Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

          A FALSA PAZ DO PAPA FRANCISCO



           " Que o Senhor nos dê a paz de coração, que nos retire todo desejo de avidez, cobiça e luxúria. Não! Paz, Paz! Que nosso coração seja um coração de homem e de mulher. Que não haja mais divisões entre as religiões: todos, todos, todos! Porque todos somos filhos de Deus. E Deus é um Deus da Paz. Não existe um deus da guerra: o que faz a guerra é maligno, é o diabo, que quer matar a todos. ( Francisco - Homilia Santa Marta, 20 de setembro de 2016).
           Eloquente o contraste entre as suas palavras de filhos de Deus e o sermão matutino de Francisco. Erre que erre... porque é uma coisa comum entre todos os líderes bolivarianos, é a obstinação. Não desistem de suas ideias absolutistas. É a velha fórmula comunista: todo para o povo e pelo povo...inclusive contra o povo.
          Estamos já cansados de analisar no Denzinger - Bergoglio as mil loucuras de Francisco. Como todo heterodoxo e demagogo, seu repertório é muito limitado e sempre se vê as voltas com um eterno e desafinado organismo de ferida. E isto, já nos cansa...nossas mil atividades paroquiais não nos permitem ficar explicando cada afirmação do bispo de Roma.
          Sem embargo, o que mais nos causa repulsa, é o que vemos armar-se, é uma linguagem corrente, "abusar da dor das vítimas", para levar a cabo planos escusos de policial. Ainda que tal atitude seja realmente depreciativa, nada para Francisco. Ninguém se põe a perguntar o que seria se não existissem guerras e terrorismo... Como apresentaria sua ideia de nova religião universal? Em determinado momento se levanta indignado para falar contra os atentados...isso sim, no entanto, toma todo o cuidado de não defender ninguém quando são os muçulmanos.
          Em outros momentos, sua inércia e indolência diante dos ataques  contra seu próprio rebanho escandalizam o mundo inteiro. Nunca o ouvimos dizer, que existe uma relação entre a violência e o Islão. Jamais. Ao contrário, o defende como religião santa e revelada com uma convicção de Almanzor ( caudilho muçulmanos). Isso sim, condenará sem verniz qualquer receita de um bispo verdadeiramente católico que seja contraindicada com sua famosa "misericórdia". Com mão de ferro, portanto, contra os pastores e ovelhas que pretendam haver estabelecido o antigo  Magistério de sempre, em qualquer matéria, seja familiar, sacramental ou dogmática.
            Mas, isso não o constrange, porque se auto proclamou um líder mundial do "politicamente correto" e lhe bastam os aplausos de determinada imprensa inimiga, do que do verdadeiro católico... Tudo deve ser sacrificado em favor de seu plano ecumênico que tende a fundir todas as religiões em um mesmo "poliedro", liderados pelo mesmo "deus" - não se sabe bem com que atributos e nem se é pessoal - e quem sabe... De um mesmo "pontífice ". Seguramente este tipo de Igreja não provocará a ira dos governantes de Cuba, Venezuela, Equador, China e Coreia do Norte.
           Como maestro do politicamente correto, Francisco faz uso adulterado da tão preconizada paz. O que é a paz para Francisco? Não é promover o que nos trouxe Cristo... Senão uma paz enlatada a seu gosto, popularesca e conforme as conveniências políticas do momento, que para ele não é falta de experiências com os líderes populistas bolivarianos. Coloca paixão em seus discursos, que impressionam por sua aparente autenticidade... Gritando a favor dos pobres, dos humildes, dos perseguidos...
          O que é a paz para Francisco? Uma paz que não merece esse nome santo, porque a verdadeira paz já nos chegou na noite da Natividade pelo Príncipe da Paz. Não há outra. Buscá-la entre budistas, mulçumanos e gentios, é demagogia política de um candidato a presidente da ONU. A paz de Francisco é a ordem do politicamente correto, onde se oculta a Jesus Cristo para ofender os demais, sem preocupar-se se em pisotear o Decálogo.
        A "paz de Francisco" é o medo de reconhecer que a única Igreja verdadeira, é a fundada por Jesus Cristo, o messias Salvador, filho de Maria. A "paz de Francisco" é um estado de coisas em que todos os homens vivem felizes, segundo a grande fraternidade universal, unidos por valores éticos reconhecidos por todas as religiões cuja referência final será o mesmo homem. A "paz de Francisco" é um mundo onde todos se salvam, seja qual tenha sido sua vida moral, porque a "misericórdia" o permite a todos (menos os corruptos), leia-se 'capitalistas", pecado sem perdão.
         A "paz de Francisco" é a religião final da humanidade, que depois de dois mil anos sem rumo, chega ao bom caminho graças a Francisco... Antes tudo era horror. A "paz de Francisco" é um mundo onde não importa ser budista, protestante, judeu, muçulmano, católico, ateu, pois todos são filhos de Deus. Que Deus é esse? É o que você quiser crer.
           Qual é sua lei? Viva e deixe viver. O que espera? A felicidade. Que devemos fazer? Distribuir misericórdia e não condenar. Quem te garante, que tudo isto é verdade? O sorriso complacente e bonachão de Francisco, e seu bastão estão prontos para “misericordiar-te”, se pensas de modo diferente.
              Siga o caminho de Francisco e gozarás de uma paz ecológica-desportiva neste mundo... E o inferno na outra.
+++++++++++++++++
OBS > Estes sacerdotes que escrevem sob este pseudônimo são muito bem informados, e seguramente são dignos de ser ouvidos. No fundo este texto combate a verdadeira paixão com a qual Jorge Mário defende o Islã, o que sabidamente, e profeticamente comprovado é que esta “bandeira” é do anticristo, não a de Jesus Cristo. Isso ao tempo em que ele bate com fúrias contra os católicos Tradicionalistas, taxando-nos com toda sorte de epítetos ofensivos, que só não escandalizam os padres que estão do lado dele. E que cumprem as mesmas ordens! Veja...
Ora, o Apocalipse diz claramente que a segunda fera – o falso profeta – recebe ordens da primeira – o anticristo – e opera sob a vigilância desta. Não teríamos aqui um claríssimo exemplo do cumprimento do que está neste livro? Só os cegos não percebem, só os coniventes o escondem, e somente os pastores mudos se calam, mas a realidade é flagrante. O Islã é de guerra. Este livro diz claramente que a religião de Alá deve ser pregada através da guerra, contraindo a Doutrina de Jesus, que manda pregar o Evangelho com amor. São opostos e irreconciliáveis.
O Islã não deseja a paz: deseja matar a todos os que não aderem aos seus princípios! O Islã mata a todos os que se arriscam a deixar suas hostes e se converter! O Islã persegue a todos os que contrariam seus interesses, e mata jornalistas que escrevem denunciando-os. O Islã no fundo se personifica no Isis, aquele que manda meninos de 10 anos fuzilar os oponentes, de joelhos, amarrados, e pelas costas, que faz jovens se amarrarem com bombas e se explodir no meio de inocentes, que comete seguidos atentados, e que não deixa ninguém em paz onde quer que eles residam. Eles recentemente contraditaram Bergoglio, afirmando que SIM, eles querem a guerra, não a paz.
Mas Bergoglio nunca os criticou. Mesmo quando dois jovens degolaram um sacerdote na França, em plena Santa Missa, ao invés de condenar aquele ato nefando e repulsivo, ele desviou do assunto, condenando também a violência doméstica, e agressões do homem contra a natureza e os pobres. Jamais ele desferiu uma palavra de ira quando aconteceu algum ataque semelhante, antes incentiva como um tinhoso a invasão da Europa pelos belicosos povos de Alá, cumprindo assim, escancaradamente a agenda da besta. Como ele pode ter tanto cinismo e falar em paz, quando se alia escandalosamente aos vermelhos, aos guerrilheiros e aos belicosos de Maomé?
Quando, ainda cardeal em Buenos Aires, a respeito do famoso discurso do Papa Bento XVI na Universidade de Regensburg, na Alemanha, onde este condenou com veemência o modo muçulmano de evangelizar através da espada, Bergoglio se enfureceu dizendo que o Papa havia atrasado em vinte anos o diálogo com Maomé. Ora, esta é uma prova claríssima que, já desde aquela época, ele estava se preparando para assumir o papel de Judas moderno, e isso provam as fotos publicadas na Argentina, em suas constantes reuniões festivas com os Muftis de lá. Tudo entre abraços efusivos e muito calorosos.
Não existe possibilidade alguma de reconciliação entre os cristãos e os seguidores de Maomé, milhões de vezes menos ainda, se isso significa termos que aceitar a equiparação entre Jesus Cristo e Alá. Portanto esta “paz” de Jorge Mário é uma falseta ordinária, porque finge dizer que são um só corpo, o magma escaldante do interior da terra, com a água fresca que corre em sua superfície. De fato, ainda que diante das câmeras ele se abrace com alguns muftis, tem atrás deles mais de um bilhão de tinhosos aguerridos, que jamais aceitarão que Alá não é Deus, nem que Jesus Cristo é Deus único, e que Maomé foi um guerreiro e assassino. Diferença abissal entre ambos!
Paz com maometanos e o Alcorão! Paz com protestantes e Lutero! Paz com os budistas! Paz com o satanistas! Paz com os comunistas! Paz com os abortistas! Paz com a causa gay! Paz com a “mãe terra” a natureza e a ecologia! Mas pedras contra Maria a “revoltosa”, segundo Jorge Mário! Pedras contra os franciscanos da Imaculada porque rezam em latim. Pedras contra a Eucaristia dando a comunhão a adúlteros! Pedras contra a Tradição e a Sã Doutrina de sempre! Pedras contra a Bíblia que para ele é um livro velho e precisa ser mudado – e ele a está mudando – pedras enfim contra os católicos de verdade que não desejam trair a Cristo, acolhendo o falso “deus” eclético de todos os credos.
Bem, finalizo com uma frase: quem não está sentindo as pedradas de Jorge Mário que se cuide, porque está indo com ele exatamente para o lugar onde os padres acima prognosticaram caso ele não se converta e abjure de tudo o que ele já fez de mal, neste antipontificado escandaloso. Está na última frase! Porque, afinal, que está de paz com este mundo, está em guerra contra o Altíssimo. E para estes não há lugar no Céu! E sim, o "nirvana" de Maomé não existe! (Aarão)

Um comentário:

  1. O mais complicado nesse texto tiro daqui:
    Que o Senhor nos dê a paz de coração, que nos retire todo desejo de avidez, cobiça e luxúria. Não! Paz, Paz! Que nosso coração seja um coração de homem e de mulher. Que não haja mais divisões entre as religiões: todos, todos, todos! Porque todos somos filhos de Deus. E Deus é um Deus da Paz. Não existe um deus da guerra: o que faz a guerra é maligno, é o diabo, que quer matar a todos. ( Francisco - Homilia Santa Marta, 20 de setembro de 2016).
    ... <>!
    Como não haverem divisões se são antagõnicas, se as religiões fora da Igreja católicas são diabolistas, simples construções humanas de homens, querendo serem legisladores, como o Senhor Deus ou Jesus Cristo?

    ResponderExcluir