Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

AS REFORMAS PROMETIDAS PELO PAPA FRANCISCO, NA VERDADE VISAM SUA DESTRUIÇÃO


 

Escrito por Christopher A. Ferrara
http://adelantelafe.com/quienes-los-verdaderos-prometeo-neo-pelagianos/
Em sua exortação apostólica Evangelii Gaudium, o Papa Francis, famosamente, ou melhor, infamemente acusou os católicos de espírito e mente tradicional de uma "auto-absorção do tipo prometeico-neopelagiano daqueles que em última análise, confiam apenas em seus próprios poderes e aqueles que sentem-se superiores aos outros, porque eles observam certas regras ou permanecem inflexivelmente fiéis a um estilo particular do catolicismo do passado".
O leitor pensante irá notar, contudo, que o que se esconde por trás desse insulto sem precedentes aos católicos conservadores que neo-pelagianiano é o próprio acusador. A essência da heresia de Pelágio é uma ênfase na primazia do esforço humano na salvação, na qual a graça divina proporciona uma mera assistência para o que o homem seja capaz de alcançar através de seus próprios esforços, como se a natureza não fora ferida pelo pecado original. Ora é implicitamente pelagianismo reduzir o que a Igreja tem transmitido através dos séculos em seu ensinamento e adoração reduzindo isso a meras "certas regras" e "um estilo do catolicismo do passado", como se toda a tradição eclesiástica e apostólica pudessem ser eliminados na forma e em favor de um novo esforço humano e um novo "estilo Católico".
A ironia das ironias; é precisamente esta mentalidade de pelagianismo afirmando implicitamente por ele, de que o esforço humano através de uma "reforma" contínua pode melhorar o que a Igreja tem transmitido, o que está levando à pior crise de fé e disciplina algo que a Igreja jamais enfrentou.
Um caso perfeito que surge é o do infeliz Bispo David Zubik da Diocese de Pittsburgh, que pensa sobre o que fazer, o que deve fazer, enquanto a fé na sua diocese continua o seu declínio precipitado que começou com a "pelagiana” e grande renovação que se seguiu ao Vaticano II, quando praticamente todos os aspectos da vida da Igreja passaram por reformas desastrosas engendradas por comissões e comitês humanos criados pelo Vaticano. A mais desastrosa de todas foi a Missa nova, o Novus Ordo, que, como observou uma vez o cardeal Ratzinger, foi imposta sobre a Igreja a partir de "uma torre de marfim burocrática" num esforço puramente humano para quebrar uma tradição liturgicamente sagrada, desenvolvida organicamente através dos séculos sob a influência do Espírito Santo.
Agora, Bispo Zubik tem de enfrentar os resultados deste esforço neo-pelagiano ruinoso, e quer refazer a Igreja pela vontade humana. Como o Pittsburgh Tribune-Review (nt Magazine) faz uma nota como uma revisão para a sua entrevista com Zubik: "O número de católicos ativos dentro da Diocese de Pittsburgh declinou rapidamente nas últimas décadas, de 914.000 em 1980 para 632.000 em 2015, como mostrado pelos números diocesanos. Desde 2000, a participação na missa semanal diminuiu em 40 por cento, para quase 100.000 participantes regulares a menos; matrícula em escolas católicas, das crianças da oitava série caiu em 50 por cento, e o número de padres ativos caiu de 338 para 225. Em 2025, se a tendência continuar, a diocese projeta para ser de apenas 112 padres ativos. "
Literalmente a fé está morrendo sob o olhar de Zubik, assim como está acontecendo em toda Igreja “Novus Ordo”, produzindo o que João Paulo II chamou de "apostasia silenciosa". Mas acaso o Bishop Zubik reconhece a necessidade urgente de restaurar o culto tradicional e catequese, o "estilo Católico do passado" que Francisco acha tão desprezível? De maneira nenhuma. Absolutamente não!
Então, qual é a solução para esta crise conforme Zubik? É precisamente um neo-Pelagianismo. É fazer uma chamada para novo esforço mesmo sobre humano para reparar tudo o que esta "reforma" deles tem destruído. Então ele diz com toda a seriedade: "A prioridade número um deve ser:" Temos de melhorar a nossa adoração. Você entendeu isso? Precisamos fazer nosso culto ser melhor "Nós precisamos corrigi-lo..." - Como um encanador corrige um banheiro quebrado...
Zubik também propõe que "precisamos fazer o melhor trabalho que podemos para não só obter os líderes mais ordenados, mas nós realmente precisamos abrir muitas portas para os líderes da igreja leiga." Mais neo-Pelagianismo: precisamos de "líderes ordenados", mas Zubik até chama sacerdotes e mais "líderes leigos" para substituir o sacerdócio que está desaparecendo. Sim, precisamos de muitos mais líderes porque os líderes consertam as coisas. Assim é que se faz!
Ou seja: voltar para o que o Espírito Santo tenha dado na Sagrada liturgia da Igreja é simplesmente fora de possibilidade. Voltar para que "estilo Católica do passado" é deslocada de acordo com o que a igreja de Zubik, atendendo as advertências do próprio Senhor, que disse ao mundo em 1962, anos antes do Vaticano II, de que a Igreja Católica é a única arca da salvação fora dela ninguém pode ser salvo, e que "quem crer e for batizado será salvo; que ele acredita que não será condenado. Embora que esteja acontecendo uma formação sacerdotal tradicional, incluindo formação litúrgica, que atrai muitas vocações nos poucos lugares onde ainda é acessível.
Não, não, não! Diz ele, devemos ter "líderes ordenados" mais não sacerdotes com casula que "intransigentemente permanecem fiéis a um estilo católico em particular como no passado", que na verdade ainda acreditam que são radicalmente distintos de leigos, por causa de sua gestão e que os padres são necessários para oferecer o sacrifício propiciatório sagrado da missa e para salvar as almas do fogo do inferno.
Quem são, então, esses neo-pelagianos prometeico absorvidos em si mesmos? São aqueles que olham com desdém o que a Igreja fornece em suas tradições, que pensam que podem fazer melhor por suas próprias luzes, que imaginam, em seu orgulho que eles são "o Espírito", trazendo as últimas instruções para projetos inovadores que apenas prolongam a "igreja parada no tempo", uma bobagem que começou há cinquenta anos. São eles que são "fiéis intransigentemente a um estilo de catolicismo em particular do passado" estilo dos anos 60 que eles chamam de "o espírito do Vaticano II", enquanto eles ignoram o património intemporal da Igreja que nunca falhou em fornecer uma grande colheita de almas, onde quer que eles sejam semeadas, ​​e também cultivadas.
A Igreja está então nas mãos de uma forma de neo-Pelagianismo daqueles que pensam que podem fazer mais do que o mesmo Espírito Santo com projetos humanos sem fim para a "renovação eclesial". Em sua arrogância cega e seu arrogante desdém para os simples fiéis que aderem à fé de seus pais, que acusam outros de precisamente o que eles próprios são.
E é por isso que a Igreja vive esta crise sem precedentes conforme advertiu o terceiro segredo de Fátima.
++++++++++
OBS > Definições como esta, também já as tinha explicado no novo livro, por perceber que, ninguém como Francis veste a carapuça daquilo que ele mesmo critica. Sendo mais claro, ele nos acusa de nos mantermos firmes, enérgicos, fidelíssimos e plenamente conscientes, na Tradição da Igreja, nas Sagradas Escrituras e no Catecismo, claro, também os documentos anteriores ao Santo Padre. E como não poderia deixar de ser, firmemente contra alguns dos mais terríveis males deste final dos tempos, introduzidos na Igreja pelo malsinado Concílio Vaticano II, algo pastoral, não dogmático, mas tremendamente pernicioso. Para ele, católicos como nós, devem ser expulsos da igreja, a dele.
As matemáticas que o autor colocou acima de uma diocese dos EUA, se aplicam a quase todas as dioceses do mundo, e seguramente a TODAS as que seguem, cegamente, a linha do Concílio, e que são a tenebrosa maioria. Sim, tenebrosa, porque ela é a causa maior do desastre que hoje se abate sobre a Igreja de Cristo. Entrementes, se pode então – como cita o articulista – jogar a peteca para o outro lado, porque a recíproca é mais que verdadeira. Ou seja: quem se obstina nos erros do Concílio citado, quem teima em negar a Tradição, quem não respeita o Catecismo de João Paulo II, quem deseja mudar a Bíblia, quem burla os santos documentos da Igreja, os ignora ou combate, estes sim merecem a pecha de pelagianos, entre eles seu líder máximo.
Quando analisa as posições absurdas do bispo Zubik, ele mostra que a preocupação dele é quase exclusiva em aumentar as posições dos leigos dentro da Igreja, e já estão aí com esta diabólica intenção de diaconisas, também de ordenações de “viris probati”, homens casados de fé provada – que tipo de fé? A deles? – atribuindo a eles funções que competem apenas aos Sacerdotes ordenados. Ou seja: não existe preocupação alguma desta falsa igreja, e atacar o mais grave problema de hoje, que é a falta de sacerdotes, e devo esclarecer melhor: falta de sacerdotes santos, até porque, mesmo tendo sacerdotes insuficientes, o que sobra é sacerdotes deformados, que receberam uma formação errônea, aprenderam uma teologia herética, e foram ensinados a serem sacerdotes, exatamente como um sacerdote não deve ser. Porque não os ensinaram a ser santos, e com a função exclusiva de salvar almas.
A palavra “arrogância cega” citada pelo autor, ao final do texto, define bem o que possui a imensa maioria do nosso clero. Eles foram tão deformados pela má teologia, que se tornaram orgulhosos demais dos seus títulos, ao ponto de, além de não aceitarem correção alguma, se tornaram criadores de modas e modismos que foram aos poucos introduzindo na Sagrada Liturgia, ao ponto de realmente deformá-la, como acontece hoje. Há padres que, pelas desgraças que introduzem nas Missas, deveriam ser excomungados da Igreja. Isso tudo sob a vista grossa de maus bispos, eles também contaminados pelo veneno conciliar fruto do joio que nele introduziram.
Portanto, para o Vaticano e seus seguidores, nada de reformar o clero – o que levaria certamente décadas – e sim aceitar o remendo venenoso do laicato e das diaconisas. Mas para não me alongar mais, e como quase sempre em todos os comentários e artigos que escrevo, coloco algum desafio, ou alguma ameaça conforme está na Bíblia, ou nas revelações particulares, hoje deixo este: Achem 33 Curas de Ars, entre os 410 mil membros do Clero Católico e coloquem nas mãos deles a salvação do mundo.
Bastariam estes 33, e o resto da humanidade poderia parar de rezar: eles salvariam o planeta! Foi afinal este o repto que satanás lançou ao Santo Cura: se tivesse apenas três como tu, meu reino na terra já teria sido derrotado.É só fazer as contas, e que o restante do clero ponha suas barbas de molho. Quanto a nós, rezemos por eles! Quem sabe Deus suscite pelo menos 33 Cardeais valentes, capazes de enfrentar os desmandos da besta pelagiana! (Aarão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário