Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Farsa do Papa Francisco: Papa Emérito não existe!






Um papa emérito não pode existir porque é incompatível com as promessas de Jesus Cristo e contradiz as Escrituras.
Não pode existir um Pedro Emérito porque isso descumpre as promessas de Jesus feitas a Pedro. Equivaleria a uma infidelidade de Pedro a Cristo e uma infidelidade dos fiéis a Pedro, os quais, ao aceitar unir-se a um falso papa, também aceitam a um falso cristo e assim cometem adultério espiritual.
Temos falado de um complô do “time de Bergoglio” para fabricar um papado e usurpá-lo, instalando nele a um maçom pró-gay, que promove a luxúria.
Então, como é impossível haver um Pedro emérito, o que se deu é que vemos formada uma falsa igreja, que é uma impostura religiosa do anticristo, que tem o propósito de afastar os cristãos do Verdadeiro Jesus Cristo, para consagrá-los à Besta, um ídolo que odeia a Cruz de Jesus e que está sentado no Templo de Deus para fazer-se adorar como se fosse deus, para pisotear a Verdade estabelecida por Ele, blasfemando contra Ele e o desafiando e de modo camuflado perseguindo o povo de Deus.
Um artigo da Enciclopédia Católica sobre o “anticristo” indica que São Bernardo acreditava que o anticristo seria também um antipapa. Ele cita em uma passagem sobre o antipapa, com uma das bestas do Apocalipse.
O Beato Joaquim (1202) afirmou: Antes do final do mundo, o anticristo irá derrubar o Papa e se apossar de sua sede. São Gregório Magno profetizou: Todo aquele que se proclame bispo de uma igreja universal será um precursor do anticristo.
Também  na Wikipedia de Arciprensa lemos esta confirmação de São Bernardo afirmando que uma das Bestas do Apocalipse é um antipapa. Trás ainda a profecia do Abade Joaquim que o anticristo vencerá o Papa e irá se apossar da Sede.
“Lembrem que não será perdoada a blasfêmia contra o Espírito Santo, pois se trata de uma heresia que impugna a Verdade.  Por tanto o diabo disse para si: Que fez finalmente o Deus Altíssimo? Mas se a criatura obedecer a mim em lugar de obedece-LO, isso significaria que eu sou superior. Deste modo eu conseguirei dominá-Lo em sua própria obra”.(Do livro obras divinas de Santa Hildegarda de Bingen)
A seita destes curas apóstatas tem se separado do Corpo Místico de Cristo e formado a falsa igreja do anticristo dando cumprimento às profecias bíblicas do profeta Daniel, a respeito do pequeno chifre. Todos os católicos que se unem a um falso papa, como este que se faz chamar de Francisco, formam parte do corpo místico do anticristo.  Eles cometem adultério espiritual ao se unirem a esta concubina – a falsa igreja. Tornam-se assim infiéis a Deus e por isso abandonaram a Verdadeira Igreja de Jesus Cristo.
Os que não se deixam marcar na fronte nem na mão são os cristãos que resistem a ele, e não se submetem ao seu falso reinado de impurezas e luxúrias. São os que não adoram a besta e a sua imagem, nem receberam sua marca ou caráter em suas frontes e suas mãos... E sua imagem (Disse Santo Agostinho), no seu parecer, este é o disfarce das pessoas que fingem viver sua fé, que fingem ser o que realmente não são e se autodenominam – não com verdadeira propriedade e sim com falsa e enganosa aparência – de cristãos.
Porque à esta mesma besta pertencem não somente os inimigos declarados do nome de Cristo e da Cidade gloriosa e sim também, os que adoram a besta e a sua imagem, que são o joio que será queimado, na consumação dos séculos.(...)
++++++++++=
OBS > Este pequeno texto, do qual traduzi uma parte, nos mostra uma situação da maior gravidade. Quem segue a um falso Pedro, segue uma falsa igreja. Toda falsa igreja é uma célula do anticristo. E, portanto, todos eles são de fato infiéis a Cristo e servos do anticristo. Já são adoradores da besta e da sua imagem. Os que fabricam esta imagem da besta, e os que a seguem. Porque esta falsa denominação tem a face do anticristo, não de Jesus Cristo.
Alguém poderá objetar dizendo que tais pessoas – a grande maioria dos ditos católicos de hoje – não tem consciência do que está acontecendo no Vaticano e que, portanto, não pode ser acusada desta forma, não podem ser penalizadas por estarem sendo induzidas a seguir um antipapa, até porque “ele fala tão bonito”. Pois bem, lei dura lei, a ninguém é dado escusar-se de conhecê-la. Certamente que o Espírito Santo sopra onde quer, mas uma coisa é absolutamente certa: Ele jamais deixará cair no erro, a uma pessoa que realmente a Ele se entrega, falo de um católico de Oração e de Sacramentos em estado de graça. Quem realmente reza com a alma, com verdadeiro amor e fé, jamais será enganado. Deus jamais permitirá que tal pessoa seja enganada!
Novamente alguém poderá objetar que reza sim, e reza muito, mas existem milhares de “católicos”, que rezam até muito com suas bocas, mas seus corações estão distantes de Deus. Há os que rezam até muito, mas o fazem para cantar loas sobre si, alardeando o volume de suas preces, são os que “já receberam a sua consolação”. Há os que rezam até bastante, mas rezam só para pedir graças para si, o que se torna uma oração de mão única. E naturalmente, quase todos estes, pode até ser que rezam mesmo, mas guardam mágoas em seus corações, ódios e ressentimentos em cujas almas a graça não penetra, porque ocupadas pelos pecados. O orgulho impede qualquer ação divina na pessoa!
E a estes todos, o Espírito Santo não pode acudir, porque impedido, seja pelo orgulho, seja pela oração vazia, seja pelos pecados, de tal forma que eles se tornam presas fáceis do inimigo, que invariavelmente os engana, a todos. São os milhares que – juntamente com aqueles que nunca rezam e já se esqueceram de Deus – não conseguem atinar com o que está acontecendo de terrível no Vaticano. Estes não somente não percebem os ardis que estão por trás das floridas palavras do antipapa, como não se dão conta de que todos os atos dele são inválidos desde a raiz. Mais ainda e pior ainda, se acham donos da verdade e são capazes de agredir a quem levanta uma suspeita sobre este usurpador.
De fato, como o texto acima define: não existe nos Cânones da Igreja a figura do “papa emérito”, porque seu ministério é vitalício: nasce e morre com ele! Nasce no conclave válido, termina na morte natural. Nem mesmo uma renúncia lhe retira esta marca, que é indelével. Dito isso, qualquer ação fora das Normas que regulam um Conclave – e houve dezenas delas neste último – simplesmente elimina qualquer chance de validade da eleição, tornando nula, não somente a renúncia, como também a eleição e o Conclave, “não conferindo direito nem poder algum ao eleito”.
E isso significa que, tudo aquilo que está sendo feito, dito, escrito e decretado pelo antipapa, simplesmente não tem efeito algum, NÃO SE LIGA NO CÉU, antes bate lá como um desafio de renegados. Os fieis que seguirem tais determinações, se agirem de boa fé, se cumprirem os pré-requisitos estabelecidos pela Igreja até Bento XVI, podem vir a receber certos méritos em graças, mas por causa da fé deles unicamente, JAMAIS por efeito ou por ato daquele que se rebela contra Deus. Isso porque ele simplesmente não possui o comando vertical da Igreja, aquele que leva as almas para o céu, ao passo que, sim, se seguido na contumácia do erro, pode levar ao inferno.
Na mensagem que acabei de colocar no site, do cenáculo de ontem, Nossa Senhora nos diz que “A PORTA NÃO APAGA PECADOS”, antecipando já a falsa porta da misericórdia que Bergoglio está criando, com indulgência especial para o falso “ano da misericórdia”. Devo comentar sobre isso mais profundamente, depois que tenha em mãos mais dados concretos.  Podem ter certeza de uma coisa: eles conduzirão a coisa de tal forma que, todo aquele que “se inscrever”, para passar sob a porta pensará que com este ato tem pagados todos os seus pecados e que não mais se precisará de confissão sacramental. Se a coisa correr assim, saibam: ELA VEM DE SATANÁS! Se você se inscrever para passar por aquela porta, na intenção maligna deste antipapa, estará se assinando como servo do anticristo. Isso é gravíssimo!
Sintetizando: Bergóglio não tem poder para instituir um “ano da misericórdia”, não tem poder para criar uma “porta da misericórdia”, e não tem poder de promulgar uma indulgência plenária para quem passar por ela. E se alguém fizer isso, pensando erradamente desta forma, ao cruzar os batentes de tal porta, ao invés de estar obtendo a misericórdia divina, estará, bem ao contrário entrando pela porta da perdição e provocando a divina ira.
É justamente devido a isso que Nossa Senhora vem nos alertando, para que não caiamos nos ardis do inimigo. Ele apresentará sempre coisas bonitas pela frente, mas sempre com intenções malignas por tras. Nada disso vem de Jesus, antes visa eliminar o Sacramento da Confissão! Nós já sabemos que ele simporão isso, sabemos que irão além disso, mas se tivemos a imensa graça de saber antecipadamente - depois do grande aviso todos entenderão - então não teremos desculpas se errarmos. 
E como diz o artigo acima: quem segue um herege, está também ele fora da Verdadeira Igreja Católica! Pode até ser um prosélito da seita bergogliana que hoje domina o Vaticano, mas será outro anticristo! Esta é exatamente a “impostura religiosa”, que está prognosticada em nosso Catecismo, e que viria antes do Segundo Advento. Sinal de que estamos muito próximos de grandes confusões. Que cada um reze muito, e cuide para não estar no lado errado, o da porta larga bergogliana, a da criminosa misericórdia sem confissão, porque ela mata as almas. (Aarão)
As estratégias ocultas que o demônio usa contra você
Conheça as armadilhas do inimigo e saiba como se defender


https://aleteiaportuguese.files.wordpress.com/2014/07/fsw0y8llgzmuisyjpvjl7oeopkfanvjvds-2egymsxxmirztjnlganqcwkohgdnm6skbui5k7qojj03gi-qrcrmgwr7a.jpg?w=512

O demônio pode nos atormentar no corpo e na mente. Ele nos tenta até cairmos no pecado, e então nos faz pensar que nossa situação é irremediável. Busca, assim, que duvidemos da misericórdia de Deus e caiamos no desespero.
Os planos estratégicos de Satanás
Satanás fez uma convenção universal de demônios. Em seu discurso de abertura, disse:
Não podemos evitar diretamente que os cristãos vão à igreja nem que leiam suas Bíblias e conheçam a verdade. Se tentarmos tirar isso deles diretamente, seremos expostos. Tampouco podemos evitar diretamente que se entreguem a uma relação íntima com seu Salvador. Ao mesmo tempo, sabemos que, se chegarem a isso, nosso poder sobre eles acabará.
Mas há algo que podemos fazer e que sempre nos deu resultado.
Deixemos que eles acreditem que são bons cristãos. Deixemos que façam coisas por Cristo quando sentirem vontade, mas roubemos seu tempo. Isso é o que quero que façam: distraiam-nos durante o dia inteiro, para que não mantenham sua conexão com seu Senhor.
Mas como fazer isso?
Mantenham-nos ocupados em trivialidades da vida e inventem inúmeras estratégias para ocupar suas mentes. Façam que eles gastem, gastem, gastem. Convençam-nos a trabalhar por longas horas todos os dias, 10, 12 horas por dia, para que mantenham esse estilo vazio de vida. Evitem que passem tempo com os filhos.
Sobrecarreguem suas mentes, para que não consigam ouvir aquela calma voz de Deus. Façam que escutem muito rádio e músicas o tempo todo, que mantenham os aparelhos ligados constantemente, seja TV, computadores, celulares… O importante é mantê-los distraídos com as nossas seduções. Eles nem perceberão que estão sendo tentados.
Com isso, eles viverão ocupados e ansiosos; não conseguirão escutar Deus, e muito menos deixar-se guiar por Ele. Encham as mesas com revistas, bombardeiem-nos com notícias da atualidade o tempo todo, invadam as ruas com anúncios publicitários, inundem-nos de propagandas inúteis, que ofereçam produtos gratuitos, serviços e falsas esperanças.
Apresentem lindas e magras modelos nas revistas, filmes e televisão, para que pensem que a beleza exterior é o mais importante, e fiquem insatisfeitos consigo mesmos e com seus cônjuges.
Substituam as festas religiosas por costumes pagãos: ao invés de Natal, Papai Noel; ao invés de Todos os Santos, Halloween; ao invés de quaresma, prolonguem o carnaval e as festas sensuais. Eles cairão facilmente.
Que nem se fale em morte, pecado nem nada disso. Que não se lembrem dessas realidades. Ofereçam coelhinhos e chocolates na Páscoa.
Mesmo em seu tempo livre, é preciso mantê-los muito ocupados, tentando fazer mil coisas; que não consigam contemplar o reflexo de Deus na natureza; que, quando voltem para casa, estejam exaustos. Mantenham-nos ocupados, ocupados, ocupados.
Encham suas vidas com coisas, ainda que sejam boas, para que não tenham tempo para a oração. Assim, em pouco tempo, eles estarão trabalhando com suas próprias forças somente, sacrificarão sua saúde e sua família.
Quando forem para alguma reunião ou atividade espiritual, que estejam atentos às fofocas e ao que acontece o redor deles, e não consigam prestar atenção no essencial.
Sigam estas ordens e eles serão seduzidos por nós. E se esquecerão da presença e do amor de Deus, caindo em nossas armadilhas.
Fonte:http://pt.aleteia.org/2015/11/27/as-estrategias-ocultas-que-o-demonio-usa-contra-voce/

sexta-feira, 27 de novembro de 2015


"Papa Francisco deveria ter o mesmo fim daquele outro papa", afirma arcebispo italiano


"Esperamos que, com Bergoglio, Nossa Senhora faça o milagre como fez com o outro." A referência ao Papa Luciani [João Paulo I, que morreu 33 dias após assumir o papado] é apenas velada. A frase é do arcebispo de Ferrara, Luigi Negri, alto prelado em profundo desacordo com Francisco e ponto de referência do Comunhão e Libertação.
http://www.fotobusinesspress.it/wp-content/uploads/negri.jpg
A reportagem é de Loris Mazzetti, publicada no jornal Il Fatto Quotidiano, 25-11-2015. A tradução é de Moisés Sbardelotto.
Negri, aluno do Pe. Giussani, também é conhecido por ter contestado o Poder Judiciário italiano quando acusou Berlusconi pelo caso Ruby. Àqueles que, na época, lhe apontaram que grande parte do mundo católico estava indignado com o caso das garotas de programa, ele respondeu: "A indignação não é uma atitude católica".
Contra a nomeação dos padres das ruas
O motivo da sua contestação: as recentes nomeações do Papa Francisco a Bolonha e Palermo, diocese durante anos nas mãos do Comunhão e Libertação, dos bispos Matteo Zuppi e Corrado Lorefice, dois padres das ruas.
Dom Negri, no dia 28 de outubro, no trem Frecciarossa que partiu de Roma-Termini (testemunhas oculares relataram o incidente), deu rédeas soltas aos seus pensamentos em voz alta, como parece ser o seu costume, sem se importar com os poucos presentes no vagão de primeira classe, com o seu secretário, um jovem padrezinho de aparência da Cúria, com duplo celular, pronto para filtrar os telefonemas do arcebispo.
"Depois das nomeações de Bolonha e Palermo – deixou escapar – até eu posso me tornar papa. É um escândalo! Incrível! Estou sem palavras. Nunca vi nada parecido com isso."
O alto prelado, deixando perplexas as testemunhas, não se resignava, tinha que falar com alguém, pediu ao secretário para telefonar para um amigo de longa data, também ele do Comunhão e Libertação, Renato Farina, conhecido como o "agente Betulla", reforçando a dose.
Ainda não satisfeito, continuou com o jovem padre: "São nomeações ocorridas no mais absoluto desprezo por todas as regras, com um método que não respeita nada nem ninguém. A nomeação de Bolonha é incrível. Eu prometi a Caffara (o bispo cessante por limites de idade) que vou fazer com que aquele ali (Zuppi) veja o que é bom para a tosse: em cada encontro, não vou deixar passar uma oportunidade. A outra nomeação, a de Palermo, é ainda mais grave. Este (Lorefice) escreveu um livro sobre os pobres – o que ele sabe dos pobres! – e sobre Lercaro e Dossetti, seus modelos, dois que destruíram a Igreja italiana".
A conferência e a barriga da Cúria
O jornal Fatto, nessa terça-feira, tentou contatar o arcebispo Negri para perguntar se ele queria esclarecer as suas palavras. "Sim, eu acho que ele estava naquele trem no dia 28 de outubro", explicou o seu porta-voz, Pe. Massimo Manservigi, ouvindo as frases de Negri que lhe repetimos. "Mas agora (eram as 21h30), o monsenhor está dando uma conferência na universidade e não é possível contatá-lo."
O jornal Fatto permanece à disposição para ouvir eventualmente as explicações do prelado. No entanto, é difícil acreditar que Dom Negri estivesse falando a título pessoal e não revelasse um estado de espírito compartilhado pela casta vaticana.
Bergoglio, se quiser levar a termo, como prometeu, os propósitos de João XXIII – "Igreja povo de Deus" –, acima de tudo, deve afastar os mercadores do templo.
Fonte:http://www.ihu.unisinos.br/noticias/549489-qfrancisco-deveria-ter-o-mesmo-fim-daquele-outro-papaq-afirma-arcebispo-italiano

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Um estado de guerra agora existe entre a Rússia e os Estados Unidos



Embedded image permalink
Esta não é uma hipérbole: Um estado de guerra já existe da Rússia e os seus aliados contra os Estados Unidos e seus aliados.

Se há alguém deixado vivo para escrever a história em uma década, a derrubada de um avião de caça russo poderá muito bem ser visto como o evento de disparo da III Guerra Mundial.
Foto de avião de combate  Russo Su-24  abatido sobre espaço aéreo sírio

Em um momento potencial o  arquiduque Francisco Ferdinando, a Turquia está admitindo ter  abatido um avião de caça russo algumas horas atrás.

Funcionários governamentais russos estão alegando que a Rússia não violou o espaço aéreo turco e tem dados de missão para provar se este for o caso. Por outro lado, a RT está reivindicando que está confirmado que o avião caiu em território sírio. Se os russos estão corretos, e as evidências parecem estar do lado deles, então a OTAN só começou a III Guerra Mundial.

    Independentemente da forma como este incidente é girado, o fato indiscutível  é que a Turquia, membro da OTAN, disparou intencionalmente para derrubar avião de caça russo envolvido em operações de combate contra os terroristas ISIS é a prova absoluta de que a Turquia está a coordenar com as forças ISIS no chão, mas ao ISISfornecendo também serviços de defesa aérea no chão. Este evento sinaliza clara divisão de forças que operam na Síria, onde agora um estado de guerra é existente entre a Rússia e seus aliados e os Estados Unidos e seus aliados.

Neste ponto, é importante notar que os conflitos estão ainda entre as forças de proxy  tanto da Rússia e os Estados Unidos. No entanto, a lógica ditaria que é apenas uma questão de tempo até que estes "confrontos" comecem a envolver diretamente as forças dos EUA e os militares russos. Quando esse dia chegar, os eventos vão ficar  rapidamente fora de controle.

Antes de as implicações são desvendadas neste artigo, é importante colocar os fatos em perspectiva no que diz respeito às percepções comuns que saem do Oriente Médio e Rússia. Abaixo estão dois tweets de qual quadro imediatamente a questão de que o tiro para baixo do avião russo foi um ato de agressão da OTAN em relação à Rússia. Gostaria de lembrar ao leitor que tenho adotado uma linha dura contra Putin, que é um bandido e assassino.No entanto, neste caso, os Estados Unidos, por meio de suas forças de proxy na Turquia, que apoia ativamente ISIS, apenas cometeu um ato em negrito da guerra.
DE AGORA EM DIANTE AS CATÁSTROFES VÃO ACONTECER MUITO RAPIDAMENTE



Primeiro era necessário tirar o Papa de Deus e colocar um maçon.

Vc. lembra que o pontificado de João Paulo I durou apenas um mês? Mataram ele envenenado à noite e de manhã o corpo já estava embalsamado, sem autópsia.

Vc lembra que deram um tiro em João Paulo II logo no início de seu pontificado. E o autor do disparo afirmou que a ordem veio dentro do Vaticano.

Já que assumiu Francisco, o falso papa maçon, o que ainda está faltando?

Está faltando surgir o anticristo, e para isso ele vai levar a humanidade ao pânico. Como o anticristo vai fazer isso?

Ele vai dar início à terceira guerra mundial. Ele já quebrou a economia mundial, só falta dar o último golpe. 

Ele vai causar pânico, desespero entre as nações. Isto já não está acontecendo no nosso Brasil? A fome vai chegar através do desemprego, da seca, da quebra da economia mundial e da guerra. 

Você não percebe que as pessoas estão mudadas para pior. Já é um prenúncio da presença do anticristo nesta terra.

Tudo isto não vai acontecer. Tudo isso ESTÁ acontecendo, e muito rapidamente. Prepare-se enquanto ainda resta tempo.

terça-feira, 24 de novembro de 2015



O PAPA FRANCISCO E A MAÇONARIA: UNIDOS VENCEREMOS





http://www.political-correctness.net/wp-content/uploads/2015/08/pope-francis-freemasonry-877x532.jpg
Por Maurizio Blondet, Chiesa e post concilio –  05 de novembro de 2015 | Tradução: Gercione Lima –
FratresInUnum.com:
Dando por descontadas as figuras desprezíveis, os maus costumes e as ações repugnantes por parte de alguns prelados envolvidos nos últimos escândalos do Vaticano, tudo nos leva a farejar uma meta bem precisa. Basta apenas pôr em relevo a cronologia, a sequência de eventos provocados, e uma vasta e bem coordenada operação reflete uma estratégia ampla e harmoniosa envolvendo muitas mãos.
Fase 1 – São anunciados não um, mas dois livros sobre os escândalos do Vaticano, escritos de forma independente por dois autores que dizem não se conhecer um ao outro, e lançados simultaneamente por duas editoras.
https://fratresinunum.files.wordpress.com/2015/11/avarizia-viacrucis.jpg?w=306&h=236
Fase 2 – Em seguida, são anunciadas as clamorosas prisões feitas pela gendarmeria pontifícia de dois personagens conhecidos como “os corvos”, os quais teriam vazado informações “confidenciais” aos dois jornalistas, autores de dois livros a serem lançados em breve. Vazamento de documentos confidenciais que é “fruto de uma traição grave à confiança depositada por parte do Papa”.
O caso, sem precedentes na modernidade, de dois personagens lançados nas masmorras do Vaticano (a bonitona Chaouqui e “um prelado do Opus Dei”, arregalam os olhos dos jornais), e, naturalmente, geram uma grande publicidade para os dois livros, que ainda não foram lançados [ndt: quando da redação deste artigo], mas que todos agora aguardam espasmodicamente. No mundo inteiro, editores já firmaram contratos de publicação e traduções em 15 países.
A Sala de Imprensa bergogliana emite então um estranhíssimo comunicado, como se já soubesse de antemão o conteúdo dos livros e o aprovasse, deplorando apenas o “modo” utilizado para se obter as informações.
“Publicações deste tipo não contribuem de forma alguma para estabelecer a clareza e a verdade, mas sim para criar confusão e interpretações parciais e tendenciosas. É necessário absolutamente evitar o equívoco de pensar que esta é uma maneira de ajudar a missão do papa”. Por que, talvez, alguém poderia suspeitar que toda a manobra foi feita para “ajudar” a missão do Papa? E qual missão?
Fase 3 – Os dois livros continuam não disponíveis [ndt: como dito, no momento da redação deste artigo]; ninguém ainda os leu, mas a mídia já recebeu antecipações suculentas e fazem entrevistas com seus autores. “Riqueza, desperdícios e jogos de poder – atrizes e viagens de ouro, alfaiates e assinaturas de canais pornográficos; despesas-fantasmas de milhões que foram roubados das ofertas das Missas”, são apenas alguns dos títulos.
Fase 4 – O frenesi da mídia ao explicar com unanimidade: este novo Vatileaks é um outro complô de “conservadores” que impedem o Papa  de “fazer as reformas.” Os corruptos, ladrões de ofertas das Missas e do hospital do Menino Jesus, os proprietários de coberturas de 700 metros quadrados, são os mesmos que “não querem a renovação”, a “limpeza nas finanças do Vaticano”, são os estelionatários que usam o IOR para lavagem de dinheiro… e assim por diante. Mas, absolutamente, não é verdade – muitos dos envolvidos foram nomeados pelo próprio Bergoglio para os cargos dos quais tiraram proveito, os modernistas, os carreiristas e puxa-sacos. Mas, a mensagem que deve ser passada é essa: vejam… a Igreja “velha” é corrupta, as hierarquias “conservadoras” são ricas e escandalosas, os cardeais são nojentos e imundos. São exatamente aqueles que se opõem ao “novo”… Apenas o Papa é limpo, honesto e inovador, verdadeiramente santo… E essa é exatamente a mensagem que Bergoglio e sua junta sul-americana fizeram de tudo pra passar desde o início.
“A mídia italiana vive em uma verdadeira bolha de papolatria”, escreve Socci, com razão: “Bergoglio é visto como o bem absoluto e quem não concorda com ele é retratado como um conspirador sinistro ou um emissário do mal”.
Fase 5 – O escândalo não deixa indignado e nem entristece muito Sua Santidade. “Francisco é calmo e sabe o que fazer… Ele prossegue sem incertezas no caminho da sua boa administração”.
Fase 6 – Nuzzi, um dos autores dos dois livros simultâneos, ao falar na conferência de imprensa de lançamento do seu volume, repete a palavra de ordem combinada: “Eu acho que este Papa está levando avante as reformas e encontra uma série de dificuldades” . É a tese que se deve passar. As “reformas”, as “reformas”: a comunhão para divorciados, o casamento gay, a Igreja pobre pelos pobres, todo o repertório. Se tivesse sido Bergoglio a sugerir a estratégia, não poderia fazer melhor a seu favor. Nuzzi, na conferência de imprensa, também disse outra coisa, do nada: que ele não teve nenhum contato com o Papa. E por que ele deveria ter tido algum contato com o Papa? Quem pensaria nisso? E então ele acrescenta: “Se eu tivesse tido, certamente não iria torná-lo público, porque se converteria em outra forma de instrumentalização”. E se, talvez, Nuzzi tenha mesmo se encontrado com o Papa? E se tudo isso fosse, de fato, um belo complô arquitetado a favor de Francisco? Graças a estes “escândalos”, (muitos dos quais antigos e já conhecidos, outros nem tanto, como o dinheiro que corre para as causas de beatificação) o partido sul-americano poderá proceder com novos expurgos na cúria romana.
Se isso soa conspiração absurda, lembre-se que este papado tem a confiança da Maçonaria. Bergoglio foi eleito em 13 de março de 2013. No mesmo dia, algumas horas mais tarde, um comunicado oficial do Grande Oriente foi emitido. Nele, o Grão-Mestre Gustavo Raffi previa com incontida alegria: “Com Papa Francisco, nada será como antes.”
http://i.huffpost.com/gen/1708728/images/n-MASSONERIA-INSEDIAMENTO-GRAN-MAESTRO-large570.jpg
Gustavo Raffi, Gran Maestro del Grande Oriente d'Italia
http://giacintobutindaro.org/wp-content/uploads/2013/03/Jorge-Mario-Bergoglio-gustavo-raffi.jpg
http://www.rainhamaria.com.br/z1img/18_04_2013__10_27_0146561c3d50e5680dffe720d4cb1234f7b76bd_640x480.jpg
Pergunta ingênua que não quer calar: como é que Raffi sabia disso de antemão? Antes de todos? E por que ele cumprimentou o Papa com uma declaração oficial em papel timbrado do Grande Oriente, portanto, não uma missiva pessoal, mas da Fraternidade Universal? Antecipando ainda mais as razões de propaganda e motivos ideológicos que o argentino iria colocar no centro da sua ação: “o jesuíta que está muito próximo da história recente tem a grande oportunidade de mostrar ao mundo o rosto de uma Igreja que precisa  recuperar o “anúncio de um nova humanidade (note a terminologia construída). Bergoglio conhece a vida real e recordará a lição de um dos seus teólogos de referência, Romano Guardini, para o qual não se pode separar a verdade do amor”.
“A cruz simples que ele usa sobre as vestes brancas – disse o grão-mestre do Palazzo Giustiniani – nos dá a esperança que uma Igreja do povo reencontre a capacidade de dialogar com todas as pessoas de boa vontade e com a Maçonaria, que, como ensina a experiência da América Latina, trabalha para o bem e o progresso da humanidade, tendo como referências Bolivar, Allende e José Martí, para citar alguns”.
http://4.bp.blogspot.com/-d_S2ZfIHWF4/UWHoasXt2oI/AAAAAAAACdY/jcTQIIXVSsY/s913/Argentina.png
Alguns dos personagens secularíssimos que arquitetaram o novo escândalo do Vaticano têm ares e palavras de maçons. Quando a Maçonaria decide que é hora de “ajudar o Papa”, pode muito bem organizar o concerto papolátrico tão evidente na mídia. Depois, se esse tambor semear desgosto, náuseas e consternação entre os fiéis, melhor ainda.
Maurizio Blondet, 05 de novembro de 2015

Fonte: http://fratresinunum.com/2015/11/24/quando-a-maconaria-decide-ajudar-o-papa/

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Será dentro do Império Romano que a grande abominação se erguerá contra Mim.


Sábado, 15 de junho de 2013, 16h48min.
http://4.bp.blogspot.com/-aBLCwVznQJE/Url8wNNAo1I/AAAAAAAAWn8/aG9nXPqBOXM/s1600/24-volta_Jesus.jpg
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS6R8jqkWav-CPHQEs9oZXQ_-FQ5ZHx0robWbAQSD3iXlrQO8Jxfg
Minha querida e amada filha, assim como Eu caminhei sozinho durante a lenta e dolorosa caminhada até ao cimo do Monte Calvário, também o Meu Exército Remanescente caminhará.
Quando Eu caminhei nesse monte tortuoso Eu estava cercado por centenas de soldados Romanos que bloqueavam aqueles que ao longo do caminho queriam dar-Me conforto. Embora não tivesse sido necessária essa grande quantidade de soldados para proteger apenas um homem, a sua presença foi para demonstrar uma série de coisas. Eles queriam mostrar aos Meus seguidores e a quem tentou espalhar a Verdade dos Meus Ensinamentos, quem tinha autoridade. Esse ato de agressão foi para ameaçar e intimidar os que ousavam mostrar-Me fidelidade.
Os Judeus negaram-Me e depois traíram-Me. Os Romanos crucificaram-Me e foi em Roma que o Meu Amado apóstolo Pedro foi instruído para formar a Minha Igreja na Terra, porque Eu desejava que a Minha igreja se formasse entre os que Me perseguiam.
Visto que a Minha Segunda Vinda terá lugar em breve, com o Meu retorno para a Minha Última Missão a fim de levar a humanidade à salvação final, Eu prometi que esta desvendada história se repetiria. Os Judeus ainda Me negarão, até que O Aviso ocorra. Os inimigos de Deus erguer-se-ão contra Mim, em todos os lugares. Aqueles que Me amam e aqueles que dizem que Me representam trair-Me-ão.
Será dentro do Império Romano que a grande abominação se erguerá contra Mim. Babilônia, o lar do Império Romano, onde as nações que abandonaram Deus em favor de falsos deuses estão sitiadas, será a sede a partir da qual todas as mentiras serão vomitadas.
A besta com os dez chifres é a Europa e em Roma um exército se levantará contra Mim. Eles serão responsáveis, uma vez mais, pela crucificação antes do Grande Dia. Eles trarão o insulto final, quando crucificarem e destruírem o Meu Corpo Místico na Terra. O Meu Corpo é a Minha Igreja. Aqueles que se separarem do Meu Corpo, optando por seguir uma nova doutrina, trair-Me-ão e, ainda assim, terão a coragem de se levantar e dizer que vêm de Mim.
Nesse dia, quando a Nova religião Mundial Única se der a conhecer, o que será sancionado por seções dentro da Igreja Católica, como predito, os céus vão escurecer e um grande trovão descerá sobre a Terra. Será como no segundo em que Eu dei o Meu último suspiro na Cruz, quando a Ira de Meu Pai foi lançada sobre o Monte Calvário. Quando isso acontecer e o sinal de que a Minha Única Verdadeira Igreja foi afastada e uma falsa abominação pagã a substituirá, vós deveis saber isto. Isso é quando os castigos choverão sobre a raça humana, em toda parte.
Todos os sinais serão dados do Céu para alertar os que estão lado do Falso Profeta e do seu bando, o Anticristo, que os seus dias estarão contados. Ser-lhes-á mostrado como será experimentar a Ira do Meu Pai. Muitos bispos e sacerdotes perceberão a Verdade nessa fase e lutarão contra este mal. Eles não Me abandonarão e continuarão a liderar a Minha Verdadeira Igreja na Terra. Infelizmente, muitos não terão a coragem de o fazer e serão como cordeiros levados ao matadouro, mas eles serão confortados por saberem que Eu nunca os abandonarei. Eu enviar-lhes-ei muita ajuda e o Meu exército Remanescente surgirá e espalhará o Evangelho, quando eles forem postos de lado em todos os lugares. Eles pregarão em todos os cantos do mundo e serão destemidos. O seu amor por Mim vencerá o trabalho do Anticristo. A sua obediência a Mim e a sua resposta à Minha Cruzada de Orações salvará bilhões de almas.
E então, o Meu Plano estará completo.
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTS02O-aeWaE0ucm4YWebM6GhgO4-wp9h4zKWPzgDqvfWjGcDyI
O Vosso Jesus.
Fonte:http://olivroselado.blogspot.com.br/2013/07/mensagens-junho-2013.html

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

BANDA EM PARIS INVOCAVA O DIABO NA HORA DO ATAQUE


Parece mentira, mas não é. A banda americana Eagles of Death Metal, conhecida por seu sucesso "Chase the Devil" (Persiga o Diabo), que tocava na casa de shows Bataclan em Paris durante o ataque terrorista que matou mais de uma centena de pessoas, estava invocando o diabo no exato momento do ataque, conforme o jornal L. A. Times e vídeo gravado na hora.

A música sendo tocada no minuto em que os assassinos começaram a dispara se chama "Kiss the Devil" (Beije o Diabo) e sua letra é grotesca:

- Quem vai cantar a música do diabo?
- Eu vou cantar.
- Quem vai dar um beijo de língua no diabo?
- Eu vou beijar o diabo.

Obviamente as pessoas não morreram por causa da música, até porque milhares celebram o diabo e não são atacados. Porém, esse tipo de atitude remove imediatamente qualquer proteção de Deus e deixa a pessoa vulnerável a qualquer mal que esteja à sua volta.

Infelizmente a banda, ao invés de estar sendo massacrada na imprensa por seu péssimo exemplo, está sendo elogiada! Isso revela o estado degradado que nosso mundo está.

Percebam a incoerência das pessoas que se revoltam justamente contra a violência e o terror, mas a abraçam na cultura e na música. Por que se espantar se a vida real começa a refletir os valores da morte que apreciam tanto na letra das canções?

Provérbios 8:35

35Porquanto, toda pessoa que me encontra, acha a vida e ganha o favor do SENHOR.
36Todavia, aquele que decide afastar-se de mim, a si mesmo se flagela; todos os que me desprezam, amam a morte!”

Via: http://www.latimes.com/entertainment/music/posts/la-et-ms-paris-eagles-of-death-metal-cancels-tour-20151114-story.html e ocorreiodedeus.com.br