pessoa. Isso é muito importante na ética sexual.
O mesmo com as pessoas que estão juntas, mas se casam mais tarde, ou quando eles são fiéis um ao outro, mas estão unidos apenas pelo casamento civil. Não é possível dizer que essa relação foi totalmente negativa, se é que o casal é fiel um ao outro, e estão esperando, ou planejando sua vida, e depois de dez anos encontram o caminho para o sacramento. Quando é possível, temos que ajudar o casal a encontrar plenitude no sacramento do matrimônio. Nós discutimos essas coisas no Sínodo, e muitos padres sinodais compartilham esta opinião. Eu não estava só neste assunto.
P - No mês passado, o bispo Johan Bonny de Antuérpia, na Bélgica, disse que a Igreja devia reconhecer uma "variedade de formas" e poderia abençoar alguns relacionamentos homossexuais com base nos valores do amor, lealdade e compromisso. É importante para a Igreja discutir essas possibilidades?
Eu disse no Sínodo que Paulo VI tinha uma grande visão em "Humanae Vitae". A relação entre um homem e uma mulher é muito importante. As relações sexuais em uma relação fiel estão fundamentadas na conexão entre a procriação, o dar amor, a sexualidade e a abertura à vida. Paulo VI acreditava que essa conexão podia ser destruída. Ele estava certo; basta olhar todas as questões abertas pela medicina reprodutiva. Não podemos excluir este grande modelo de sexualidade, e dizer: "temos diversidade" ou "todos têm o direito a...". O grande significado da sexualidade é a relação entre um homem e uma mulher e a abertura a dar vida. Eu também mencionei previamente a questão de acompanhar pessoas, para ver o que estão fazendo com suas vidas e suas situações pessoais.
++++++++
OBS> Nos meus tempos de ginásio, li um verso muito extenso e tão emotivo que fazia até chorar, não lembro o autor, APENAS o título: o cão! Cito dele apenas uma frase: asqueroso, revoltante, imundo... Isso para não dizer que parodio as mesmas palavras quando coloco as mesmas para o linguajar das respostas deste Cardeal, por sinal um dos membros do colegiado de Bergóglio. Dize-me com quem andas e te direi quem tu és!E qualquer pode andar com Deus, ou andar com o diabo. Pode pregar a doutrina de Jesus, ou a asquerosa, revoltante e imunda doutrina de satanás.
Compreende que eles usam de uma asquerosa emotividade, que pega não pela verdade, e sim pelo coração: um par de homens que dorme junto por 35 anos e cuida um do outro é um caso especial? Então se vivem apenas um ano juntos e brigam é pecado, mas se vivem 35 anos pecando tem que ser perdoado, porque “um está cuidando do outro?”.  Então porque vivem tanto tempo juntos esta abominação não pode ser negativa e sim acolhida na Igreja com normalidade inteligente? Então a Igreja precisa acolher “uma variedade de formas” de convivência marital, bigamia, poligamia, união de três em um do mesmo sexo, desde que dure bastante tempo?
Então para ele a Eucaristia é remédio para salvar as almas dos casais gays, desde que eles cuidem bem um do outro e que vivam muito tempo pecando juntos? O mesmo se diz dos que vivem em adultério? São estes os “atenuantes”, que permitiriam lhes dar a receber o Santíssimo – muito dignamente é claro, e com honras de muita santidade – mesmo negando São Paulo em Coríntios que diz que nestes casos eles bebem a própria condenação? Mas tem que primeiro viver bastante tempo juntos, um cuidando do outro? Quanto tempo seria? Uma semana? Cinco anos? Então quer dizer que “antes” disso era pecado e “depois” deste estágio probatório não é mais – porque santamente um está cuidando do outro – e então esta inocente convivência de longa duração lhes perdoa o pecado? Sim, porque dizem, “Deus não é tão cruel que poderia condenar alguém”. Claro nem um par gay de longa duração! Nem um adúltero com largo tempo de convivência!
Cardeal, Cardeal, Cardeal Marx, até seu nome é de raiz ruim. Não existe “diversidade” de organizações na família! Não existem “famílias”, no plural, como muito cínica e abortivamente vocês costumam tratar a família. A famíliA cantólicA, sempre foi, ainda é, e sempre será: um PAI, uma MÃE e seus FILHOS. E TUDO o mais neste sentido, absolutamente tudo o que difere disso está eternamente JULGADO e CONDENADO nas Sagradas Escrituras, e JAMAIS será reconhecido por Deus, nem que os pares do mesmo sexo vivam juntos mais do que Matusalém. Nem que eles cuidem um do outro como dois “anjinhos”, porque a Escritura diz: homem que DEITA com outro homem é abominação. Basta o SENTIDO de viverem juntos simulando um casal, e mesmo que não mantenham relações sexuais. O que difere de casos em que dois homens durmam numa mesma cama, por questão de necessidade, sem convivência íntima. 
Sim, Cardeal Marx, nesta questão é absolutamente TUDO OU NADA. Melhor é não condescender com NADA. Não questionar NADA. Porque é abominação igual o simples fato de questionarem a Palavra de Deus e a colocarem em votação pública, como se dissessem: vamos ou não vamos doravante seguir o ensinamento do Eterno. Votar sobre matéria de fé católica DEFINIDA e dogmatizada é crime de lesa-a-Deus. Sim, ajudar tais pessoas a encontrar a verdade e a viver esta Única Verdade que salva, mas jamais deturpar esta verdade ou escamotear furtivamente dando a entender que “pode”, ou que “tem atenuantes”, ou que “em circunstâncias tais” pode – quando sempre é pecado – e sempre leva à condenação.
Mais do que condenar tais pessoas, significa ASSUMIR o risco da perda eterna delas, o que certamente também condena, inexoravelmente, aos que pregam tal abominação. Em suma: para os casais em segunda união existe o Tribunal Eclesiástico ao qual devem recorrer – como eu próprio fiz embora os transtornos – e ali compete a Igreja agir para agilizar a tais processos, extremamente mal conduzidos, e interminavelmente longos. Que se use, neste caso, advogados católicos conhecedores do direito canônico, e um bispo como Juiz, em tribunais que podem ser quase sumários, uma vez reunidas as provas e que sejam consistentes. No mais é FORMAR bem doravante os casais, ANTES de lhes conceder o Sacramento do Matrimônio.
Quanto aos pares gays, de ambos os sexos, para eles não existe, nem solução, nem discussão dentro da Sã Doutrina da Igreja, que não seja a conversão, a confissão, e a manutenção da castidade, sem convivência marital, porque também esta é condenada, pois dificilmente se faria sem intimidades, mesmo que sem a prática sexual. A Igreja hoje tem provas suficientes de que este mal tem cura, e jamais poderá mudar sua doutrina em relação a este assunto, que é cláusula pétrea. O que a Igreja deve agir é no sentido de as famílias católicas imitarem a Família Santa de Nazaré, bem estruturadas, porque destas não saem estes problemas. Os desajustes nesta área surgem todos da demolição familiar, seja pelas mães fora de casa ou muito melosas, sejam por pais excessivamente rudes. Isso entre outros casos!
Mas isso deixa para os psicólogos, bons católicos, que buscam a terapia da cura, não a do “assumir-se”. Hoje mesmo li num portal que certa famosa e lésbica disse que “assumir-se é tirar um peso da cabeça”. Bem isso é fácil de explicar: ali estava satanás pousado, pressionando para que ela fizesse exatamente isso. Agora ela está livre de Deus, e de Sua Santa lei, e pertence ao time de satanás. No mais, disso resulta apenas sofrimento, e muito. Jamais existe alegria verdadeira neste campo: há só um fingimento ostensivo que tenta esconder uma alma que grita em desespero! Asumir-se significa matar a alma! Sufocar a consciência! Entregar-se livremente ao mal!
Por último, Eminentíssimo Cardeal, sim, tem que dizer continuamente a quem vive em pecado, que o que ele pratica ofende a Deus, e ofensas a Deus não têm atenuantes. Pecado é pecado, e adultérios e homossexualismo praticante são mortais, sem atenuantes ou subterfúgios. Importa é salvar as almas, e isso quando o senhor tudo faz para perdê-las. (Aarão)
SANTO ÂNGELO JÁ SABIA SÔBRE MULÇUMANOS E O PAPA FRANCISCO...


n/d
Santo Ângelo, um dos mais importantes santos na Ordem do Carmo, enquanto estava no deserto, por um período de cinco anos, em que viveu totalmente solitário, recebeu a seguinte revelação de Nosso Senhor: “Sabe Ângelo, Servo meu, a cidade de Jerusalém, a Galileia e toda a terra da promissão, Capadócia e Egito, com muitas regiões da Ásia e da África, passados poucos anos, irão de todo ao poder dos Ismaelitas (muçulmanos): as Igrejas, os Templos que tu vês agora, onde se celebram os louvores divinos, serão destruídos. e as cerimônias, costumes e observâncias dos cristãos em tudo, quase serão reduzidos a nada. E o poder de Maomé e de seus sucessores crescerá sempre mais e atemorizará quase todas as gentes e será com isto amedrontada e molestada toda a Europa, e virá fogo, sangue, ruína e quase total destruição e haverá grande aflição e crescerá o furor e ira sobre os  filhos da ingratidão.
Estas coisas virão pela abominação daqueles que edificam Babilônia, dissipam o Santuário e sustentam o povo da maldade, ódio e rancor e o arrastam à crueldade, desonestidade, malícia e pecado.
Então Santo Ângelo disse: “Quando, meu Senhor, isso há de suceder? Cristo respondeu-lhe: “Quando a Igreja, despojada de seu esplendor jazer como uma viúva: quando a Cadeira do Pontífice Romano seja posta em contradição, quando se levantarem os hipócritas com cor e pretexto de santidade e religião, defraudarem os povos, e a Igreja estiver cheia de seitas, nas quais reinarão a soberba, ambição, luxúria, com todo o esquadrão de seus filhos: quando os príncipes divididos guerrearem e um Bispo estiver contra outro, e as mulheres se tornarem ministras em lugar dos sacerdotes e quase seja tirada toda a paz do mundo, e da discórdia nasça a morte: quando os hereges prevalecerem, e a Fé estiver quase extinta e os seus pregadores se derem a vaidades e loucuras; então meu Eterno Pai mandará o seu furor e permitirá que os filhos da ingratidão sejam atormentados pelos inimigos do meu Nome. Todas estas calamidades lhes sobrevirão por seus pecados.”
n/d
E tendo Cristo dito isto, desapareceu aos olhos de Santo Ângelo em uma nuvem alvíssima. (Esta revelação se encontra na vida de Santo Ângelo, escrita por Enoc, Patriarca de Jerusalém.) Deve-nos trazer grande admiração a notícia de que uma profecia como esta, escrita no século XIII esteja se cumprindo tão perfeitamente nos nossos dias. Vemos aqui a relação entre a expansão do Islã com a crise da Cristandade.
De fato, a Igreja, agora sem o seu  esplendor, jaz como uma viúva triste e amordaçada. A Cátedra de Pedro já não se apresenta como o baluarte seguro da doutrina imutável. Vemos nestes tempos os hipócritas modernistas, com toda liberdade, sob o pretexto de uma maior pureza da religião, acabaram defraudando os povos dos seus ritos e de sua piedade e a Igreja vai se enchendo de seitas que, como várias  falsas igrejas, corroem o seu interior e dilaceram suas forças aumentando a perda das almas e a confusão.
Vejamos como os Bispos estão uns contra os outros e como reinam a soberba e a luxúria! Encontramos “a Fé quase extinta e os seu pregadores repletos de vaidades e loucuras”. Quanto às “ministras”, disse por estes dias o Cardeal Burke: “Com exceção do padre, o santuário se encheu de mulheres. As atividades da paróquia e até da liturgia se tornaram tão femininas em diversos lugares que os homens não querem mais se envolver”. Sem dúvida, podemos nos remeter à profecia que diz: “teus príncipes profanaram meu santuário. Então entreguei Jacó ao anátema e Israel às injúrias”(Is. 43,28).
A profecia - queixa que Nosso Senhor fez a Santo Ângelo, tão atual, se apresenta para nós como uma advertência muito importante. Sigamos este caminho que nos leva até a quaresma refletindo sobre isto e busquemos alcançar de Deus, entre jejuns, lágrimas e cinzas, o perdão de nossos pecados e a misericórdia para este nosso século que avança por entre tantas calamidades e contradições.
Fonte: Carmelitas Eremitas e Roma de Sempre
=============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Sobre a revelação acima vamos lembrar o seguinte...
No nono aniversário de sua coroação como Papa, na Festa dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo, em 29 de junho de 1972, o Papa Paulo VI pregava:  “Acreditamos que após o Concílio  viria um dia de sol brilhante para a história da Igreja. Porém, invés disso veio um ida de nuvens, tempestades e de escuridão… e como foi que isso aconteceu? Há um poder, um poder adversário. Chamemo-nos pelo nome: o demônio. Parece que por alguma rachadura misteriosa a fumaça de Satanás entrou no templo de Deus.”
Em uma entrevista de 26 de dezembro de 1957 com o Pe. Fuentes, a Ir. Lúcia de Fátima disse: “O que aflige o Imaculado Coração de Maria e o Coração de Jesus é a queda de almas religiosas e sacerdotais. O demônio sabe que os religiosos e sacerdotes que abandonam a sua bela vocação arrastam numerosas almas para o inferno… O demônio deseja tomar posse de almas consagradas. Ele tenta corrompê-las a fim de embalar as almas de leigos e com isso levá-las à impenitência final.”
Em uma carta escrita em 16 de setembro de 1970, Ir. Lúcia de Fátima escreveu “o demônio foi capaz de infiltrar o mal sob o disfarce de bem,” e “o demônio foi bem-sucedido em iludir e enganar as almas que têm muita responsabilidade por causa das posições que ocupam! Eles são cegos guiando cegos.”
Não há muito a dizer e ficar sempre repetindo, pois...
Os Sinais do Fim dos Tempos estão por toda parte e já começam dentro da própria "Igreja".
COMO JÁ FOI DITO...
Nesses últimos 50 anos, a derrocada foi lenta e gradual, "eles", os Lobos em pele de cordeiro, foram minando e implodindo gradativamente os alicerces da autêntica fé católica, sem deixar muitos vestígios, graças ás grandes doses de hipocrisia que têm se utilizado:
- acabaram com a verdadeira Santa Missa, a missa Tridentina, que elevou aos altares centenas de sacerdotes; e quantos por sua atuação pós-conciliar foram no mínimo beatificados até agora?
- suprimiram as batinas e os hábitos santos;
- banalizaram a sagrada Eucaristia com a comunhão na mão e em pé;
- profanaram esse Santíssimo Sacramento com a instituição de “ministros extraordinários da Eucaristia” que se tornaram ordinários;
- aboliram o uso da patena, fazendo com que os fragmentos da sagrada eucaristia (Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor) caíssem ao chão e fossem pisoteados por seus filhos;
- eliminaram os presbitérios, abarrotando de leigos e leigas os altares;
- fizeram os sacerdotes darem as costas para o Salvador e Redentor da humanidade;
- arrancaram o Trono (Sacrários) com o REI do centro (posição principal) da Sua Casa (igrejas);
- ignoram lúcifer e os demônios, afirmando que eles nunca existiram...(com essa atitude invalidam as santas palavras de JESUS no Evangelho, que afirma claramente a existência deles; também a grande maioria dos bispos, em todo o mundo, não nomeia mais sacerdotes exorcistas em suas dioceses, como seria seu dever; e por quê? Não acreditam!)
- muitos “fecharam” o inferno, dizendo que ele não existe;
- perseguiram as imagens de Nossa Senhora e dos Santos para agradar os adversários da Santa Igreja;
- desaconselharam a oração do Santo Rosário e do terço para não contrariar os cismáticos protestantes e evangélicos;
- inventaram um falso ecumenismo, misturando o sagrado com o demoníaco, mais as modas e novidades do mundo.
- reúnem-se para “orar” com crenças que acreditam ser o mesmo "deus" (Buda, Maomé, etc)
.
- E, Francisco, com sua apóstata declaração, nos passa uma mensagem direta, que não devemos mais julgar o gravíssimo pecado do homossexualismo, condenado pela Sagrada Escritura, e que desafia o DEUS Altíssimo.
Francisco reiterou também sua posição, de não converter não-católicos ao catolicismo dessa vez numa conversa que teve com o protestante Brian Stiller, que é Embaixador Global da World Evangelical Alliance ("Aliança Evangélica Mundial") Stiller visitou Francisco no Vaticano em Junho de 2014 e publicou uma postagem no blog a respeito desse encontro, intitulado "Lunch with the Pope" ("Almoço com o papa"), em 9 de Julho.No almoço, eu perguntei ao Papa Francisco o que seu coração era para o evangelismo.  Ele sorriu, sabendo o que estava por trás da minha pergunta. Seu comentário foi: "Não me interesso em converter evangélicos ao catolicismo.  Eu quero que o povo encontre Jesus em sua própria comunidade.  Há tantas doutrinas que nós nunca concordaremos.  Não vamos gastar nosso tempo nisso." (Brian C. Stiller, "Lunch with the Pope", Dispatches from the Global Village, 9 de Julho de 2014.
Francisco disse aos lideres Hindus: "Não precisam renunciar a sua religião (hindu) para viver em paz"
Na Turquia, Francisco junto com lideres muçulmanos, entrou numa Mesquita e virado para Meca (cidade santa dos muçulmanos) orou a Alá, ou seja adorou um "deus estranho", que nada tem haver com o Santo Deus de Israel e Seu Amado Filho Rei Jesus.
Lembrando que Cristãos, hindus e muçulmanos não têm o mesmo conhecimento de Deus, porque eles não estão ligados à mesma Revelação, não ouvem a mesma Palavra. O Deus do cristianismo é um ser de relação: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Três Pessoas tão ligadas entre Si, que são, conjuntamente e cada uma, o único e mesmo Ser Divino.
De fato, o hinduismo e o islamismo negam não somente a Trindade, mas também a divindade de Jesus, sua morte e sua ressurreição e, portanto, a Redenção.
Francisco ainda declarou recentemente aos muçulmanos: "As pessoas devem ter"a liberdade de escolher a religião que julgam ser verdadeira" (CNS News noticias)
Francisco vai contra as verdades de Fé, contidas na Sagrada Escritura. Isto é muito grave!!
n/d
O "deus" que Francisco proclama é um "deus estranho"...que agrada aos homens...que os convida a seguir todos os caminhos para encontrar DEUS. (este é o "deus" ecumênico que o Anticristo deseja para a humanidade)
O Rei Jesus responde diretamente ao Papa Francisco:
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim"(São João, 14, 6)
O Rei Jesus declarou e Palavra de Rei não volta atrás...
"Juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim", (Isaías 45, 23)
Então, a Revelação de Santo Ângelo que diz:  "Quando a Igreja, despojada de seu esplendor jazer como uma viúva: quando a Cadeira do Pontífice Romano seja posta em contradição". Está sendo cumprida.
"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam." - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010)
Papa Inocêncio III disse: “É necessário obedecer um papa em todas as coisas enquanto não vá contra os costumes universais da Igreja, mas se ele fosse contra os costumes da Igreja, ele não precisa ser seguido”.
AS PALAVRAS DE NOSSA SENHORA PARA O VATICANO...
Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.
     Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.
     É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".
No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:
"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".
Essas aparições de Nossa Senhora foram reconhecidas pela Igreja.
Portanto, em algum momento deste Fim dos Tempos, queiram ou não, aqueles que se dizendo católicos, preferem errar ao invés de corrigir a Igreja, o Vaticano vai se tornar a sede do anticristo, não sou eu, um mero evangelizador e pecador que o digo, mas a Santa Mãe de DEUS que vos fala.