Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

sábado, 3 de setembro de 2016

  OS SINAIS DA VINDA DE CRISTO SE MULTIPLICAM






Faz bastante tempo que não tenho conseguido espaço para escrever um artigo, tendo me fixado apenas nos comentários a matérias de outros autores, ou nas terríveis tergiversações doutrinárias do Padre Jorge Mário. Assim, hoje eu gostaria de voltar a lembrar aos amigos, alguns sinais muito claros sobre os acontecimentos finais, que não só apontam para a desgraça que está acontecendo na Igreja, também para o mundo, até porque estes acontecem devido ao estado precário da Igreja Católica. De fato, se a Igreja vai bem, o mundo vai bem! Se a Igreja está mal, o mundo também está mal, e está ficando cada vez pior.
Na realidade, todo o mundo está “entrando em parafuso”, quero dizer, é como num redemoinho gigantesco e vai sendo sugado de modo inexorável, falo no sentido de que nenhum esforço humano será mais capaz de deter este processo destruidor. O Céu nos tem dado as armas da oração, do Rosário, da Confissão e da Eucaristia – e nós temos recebido as missões das Anistias – entretanto são realmente insignificantes as vozes que ecoam preces diante do Trono do Altíssimo, e assim Ele não pode interferir decisivamente neste processo horrendo, porque respeita a liberdade que deu aos seus filhos. Deus só age então pela "força" - orações, sacrificios, missas - que lhe mandamos.
De fato, Deus só age na medida dos nossos pedidos. É como São Paulo escreve em Efésios 6, 12: Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Digamos que são dois lados de uma mesma balança. De um lado vão nossas orações, do outro as ações malignas comandas pelas trevas. De um lado vão nossas Ave Maria, do outro vão as orgias e os carnavais, vão todas as bacanais e a explosão do mal que se agiganta e conspurca o mundo como uma tempestade de lama.
Assim, se as forças do bem suplantam as do mal, temos um mundo de paz. Mas se as do mal vencerem temos a humanidade afundando cada vez mais. E somente um cego não percebe que os inimigos avançam agora com mais celeridade, e aos poucos irão tornar a vida neste planeta insuportável. Este esforço dos bons para vencer, bem parece com aquela passagem de Êxodo, onde o povo escolhido estava em luta, enquanto Moisés rezava de braços erguidos. Se ele baixasse os braços o inimigo vencia. Mas como se fatigassem os braços de Moisés, puseram-lhe uma pedra por baixo e ele assentou-se nela, enquanto Aarão e Hur lhe sustentavam as mãos de cada lado: suas mãos puderam assim conservar-se levantadas até o pôr-do-sol. (17,12) Nossas orações são agora os braços de Moisés!
O interessante é que naquela ocasião, Deus alongou o dia, suspendendo o Sol durante 12 horas, até que os inimigos fossem desbaratados, entretanto hoje, como as forças são mais brutais e mesmo mexem com todo o Universo então Deus Se obriga a fazer exatamente o contrário: ele encurta os dias, porque senão seria como Jesus falou: se Deus não encurtasse os dias, não restaria nenhuma pessoa viva na face da terra. Ele falava não somente do dia natural – que segundo atuais profecias já tem apenas 14 horas, de como era 24 horas ha 70 anos – como também encolhe o tempo dado a inimigo, isso para evitar que ele nos destrua. De fato, se o dia atual tivesse a mesma duração que tinha naquele tempo, a doença da depressão nos mataria a todos, tantas são a tribulações diárias.
Há poucos instantes eu abri a Bíblia no livro dos Salmos e percebi que do 95 ao 99 temos uma sequência que trata dos tempos finais, embora não mencione este termo. Um dos versos que me chamou a atenção, e sobre o qual já escrevi está em 96, 5 “Na presença do Senhor, fundem-se as montanhas como cera, na presença do Senhor de toda a terra”. Sobre esta passagem acredito que pelo menos as pessoas bem informadas estão percebendo o incrível aumento dos desastres neste sentido. São avalanches que descem as montanhas, locais que permaneceram assim por milhões de anos de modo inalterado, e que, de repente, desandam pelas encostas, sepultado vilas, cidades e casas, soterrando tudo em aluviões de lama. A própria situação destas barragens em Minas Gerais é um exemplo.
O que estaria acontecendo, mas que muitos não percebem? Observem o alcance dos terremotos. Locais onde não havia problemas neste sentido começaram a sofrer tremores perceptíveis, nos edifícios, nas casas, sentidos pelas pessoas nas ruas... E isso tem aumentado de mês a mês. Em todo mundo, nos diferentes continentes, está como que havendo uma acomodação das placas tectônicas, que provocam não somente estes abalos onde nunca se viu, mas atingem regiões onde até nem se percebe. Nossa Mãe tem nos dito que as montanhas na realidade são frágeis. Elas se ergueram das profundidades da terra por forças titânicas, mas suas bases estão plantadas sobre o magma líquido do interior, e são sustentadas pelo Poder do Altíssimo. E Ele comanda e sustemta a todas!
O que está fazendo as montanhas tremer: a chegada de Jesus como Juiz para nos julgar pelo bem ou o mal que fizemos, ou elas têm a ver com a presença dos exércitos infernais, que se derramam sobre o planeta em sua marcha rompante? Certamente tem a ver com as duas coisas. Entrementes Deus tem controle total de tudo, mas como o mal avança de uma forma tão explosiva, já não fornecemos para Deus preces, sacrifícios e jejuns suficientes para que Ele possa sustar o avanço do inimigo, e assim o carnaval que antes era festejado num dia, passou para três, para uma semana, já um mês, e de fato o ano inteiro. Claro, não somente esta festa do diabo, mas muitas outras.
O fato é que toda a natureza está perdendo o seu esplendor, e dá sinais de cansaço. As plantas em geral sofrem, seja com os excessos de calor ou de chuvas, as abelhas, neste ano aqui no sul, mal conseguiram produzir para seus sustento, quando muito. Não se trata de algo cíclico meus amigos: a coisa é bem maior. Não se ponha toda a culpa no “el nino”, porque por trás estão correntes com as quais Deus sustenta a vida e a estabilidade do nosso planeta terra, e Ele está afrouxando estas correntes, para que o homem perceba, por estes sinais – já que ele não atenta para os profetas que Deus nos envia – que primeiramente Ele não está nada contente com o que estamos fazendo acontecer, no mundo e na Igreja, e segundo para que, nem que seja por medo, nos voltemos para Ele.
Nossa Senhora, já em 1846 previu tudo isso quando disse: "A natureza exige vingança para os homens, ela treme de espanto na expectativa do que deve suceder à terra manchada de crimes... As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos ... a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades”. São passados 170 anos que ela previu isso, neste que é uma das aparições aprovadas pela Igreja, e que, portanto, deveria ser considerada por todos os católicos, a começar pelo clero, para o qual ela dirige as mais duras palavras.
Assim, tudo está se destruindo, se liquefazendo, desabando, chuvas diluviais de um lado e secas bem ali pertinho. O que antes chovia em toda uma região agora desaba sobre uma localidade e arrasa tudo. O mesmo acontece com os furacões que estão acontecendo onde nunca houve, frios glaciais que atingem regiões que sempre foram quentes, e calores onde sempre foi clima frio. Em tudo parece que a natureza responde cada vez mais com maior rigor ante as agressões que sofre, mas acima de tudo é o peso dos pecados que abala os planetas. Tanto que o profeta Isaías diz que a terra será abalada, porque seus crimes pesam sobre ela.
Deste modo não somente a parte física do planeta é abalada, como também a vida animal é afetada. Quem acompanha o National Geografic, que faz tanta apologia dos animais que são humanizados e mesmo divinizados – este por si só já é um mau sinal dos tempos – sabe que eles já anotaram mais de 1500 espécies de animais que estão desvirtuando o sentido do sexo, e tentam procriar, machos com machos e fêmeas com fêmeas, os opostos se rejeitam. Isso está explodindo em todo mundo, não era assim antes. Não seria também por isso que, sendo o homem também um animal, estão também eles desvirtuando os mesmos relacionamentos entre as pessoas, homens com homens, mulheres com mulheres? E acaso isso não significa o fim da raça humana?
Numa reportagem recente, se viu que um hospital de São Paulo, que abriu uma sessão especializada em atender crianças de até sete anos, que em dificuldade de decisão sobre a sua sexualidade, meninos que acham que são meninas, e vice e versa, já não consegue atender a todos os casos que lhe chegam. Enquanto isso, ou quem sabe é devido a esta ostensiva e intensiva propaganda da maldita “ideologia do gênero”, que este governo mil vezes amaldiçoado tenta impor em todas as nossas escolas, que este fenômeno está explodindo? Se o povo que luta por isso imagina que conseguirá perverter todas as nossas crianças, está muito enganado. E se eles vencerem que irá pagar a conta da destruição das crianças serão os pais pusilânimes que não lutaram com esta barbárie. Porque os degenerados estão em toda parte e querem impor ao mundo a sua degeneração moral.
Falo do povo ligado às artes, cinemas, filmes, de atores, atrizes, dos famosos e das famosas. Falo de certo povo, de mente pervertida, completamente contaminada pelo espírito do mundo e de satanás, quer seja com o seu comportamento, seja com seus atos, seja com seus escritos, que está colaborando com o inferno para a destruição da raça humana, também pela permissividade ostensiva que impera neste meio. Talvez poucos tenham notado, mas nos últimos meses, grande número de personalidades deste campo faleceu.
O que estaria acontecendo com os “artistas”? Eu recebi uma lista com 50 deste povo, e levei para colocar em oração, e houve a resposta: 15 deles se perderam eternamente e 35 se salvaram alguns destes, “só pela misericórdia”. Quase 30% se entregou ao inferno! Isso quando entre o povo em geral não chega a 1% os que se perdem. Quem ninguém queira ser famoso.  Mães e pais, evitem por todos os meios que suas lindas filhas sigam por este caminho, porque vocês podem até lhes dar o “céu” aqui na terra, mas mais fácil lhes podem dar o inferno na eternidade. O mundo das artes é em parte de satanás, ali ele estendeu sua grande rede!
O fato é que a imoralidade, a explosão dos pecados e vícios contra o Sexto Mandamento da lei de Deus, como nunca tem proliferado no mundo. Eu acompanho com atenção a evolução dos diferentes portais e sites, e vejo como a exposição do corpo feminino, e a sua exploração aviltante a cada dia avança mais, porque cada vez mais com roupa de menos. Sites que são abertos para crianças ensinam a masturbação, tanto masculina como feminina, e as “famosas”, paparicadas por uma rede imbecil de idolatras, se esbalda em elogios aos corpos quase nus, e que sem dúvida avançam para chegar ao nu explícito. Tudo isso vai sendo encarado com normalidade, porque segue devagar, vai contaminando as almas aos poucos, e elas não percebem mais o quando isso ofende a Deus.
Perceba a profusão de filmes soturnos, em ambientes antigos, como nos tempos da lança e da espada, da guerra sangrenta corpo a corpo, filmados em ambientes tenebrosos, crueldade explícita e extrema, sexualidade aberrante, atores sujos e sangrando, roupas imundas, e veja o quanto isso tem agradado à população! Percebeu o sentido deste tipo de película? Simples: com eles a besta visa ir preparando a humanidade, porque este será exatamente o ambiente onde viverão os futuros escravos do anticristo, no meio horrendo que ele lhes prepara, casas exíguas, chão batido, lama ao redor, disputa por comida, fome, ódio, miséria, morte. É exatamente assim que serão tratados os servos do anticristo. Ele os está preparando. Para que trabalhem criando riquezas para eles.
Tudo isso dá abertura para o inimigo, o invasor de corpos, e assim se multiplicam as possessões. Milhares de pessoas hoje estão sob algum tipo de servidão de satanás, seja encosto e doença, seja possessão real, e mais uma vez aqui a coisa tem sentido. De certa forma, todas as pessoas que vivem a mentira, que aceitam a mentira, que não aceitam a verdade, estão já sob o império de satanás. Mas há milhares de pessoas doentes, acabrunhadas, depressivas, que sofrem por doenças inexistentes ou que a medicina não consegue explicação e cura. Qual o sentido disso? Mais uma vez se trata do inimigo, preparando o seu povo! Quando o anticristo for apresentado ao mundo, milhares de pessoas deste tipo receberão sua “cura”, porque os demônios que as oprimem se afastarão, e isso endeusará o maldito. Tais pessoas acreditarão que ele é mesmo Jesus. E o maldito levará a fama!
Por outro lado, e no mesmo sentido das doenças, todas provocadas pelo pecado e da parte de satanás nós vemos que também Deus age, fazendo do mal um bem. Perceberam a explosão das mortes por câncer? Aqui em nossa Localidade, neste ano enterramos mais de 70 pessoas, a imensa maioria por causa desta doença. Até jovens de 15 anos, casos de sentir uma dor na perna, e 15 dias depois já debaixo da terra. Algo fulminante em alguns casos, e a maioria amigos e conhecidos meus. Isso nunca aconteceu em 100 anos desta localidade. Quais as causas? São os venenos nas plantações, os produtos transgênicos, as vacinas nos adultos, os aditivos químicos nos alimentos, e até os químicos nas caixas de água e na pasta de dentes e produtos de limpeza. A humanidade está fragilizada ao extremo, e não suporta mais as doenças, porque não tem mais energia para lutar contra elas.
Antes não existia isso! E não havia tantos tipos de câncer! Óbvio então que existe uma proposta da parte da besta sanguinária de eliminar nove em cada dez seres humanos e, verdade é que se eles ainda não conseguiram isso, não se deve pelo fato de que tais práticas não funcionam, e sim porque Deus impõe limites a estas tecnologias de morte. Isso ainda acontecerá com explosiva virulência, mas eu presumo que virá depois que for mexido na Eucaristia. Então, por hora, Deus não somente sustenta as coisas – ainda – para que nada ocorra fora dos seus planos, como usa das dores dos que morrem de câncer, seus sofrimentos, sua vida abreviada, como obra para salvação de milhares. Os que não rezam, e os que lutam contra Deus.
Assim está o mundo e assim segue o mundo, rumo à sua destruição. E vai, como já disse, devido a aquilo que acontece na Santa Igreja, ou melhor dizendo, na falsa igreja que se apossou da verdadeira. Vejam esta notícia que acabou de entrar no Portal Terra: Francisco viajará para a cidade de Lund, na Suécia, no dia 31 de outubro para participar da cerimônia conjunta entre a Igreja Católica e a Federação Luterana Mundial para comemorar o 500° aniversário da Reforma Protestante. Dizem que este é "um gesto de diálogo muito significativo". E que “trabalham pela justiça, pela paz e pela reconciliação em um mundo marcado pelos conflitos e pela violência". Eis aí, a prova mais clássica, mas visível e mais escandalosa da mais aviltante apostasia. Jamais isso poderia vir de um “papa”.
Céus, isso é celebrar a desgraça! É celebrar a desunião, não a unidade! Seria mais ou menos como se Hitler ainda fosse vivo, e fosse felicitar os aliados por ter sido derrotado. Este gesto do Francis significa a literal capitulação da Igreja Católica, diante das teses do heresiarca Martinho Lutero, aceitando que ele estava certo, e errado estava o Papa em não aceitar na íntegra as 95 propostas deste destruidor. Personalizemos as nossas doutrinas, então seria o mesmo que nós renegássemos o nosso Catecismo, nossa Bíblia, nossa Tradição, e nos rendêssemos diante da falsa bíblia protestante: é como se lhes entregássemos tudo isso, e capitulássemos dizendo que Lutero estava certo!
O que este herege deveria fazer é celebrar com os ex-luteranos, que estão voltando para a nossa Igreja, e isso sem exigências, única forma de ser. E não são poucos! Não é atoa que as almas dos protestantes, que são salvos pela nossa Igreja, e que estão no Purgatório, hoje tremem ao sentir que a Igreja que os salvou, agora mergulha nas heresias daquela falsa igreja que só leva à perdição. Nossa Igreja corre então um grave perigo! O caminho do bom e necessário ecumenismo tem apenas uma via: fazer os protestantes voltar a Igreja de Sempre! Caso contrário é como se colocássemos Lutero no lugar de Cristo, crendo que foi este Lutero, farsante, assassino e devasso quem fundou a verdadeira Igreja. Com isso mandam Jesus às favas! E Jesus jamais participará deste conluio. Só as trevas!
Temos aí um que se diz papa e que vive de abraços com protestantes e muçulmanos. Aos protestantes pede desculpas porque “impedimos a sua igreja de crescer”, ajoelha-se diante de pastores e lhes pedem a benção, também de uma bispa e lhe pedem que “rezem para que ele seja menos mau”. E o que dizer de um “papa” que permite dar a comunhão aos pastores protestantes, como já alertei em outro comentário? Com os maometanos vive de abraços e diz que o Alcorão é um livro de paz e bom de se seguir, falta agora que Bergoglio se ajoelhe diante deles e lhes peça perdão pela vitória arrasadora dos cristãos sobre as tropas do facínora arrogante Ali Pachá, na batalha de Lepanto? O que mais falta para todo mundo entender que ele bate nos católicos e defende os hereges? Quem já viu ele de joelhos diante de um padre santo lhe pedindo a bênção?
Outra reportagem que saiu recentemente sobre Francis, diz que ele, talvez pressionado pela derrota que teve no sínodo e pela pressão dos padres tradicionalistas, que aos poucos se levantam contra ele, afirmou recentemente que a família verdadeira é entre um homem e uma mulher, e que a finalidade dela é a procriação. Agora vai entender um herege destes! Não foi ele quem disse tempos atrás, “quem sou eu para julgar um homossexual”? Não é ele quem tem pugnado, desde os tempos de Buenos Aires, pela aprovação do casamento gay, e para isso tem dado múltiplos sinais desde que usurpou o Vaticano? Qual a mandinga por trás disso?
A mandinga já foi posta lá atrás. A palavra do “papa” que está na cabeça dos homossexuais ativos é aquela primeira:se o papa não nos julga, quem outro nos poderá julgar? Esta agora é a lei entre eles! O mal já está feito, enraizado, e dando grande quantidade de frutos de perversão e de perdição! Agora, com esta mudança de direção ele dá uma bengala aos seus inumeráveis papólatras, que poderão contestar aos que antes afirmavam que o “papa” era a favor do casamento gay. Com ele é assim: não vale a regra, nem o contradito, e viva cada um conforme o seu grito. Vale semear a confusão, porque dela se aproveita o diabo para levar as gentes para a versão dele.
Parei até este ponto para descansar um pouco as minhas vistas e aliviar a tensão e ao voltar tinham me enviado o link onde uma jovem, Norte Coreana, que fugiu de lá através do deserto de Gobi, dá se depoimento ante uma grande assembleia, e o que ela relatou é algo inenarrável, o terror que eles vivem naquele país. E bem vi ali retratado como seria o reino do demônio aqui na terra, se ele se contentasse apenas em manter as pessoas vivas, adorando-o, porque o ditador daquela nação infeliz é certamente um demônio saído do inferno, e que controla aquele povo com mão de ferro e com garras de demônios. E eu imagino, se o anticristo for ainda pior do que aquele ser maldito, certamente que ultrapassará os entes das trevas em ferocidade. E ele vem para nos governar!
Em resposta para a pessoa que me enviou aquele vídeo – não sei como retirar o link que poderia colocar aqui para todos assistirem – eu disse assim: ainda bem que Jesus está voltando! E isso nunca mais acontecerá! E todos os sinais que coloquei acima são certamente indicativos de que o Segundo Advento está próximo, porque o próprio Deus, cuja misericórdia é infinita, já não suporta mais tantos desafios, destas duas bestas apocalípticas: aquela que atua no mundo, e aquela que O desafia, dentro da Sua Igreja. Está chegando o dia em que a própria Nossa Senhora pedirá ao seu Filho que faça justiça e isso antes que o mundo inteiro acredite na falsa misericórdia bergogliana, aquela que despreza a Justiça Eterna, e mergulhe junto com ele no abismo.
Dias atrás me enviaram outro vídeo, de uma criança de apenas dois aninhos, que mal começava a falar. De madrugada, a mãe viu sua filha muito agitada, sentadinha na cama e falando, e começou a gravar. E a criança, olhando para o alto ia repetindo muitas e muitas vezes, apontando o dedinho para o Céu: Jesus está voltando! O Rei! O Rei está voltando! E assim repetiu por muito tempo, toda tomada de euforia. A mãe disse que jamais falaram em algo neste sentido diante dela, sinal de que Deus usa até mesmo estes inocentes, para nos lembrar que a hora justiça chega. Felizmente o Rei está voltando, e tais loucuras nunca mais acontecerão nesta terra.
Enfim, como já vimos, toda a natureza está entrando em estertores. O próprio fenômeno “el nino” no qual os cientistas colocam a culpa pelo descontrole do clima mundial, nada mais é do que a mão do Todo Poderoso agindo. Ele nos envia, por hora, estes pequenos sinais, para que atentos a eles nos convertamos, sem necessidade de que ele envie os fortes sinais. Deus comanda todo o Universo, inclusive o clima do planeta terra, porque tanto a brisa como o furacão são obras do seu “sopro”. O homem é um diminuto verme diante da imensidão avassaladora das aleatórias que demandam o controle do clima, mas como é arrogante demais para reconhecer isso, terá que receber sobre sua cabeça o fogo dos céus e uma chuva de astros, para que finalmente acorde e capitule de sua loucura.
O que desejo mostra com isso tudo: simplesmente a falência da sociedade moderna, pela destruição de todos os elementos que a dirigem e compõe. Falência dos governos, envolvidos na mais tremenda corrupção, algo nunca visto em todos os tempos. Falência das famílias, dilaceradas pelas drogas, pelo desemprego, pelas doenças que sempre mais avançam sobre corpos onde habitam tantas almas putrefatas e distantes de Deus. Falência da Igreja, comandada por uma trupe de facínoras teológicos, que se encastelou dentro dela, usurpou o nome de Católica, enquanto está construindo a religião ecumênica da nova era. Tudo foi tomado por uma doença mortal, sinal de que o homem transferiu para as trevas os comandos que levam a morte.
Eis a sociedade final, o colapso de uma civilização que se diz moderna, mas que na tentativa de se afastar ou se esquecer do seu Criador e Pai, acabou por enredar-se em si mesma, e já não consegue se desvencilhar das amarras que a impedem de se libertar. Ou seja, no intento insano de libertar-se de Deus, o homem acabou por ser escravo de si mesmo, e conduzido pelo inimigo se vê agora às portas do inferno. Chega então a hora da decisão final, e que ninguém opte pelo caminho errado.
Ou a Igreja de sempre com Jesus, ou a falsa igreja ecumênica com satanás. Muitos, pelo menos no início, optarão pela segunda. Entre eles muitos sacerdotes. Até que o sopro do Espírito Santo os acorde de seu desatino. Para choro convulsivo de todos os que se renderam aos pés de um inominado. (Aarão)

Um comentário:

  1. Eu quero parabenizar pelo belo artigo falando sobre a volta de Jesus eu creio que segundo abiblia Jesus esteja muito proximo de voltar. Fico triste porque bem poucas igreja estão pregadndo sobre a volta de Jesus e é isso que satanas quer, que sejamos pegos de surpresa mas vigiemos como as virgem prudente que quando o noivo chegou todas estavam preparadas. Hora vem Senhor Jesus. Maranatha.

    ResponderExcluir