Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

terça-feira, 2 de agosto de 2016


PARA ENTENDER O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE EM DIA NA IGREJA, AS VISÕES PROFÉTICAS DO PAPA LEÃO XIII E DA BEATA ANNE CATHERINE EMMERICH.

Publicado em: 1 de agosto de 2016 1:56 am PDT
Para entender o que está acontecendo na igreja (mesmo hoje em dia) proponho algumas páginas do meu livro "Francis" sobre as visões proféticas do Papa LEÃO XIII e abençoada EMMERICH (retratado de Bergoglio que – como Cardeal de Buenos Aires, no estádio, em 19 de junho de 2006 – estava de joelhos na frente dos pastores protestantes para ser abençoado por eles).

http://www.rainhamaria.com.br/z1img/15_03_2013__10_32_32489197c9130e1c448160f1c4bac1d67009de7_640x480.jpg
Leão XIII foi Papa de 1878 a 1903 (...). Podemos falar de um grande Papa, que era um grande Pontífice, dotado de sabedoria, senso de realidade, consciência do momento histórico, prudência e coragem.
Bem, o fato misterioso de que falamos aconteceu em 13 de outubro de 1884. Naquele dia, vendo uma segunda missa de ação de graças "de repente ele foi visto vigorosamente endireitar a cabeça, em seguida, definir qualquer coisa acima da cabeça do celebrante. Ele olha fixamente, sem piscar, mas com uma sensação de medo e admiração, mudando de cor e características. "
Testemunhas disseram que "finalmente, como voltando a si, deu um toque  leve mas enérgico de mão, e levanta-se. Nós vê-lo começar a sua prática privada. Os membros da família segui-lo com delicadeza e ansioso. Dizem-lhe baixinho: "Santo Padre, você não se sente bem? Você precisa de algo? ". Ele responde: "Nada, nada." depois de meia hora, chama o secretário da Congregação dos Ritos e, entregando-lhe uma folha, ordena-lhe que seja impresso e enviado a todos os ordinários do mundo ".
Foi a famosa oração de São Miguel Arcanjo, patrono da Igreja, que desde então foi feita a recitar no final da Santa Missa em todas as igrejas do mundo: foi uma longa invocação ao chefe do exército celestial, para que incatenasse Satanás no inferno impedindo a sua propagação no mundo contra a Igreja e as almas (esta oração foi inesperadamente cancelada após o Conselho).
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7dZP3to3qjfFllzY47MY4VbTKbaK0m0ICSwShmjSKmtlkxpaxRm6ZkKiSTZFpcCtapE4mtByPH47qyT-Y-yiGz2HV_1kDWtLIK72MnsRBPyxjeSAtr44MTOTrBtVAvZUuulZfzLUl2rk/s1600/sao-miguel-arcanjo.jpg
Digno de nota é o fato de que Bento XVI quis fazer uma estátua em honra de São Miguel Arcanjo para ser colocada nos jardins do Vaticano, para proteção da pequena cidade do Papa(...).
Mas por que Leão XIII escreveu a oração? E o que tinha acontecido durante a missa? O que ele viu e ouviu?
O Papa disse que este era o futuro da Igreja. Na verdade, Leão XIII teve uma visão de demônios que estavam se juntando ao Vaticano e Basílica de São Pedro - atacado pelas forças do inferno - tremia com medo.
O Papa ouviu um diálogo misterioso e assustador em que Satanás desafiou Deus, dizendo que se ele tivesse uma mão livre iria destruir a sua igreja em cem anos.
Pode-se perceber neste "desafio" desprezo apocalíptico que Lúcifer tem para com os homens que acusaram diante do Criador estar em serviço seu, de Satanás, e não filhos de Deus.
Enquanto, em permitir este desafio, a partir do Senhor, é pelo seu amor apaixonado e eterno. Deus quer que suas criaturas livremente capaz – com sua graça – para se opor ao mal, ganhá-la e obter o imenso dom da salvação e deificação.
E 'por isso - nas palavras do Cardeal Ivan Dias em Lourdes em 2008 - o último século Deus enviou Maria à terra com tais aparições extraordinárias e proféticos, para advertir, apoiar e confortar seus filhos imersos na grande batalha.
Assim Leão XIII não só escreveu a oração a São Miguel Arcanjo tornando sua atuação, a partir de então, no final da Missa em todas as igrejas, mas - como salientou o cardeal Nasalli Rocca - o Papa ", escreveu ele com sua própria mão um exorcismo especial  no ritual romano. Este exorcismo ele recomenda aos bispos e padres muitas vezes recitá-los em suas dioceses e paróquias. Recitá-lo muitas vezes durante o dia. "
Então, na redação original do exorcismo misterioso “satanam et Angelos apostaticos” (contra Satanás e os anjos apóstatas), escrito por Leo XIII e obrigatoriamente inserido no Ritual Romano, ele disse esta fórmula enigmática:
"Aqui está a Igreja, a Noiva do Cordeiro imaculado, saturada com amargura e veneno regada por inimigos muito astuto; puseram as suas mãos ímpias sobre tudo o que há de mais sagrado. Onde foi estabelecido a sede do bem-aventurado Pedro e a Cátedra da Verdade, aí colocaram o trono de sua abominação em impiedade; assim que golpeado o pastor, o rebanho será disperso. "
É uma fórmula que deixa perplexo e por isso, algumas décadas mais tarde, durante o pontificado de Pio XI, que esse exorcismo foi encurtado e esta foi uma das frases excluídas. Por prudência.
Porque poderia ser "mal interpretado" como se disse também que parte do Segredo de Fátima, que nunca foi revelada. O choque que provoca a frase cortada do exorcismo é semelhante ao terror que se apoderou Irmã Lúcia quando não podia escrever esse texto. Eles tinham algo terrível em comum?
(...) Se a visão de Leão XIII, que o Segredo de Fátima e as visões de Emmerich tem o centro do Papado. O drama do Papado. E estabelece que, na altura do desencadeamento de Satanás, este será o objetivo supremo das forças infernais.
--------------------------
Em 7 de julho de 2014, a revista argentina "Viva" publicou uma entrevista com o Papa Bergoglio em que ele fornece um conjunto de diretrizes para viver feliz e em paz.
A coisa foi relançada e amplificada como um destilado de sabedoria. Mas é difícil de entender o que está vendo no topo Bergoglio que tem colocado como a primeira regra para a felicidade: "viva e deixe viver".
Esta é a «filosofia» do Papa? É por isso que Jesus Cristo concordou em submeter-se a tortura da Cruz? Continua a ser intrigante.
Algumas pessoas levaram tudo muito a sério (talvez demasiado), e recordou a este respeito uma das visões da Beata Anne Catherine Emmerich (1774-1824), que tinha muitas revelações sobre o passado e o futuro da igreja:
-Eu vi em uma cidade, um encontro de clérigos, leigos e mulheres, que estavam sentados juntos comendo e fazendo piadas frívolas, e acima deles uma nuvem negra que corria e um avião mergulhou na escuridão. Em meio a essa neblina, eu vi Satanás sentado em uma forma horrível, e em torno dele muitas escoltas para quantas pessoas estavam na reunião, que foi ali realizada. Todos esses espíritos malignos estavam constantemente em movimento e ocupado empurrando as pessoas más neste encontro. Eles falavam em seus ouvidos e agiam sobre eles de todas as maneiras possíveis.
A mística descreve a situação espiritual preocupante dessas pessoas, e acrescenta:
-Os clérigos eram aqueles que tinham como princípio: "viva e deixe viver. Na nossa idade não devemos ficar à parte, nem ser misantropo, nós devemos alegrar-se com aqueles que se alegram."
--------------------------
Anne Catherine Emmerich foi uma freira agostiniana alemã nascida em 1774 e morreu em 1824. João Paulo II beatificou em 03 de outubro de 2004 falando sobre suas extraordinárias graças místicas e a referência foi - em particular - a sua descrição da paixão de Cristo.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxKM6fcjUi8-J8i5qpg4pgnt9Tcitlg6LdqQmnIj4VwEzH1Iy9ofyhTE_Owt7_tDcSE_5A-lgUWvVJus0PpYM9YsakJAlwdx0wZyHLkwaUI1KwqTCMxSZLcat8CBM8oytIPs_IdLxcY3eL/s320/anne.jpg
Emmerich é conhecida, entre outras coisas, pela sua visão da casa da Virgem Maria e o Apóstolo João em Éfeso, visão no século XX permitiu a descoberta desse importante sitio arqueológico.
Mas muitas de suas outras visões - recolhido e transcrito por Clemens Brentano - lembram a igreja em momentos diferentes, tanto do passado e do futuro.
Há alguns, até agora quase desconhecido, que voltou a ser muito atual, desde que a igreja de Roma está ocupada por dois Papas no Vaticano, fato absolutamente sem precedentes em toda a sua longa história.
Depois de março de 2013, trechos destas visões foram publicados em um artigo curto do jornal “Foglio”, que em seguida, no seu conteúdo, foi relançado em muitos sites de internet críticos de Bergoglio.
Há também uma referência de tempo que, de acordo com esse artigo, poderia confirmar que era realmente uma profecia sobre o nosso tempo.
Na verdade, Emmerich fala de uma era futura (em comparação com ela) em que se reformou a liturgia católica: "A Missa foi curta. O Evangelho de São João não foi lido até o fim. "
De fato, entre 1967 e 1969 foi feita uma reforma litúrgica que contém precisamente essas inovações, entre outros. Então, algumas dessas visões de Emmerich poderia se relacionar com o período que se seguiu 1969.
Não só. Há um outro "detalhe" momento muito importante que a mística alemã nos dá: "Se eu não estou enganada ouvi dizer que Lucifer será liberado, será solto das correntes, cinquenta ou sessenta anos antes da década de 2000 AD, por algum tempo ' .
Esta é uma revelação muito importante porque ela se encontra nos mesmos termos, na visão terrível que tinha o Papa Leão XIII, no final do século XIX e - mais recentemente - nas mensagens de Nossa Senhora de Medjugorje. E nos três casos é o prenúncio de um tempo muito difícil de provação da igreja que começa na segunda metade do século XX. Mas vamos seguir em frente.
Especialmente nas visões proféticas de Emmerich - de acordo com o colunista de " Il Foglio" - é "um futuro de coexistência de dois papas."
Aqui está a citação de Emmerich na visão de 13 de Maio (sic!) 1820:
-Vi também a relação entre os dois papas ... Eu vi o que teria sido consequências desastrosas desta falsa igreja. Vi-o aumentar de tamanho; hereges de todos os tipos estavam na cidade [de Roma]. O clero local cresceu morno, e vi uma grande escuridão.
Esta "igreja que está sendo formado, na profecia emmerichiana",  escreveu "Il Foglio", "é uma  igreja falsa, da doutrina corrupta (mais tarde dirão protestantizada) e infestada de um clero" falso e morno ". Mas tudo isso não impediu que o "aumento do tamanho da igreja" (a referência, para muitos, é o chamado efeito "Bergoglio".
http://www.padremarcelotenorio.com/wp-content/uploads/2016/01/indifferentism-468x256.png
De acordo com o colunista de "Il Foglio",  Emmerich também previu "a mudança de residência e do gabinete do que é hoje o Papa Emérito". Na verdade, aqui estão suas palavras:
-Eu vejo o Santo Padre em grande angústia. Ele mora em um prédio diferente do que a do primeiro e admite que apenas um número limitado de amigos próximos a ele. Temo que o Santo Padre sofrerá muito mais provas antes de morrer. Vejo que a falsa igreja das trevas está a fazer progressos, e vejo a enorme influência que tem sobre as pessoas. (10 de agosto 1820)
Mas as visões da mística - para o colunista de "Il Foglio" - são caracterizadas principalmente pela invasão dramática de ideias protestantes na Igreja Católica:
-Então eu vi que tudo estava crescendo gradualmente sobre Protestantismo e a religião católica foi recuando para uma completa decadência. A maior parte dos sacerdotes foram atraídos pela sedutoras mas falsas doutrinas de professores jovens, e todos eles contribuem para o trabalho de destruição. Naqueles dias, a fé vai cair e ficar muito baixa, será preservada apenas em alguns lugares, algumas casas e algumas famílias que Deus protegerá de catástrofes e guerras. (1820)
Ele ainda cita uma passagem de Emmerich sobre a "grande igreja perniciosa", que iria suplantar a verdadeira Igreja Católica, e que gostaria de receber ecumenicamente e trazer para dentro sete doutrinas condenadas a tempo:
-Vi que muitos pastores estavam geralmente envolvidos em idéias que eram perigosas para a igreja. Eles estavam construindo uma igreja grande, estranha e extravagante ... Todo mundo tinha de ser admitido, que fossem unidos e terem direitos iguais: Evangélicos, católicos e sete outras denominações. Por isso, tinha que ser a nova igreja ... Mas Deus tinha outros planos. (22 de Abril 1823)
Se consolou a frase final, porque prefigura a intervenção do bom Deus, também é verdade, como "Il Foglio", que "surpreende a consonância com muitos aspectos, mais ou menos obscuro, da Igreja de hoje."
Estas imagens proféticas são muito preocupante, no entanto, não são tão lineares e consequente para permitir uma identificação categórica com o momento presente.
Por outro lado várias coisas fazem você pensar e a referência a "dois papas» induz facilmente identificar essa profecia com o tempo presente, porque – como disse – só hoje, dois mil anos de história da igreja, dois papas no Vaticano e na Igreja (no passado, houve momentos com papas e antipapas, mas eles se opõem rasgando o cristianismo e não era certamente uma parceria doméstica ("no recinto de Pedro").
https://i.ytimg.com/vi/r-OIsEsuFXQ/hqdefault.jpg
Então, eu tentei entender mais. Tentei verificar as fontes. Em primeiro lugar, os textos das visões de Emmerich , publicado pela editora Ignatius Press, sugere que o resultado das profecias da mística alemã a partir de uma colcha de retalhos de visões - do passado e do futuro da igreja - onde é muito difícil encontrar uma ordem e uma referência histórica objetiva. Em 1820 ela deu  para ver "sete períodos de tempo", mas ela não podia definir e identificar. No entanto, ela pode compreender "toda a devastação da descrença para a Igreja e o futuro da sua modernização."
Organizado com uma ordem temática, este livro realmente oferece as imagens proféticas que vimos sobre a crise da Igreja. Mas aqui é a visão de "dois Papas" em 13 de maio de 1820.
Em vez disso, há a visão profética da "retirada" de um Papa que - também - nos impele aos dias de hoje:
-"Eu não sei como eu vim a Roma na noite passada, eu estava perto da igreja de S. Maria Maggiore e vi ali um monte de pessoas pobres e dedicados cheios de medo e preocupação por causa da retirada do Papa. Por esta razão, houve tumultos e as pessoas tinham ido para pedir à Mãe de Deus ... então eu vi aparecer à Mãe de Deus, que me disse que o perigo seria aumentado e, portanto, as pessoas devem orar fervorosamente tão devotado ... e rezar de modo especial para que igreja das trevas caia de volta para o abismo (25 de Agosto).
Outra visão, evidentemente, captura um momento após a "retirada" do Papa, mesmo que tenha ocorrido antes aquela citada. Também nesta segunda visão que continuamos a chamar o Papa e ao Santo Padre e - é claro - você não sabe se e quanto corresponde à situação atual: "Vejo o Santo Padre em grande tormento; vivendo em outro palácio rodeado por algumas pessoas de confiança, suas forças estão prestes a confrontar com as facçoes do mal. Se as forças do mal prevalecer ele ainda sofrerá grandes provações antes de sua morte. Eu vejo a escuridão do crescimento da igreja das trevas e ter um efeito negativo sobre o sentimento do mundo ".
Emmerich fala da "pena de espírito" do Santo Padre, cansado, e da igreja, da necessidade de rezar pelo  Santo Padre que permanece "escondido para escapar das ameaças sinistras."
Ela explica: "Ele se esconde porque ele já não pode realizar-se, perto dele há um padre que é um dos seu amigo mais dedicado, com a graça de Deus, que vê e escreve muito, e comunica fielmente tudo ao Santo Padre".
A mística explica que ela tinha falado "em oração" com esse padre e revelou quais são os ' mais altos funcionários e curadores do Santo Padre "com más intenções, para que o Papa tenha cuidado com quem estava perto, mas que era na verdade seu inimigo” (10 de agosto de 1820)».
Uma visão de Natal 1819 é como relatado, "eu vi em torno da igreja de Pedro uma enorme quantidade de pessoas, algumas empregadas para destruir e muitos outros, no entanto, para reconstruí-la. Vi o Papa na oração cercado por falsos amigos, que muitas vezes agiam contrariamente às suas disposições ".
Em uma visão de 07 de outubro de 1820 ela vê o "Vaticano envolto em chamas. Fiquei muito chateada, ninguém estava tentando apagar o fogo e eu tive a impressão de que os habitantes queriam possivelmente ser queimados. " Então ela viu o velho e doente Papa e ela falou com ele, "os bispos que estavam assentados  também falaram do perigo de deixar Roma. Na minha opinião ele não deveria ter feito de outra forma, sem a sua presença na cidade, tudo iria cair em confusão. " Mas ele "foi convencido a deixar a cidade, e disse-me que este perigo não poderia ser evitado."
Eu procurei pesquisar nas mais velhas fontes para encontrar profecias dos “dois papas” e eu finalmente encontrei uma visão de Emmerich em alemão, escrito por seu pai K. E. Schmoeger. Eu poderia reproduzir apenas uma tradução em francês, em três volumes, publicados em Paris em 1872.
Aqui está o texto da visão de 13 de maio de 1820: "Nesta noite, entre vinte e três e tres da manhã, eu tive uma visão das mais admirável de duas igrejas e dois Papas e uma infinidade de coisas velhas e novas."
Depois de contar uma das coisas mais antigas que viu e aqui nós compreendemos o significado desse dia, 13 de maio, em que houve a visão e, um século mais tarde, a primeira aparição de Fátima.
A mística se é encontrada em Roma no século VII, precisamente quando  o Papa Bonifácio IV éra dono da Igreja, o imperador bizantino Focas, o Panteão (Roma), abrigava as estátuas de deuses pagãos e que, de fato, em 609 foi convertido em igreja Católica e encheu de estátuas de santos.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAcxSO9h-WOwBNoO7lL4sqvK0NL2YUXKwfnoIkzcciI9aGpsBhySwDyeJiLLE883qYRdk-1PDSNw87VyAeJXoDj-TwN7RmMaN6p9YPR8b6_GkCm0QDj4-hhIb-eFRj1KegqwAwhB-u24M/s1600/Sao_Pedro-Vaticano-2.jpg
Para este evento - que simbolicamente marcou a vitória final do cristianismo sobre o paganismo - o Papa instituiu a festa de Todos os Santos e define a data - de fato - 13 de Maio.
Este é o plano de fundo, porque então a visão atravessa os séculos e a mística vê acontecendo em sentido inverso: O surgimento e o crescimento em"Roma" de "outra igreja tenebrosa", cheia de ídolos, e sua prevalência sobre a igreja verdadeira " então eu também vi a relação entre um e o outro Papa, entre um e outro templo ".
Ela disse que a Igreja foi "bastante reduzida em número e com falta de apoio humano, mas era forte de vontade", porque foi aquela que durante séculos "derrubara tantos deuses e reunido muitos cultos em um único culto".
Ao invés, a outra igreja "era forte em número de adeptos, mas doentia por causa da vontade - permitindo que o falso templo - tinha abandonado o único verdadeiro Deus e uma religião verdadeira, se perdeu em tantos deuses falsos e falsas religiões."
Em seguida, a mística diz: "Eu vi o resultado desta falsa igreja. Vi-a crescer e vi hereges de todas as condições vindo a Roma. Vi crescente apatia do clero local e vi que produziu um grande apagão. Então a visão foi alargada em todas as direções. Vi as comunidades católicas em todos os lugares oprimidas, perseguidas, presas e privadas de todas as liberdades.
-Vi que muitas igrejas foram fechadas. Eu vi todos os lugares uma grande miséria. Vi guerras e derramamento de sangue. Eu vi um povo feroz, ignorante intervindo violentamente, mas isso não durou muito tempo. E novamente teve uma visão na qual a igreja de São Pedro foi prejudicada em seus fundamentos, seguindo um plano elaborado pela seita secreta, ao mesmo tempo que foi danificada pelas tempestades. Mas também vi a ajuda que veio no tempo de maior aflição. Vi novamente a Santíssima Virgem se perguntar sobre a Igreja e espalhar seu manto sobre ela ".
https://sol2611.files.wordpress.com/2015/09/manto-maria-madonna-della-misericordia.jpg?w=500
Então veio um novo Papa “junto doce e severo” e vi "tudo renovar a Igreja que se levantava para o céu." Normalmente é citado esta passagem: "Eles construíram uma grande igreja, estranha e caprichosa; todos tinham que entrar para ficar juntos e ter os mesmos direitos; Os evangélicos, católicos, seitas de todos os tipos, tinha que ser uma verdadeira comunhão de leigos, não haveria um só pastor e um só rebanho. Tinha que haver um papa, mas que não possuía nada e era um [mero] funcionário [salário, im- dobrado]. Tudo foi preparado com antecedência e um monte de coisas já foram feitas, mas na posição do altar havia apenas desolação e abominação. Esta era para ser a nova igreja e foi por isso que se deu fogo no edifício da antiga igreja. Mas Deus tinha outros planos. "
É uma melodia que tem sido considerado em relação ao tempo presente (...). Outra visão foi assim relatada por Emmerich: "Eu vi os novos mártires, não do tempo presente, mas do futuro, no entanto, vejo que agora oprimem. Eu vi os da seita secreta implacavelmente minar a grande Igreja e vi com eles uma besta horrível que vem do mar ... Neste momento eu tenho visto a partir de uma parte do mundo muitas pessoas boas e devotas, especialmente o clero , perseguidos, presos e oprimidos, e eu tive a percepção de que um dia eles seriam martirizados. "
Outros elementos destas visões são a profanação das igrejas e os abusos cometidos durante a liturgia, o terrível risco  do Papa sair de Roma, tentando, em um determinado local, uma Igreja Católica, um templo luterano e uma 'grande tribulação' devido ao fato de que "foi reivindicada pelo clero uma concessão que ele não podia fazer" (e vi que os velhos sacerdotes chorar). Finalmente «ódio especial à devoção do Rosário ' por parte dos inimigos da igreja e "a importância de tal devoção".
Finalmente uma visão simbólica. A mística vê o Papa em um trono colocado como em um jardim. Em seguida, vários outros jardins com bispos e os bispos na forma de plantas, flores e frutas. E os canais de comunicação, como tantos fios e vigas que os unem ao posto da Sé  em Roma: "Eu vi no chão, no jardim, a autoridade espiritual do momento, e eu vi acima, no ar, os novos bispos que se aproximam. Assim, por exemplo, eu vi no ar, acima de um jardim, onde ele era o top, um novo bispo com todos os símbolos episcopais. E eu vi em torno dele os protestantes, que queriam abaixá-lo no jardim, mas não sob as condições que o Papa tinha colocado. eles tentaram deslizar para baixo por todos os meios, estavam danificando algumas partes do jardim ou lançando sementes ruins. Eu vi algumas vezes em um lugar outras vezes em outro, cultivar ou deixa cair no chão, e não tirar o entulho etc. Tudo estava cheio de armadilhas e ruínas. Vi-os interceptar e desviar as rotas que foram para o papa. E vi mais tarde que quando se introduziu o bispo da maneira que eles tinham planejado, ele era um intruso, introduzidp contra a vontade do Papa e [vi] que ele não possuía legalidade, "autoridade espiritual".
Uma última mas significativa citação: "Eu vi", disse um dia Emmerich "uma quantidade de eclesiásticos atingido por excomunhão e parecia não se importar e nem sequer sabem. E ainda assim eles são excomungados, quando participam em algum negócio, entram em associações e aderem às opiniões sobre os quais pesa a maldição ( Maçonaria, nota do autor). Eu vejo esses homens cercados por uma névoa, como um muro de separação. Se entende quanto Deus toma conta dos decretos, medidas e atos de defesa da Cabeça da igreja, e [como Deus] mantém-los no lugar, mesmo quando os homens não se preocupam em transgredi-las e eles riem. "
Padre Livio Fanzaga observou que a beatificação de Emmerich em 2004 "tem o sabor de uma intervenção providencial, como se o céu queria chamar a atenção para suas visões proféticas durante esta fase da história da salvação em que são realizados."

Por Antonio Socci
Fonte: http://www.antoniosocci.com/capire-quello-sta-accadendo-nella-chiesa-anche-giorni-ripropongo-alcune-pagine-del-mio-libro-non-francesco-nella-foto-bergoglio-cardi/?

Nenhum comentário:

Postar um comentário