Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

domingo, 29 de maio de 2016

MAIS UM CARDEAL SE REBELA CONTRA O PAPA FRANCISCO

Não se pode mudar a disciplina milenar da Igreja com uma nota de rodapé, e em um tom incerto. Caffarra faz referência ao “princípio de interpretação”, segundo a qual um ensinamento magisterial incerto deve ser interpretado em continuidade com o Magistério anterior

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjF4ATZZ7G5anlolMkBAXoqERRgGdavFqFALw6hlVtvMeIcOw1Fbg2_3vSMEUe4GWaixAfRyEPgUqd37zYUjkikBpAP20BPtcE0QBrRr6I4ri5o3R0iOYwTE6BrGAEd3ukRpCbY3MoEq7-1/w1200-h630-p-nu/caffarra.jpg

Maike Hickson — OnePeterFive | Tradução Sensus fidei:
O arcebispo emérito de Bolonha, Itália, Cardeal Carlo Caffarra — um dos autores do Livro dos Cinco Cardeais e um forte defensor da doutrina católica tradicional sobre o casamento — concedeu recentemente uma entrevista ao site italiano La nuova bussola quotidiana. Neste 25 de maio na entrevista, que aborda o casamento e a família, Cardeal Caffarra deixa claro que, mesmo que o Estado agora promulgue leis que permitam os chamados casamentos do mesmo sexo, isso “não pode mudar a realidade das coisas.” Ele diz que “prefeitos (especialmente os católicos) terão de fazer uma objeção de consciência” nesta matéria. Celebrar tal união, continua Caffarra, seria fazer-se parcialmente responsável por um tal “ato gravemente ilícito no plano moral”. O purpurado italiano vê atualmente em curso uma disjunção entre natureza e logos em relação ao casamento.
Quando perguntado se há também causas sobrenaturais para este novo desenvolvimento, o Cardeal Caffarra remete para a correspondência já conhecida e importante que ele teve com a Irmã Lúcia na década de 1980. Caffarra aponta que em 13 de maio 1981 — no mesmo dia em que o Papa João Paulo II sofreu o chocante atentado — Caffarra estava prestes a abrir o Instituto Pontifício João Paulo II para os Estudos sobre o Matrimônio e da Família. Ele descreve como, alguns anos mais tarde, escrevera para a Irmã Lúcia pedindo-lhe suas orações para o Instituto recém-fundado, e não esperava qualquer resposta. Caffarra continua: “Ela respondeu — deixe-me lembrá-lo de que estávamos no início dos anos 80 — e ela me disse que haverá um tempo do “conflito final” entre o Senhor e Satanás. E que o campo de batalha seria sobre a própria constituição do matrimônio e da família”. Irmã Lúcia, então, disse a Caffarra que “aqueles que vão lutar pelo casamento e pela família serão perseguidos” e que “não devem ter medo porque a Santíssima Virgem já esmagou a cabeça da serpente infernal”.
Caffarra explica que esta luta entre Deus e Satanás diz respeito à redefinição do casamento, como segue: “E Satanás disse a Deus: ‘Veja, esta é a sua criação. Mas eu vou te mostrar que posso construir uma criação alternativa. E você verá que as pessoas dirão que é melhor assim.”
Cabe à Igreja, de acordo com Caffarra, ensinar novamente a plenitude da beleza do matrimônio sacramental que torna um em dois e dá aos esposos a graça da caridade conjugal, a fim de ter filhos e educá-los. A Igreja “tem de curar a incapacidade de amar dos homens e das mulheres”, acrescenta Caffarra.
No que diz respeito à exortação papal, Amoris Laetitia, o Cardeal Caffarra recorda que o seu “Capítulo 8 é, objetivamente, dúbio”, pois causa “conflitos de interpretações até mesmo entre os bispos”. Nesse caso, continua o prelado italiano, a pessoa tem que se orientar pela continuidade do Magistério do passado a fim de receber clareza. “Em matéria de doutrina e moral, o Magistério não pode contradizer a si mesmo”, afirma Caffarra. No que diz respeito à questão dos divorciados “recasados” e seu acesso a Santa Comunhão, o cardeal deixa claro que isso não pode ser alterado e que estes casais ainda não estão autorizados a receber a Sagrada Comunhão. Ele se refere aqui ao Magistério anterior da Igreja e continua: “Agora, se o papa pretendeu mudar esse ensinamento — que é muito claro — ele teria o dever, na verdade o grave dever, de dizê-lo, então, clara e explicitamente. Não se pode mudar a disciplina milenar da Igreja com uma nota de rodapé, e em um tom incerto. “Caffarra, em seguida, aqui faz referência ao “princípio de interpretação”, segundo o qual um ensinamento magisterial incerto deve ser interpretado em continuidade com o Magistério anterior.”
Esta declaração do Cardeal Caffarra leva-nos a uma pergunta maior: “Até que ponto, em qualquer caso, algo intencionalmente ambíguo é vinculativo para a consciência católica?”
Fonte:http://www.sensusfidei.com.br/2016/05/28/cardeal-caffarra-papa-nao-pode-mudar-a-doutrina-com-uma-nota-de-rodape/?

sábado, 28 de maio de 2016

NÃO TEM QUEM FAÇA O FALSO PAPA FRANCISCO SE AJOELHAR DIANTE DO SANTÍSSIMO...


Fê-lo outra vez este ano e é uma verdadeira pena assistir essas cenas. Vale a pena para ele e para os tempos infelizes em que vivemos .... Tempos de confusão e de escuridão.
Mas não há nada a fazer. Não só Bergoglio – este ano – após a celebração se recusou a participar na procissão do Corpus Domini (ontem) pelas ruas de Roma, com o povo cristão (um pastor que não quer se misturar com as ovelhas), mas também este ano – apresentou-se apenas no momento da chegada – ele EVITOU ficar de joelhos diante do Altíssimo exposto para a adoração de todos os fiéis e permaneceu em pé frente a Jesus Eucarístico.
Ele não quis ajoelhar-se diante do Senhor (que você pode ver no vídeo a partir do minuto 39,10 e na foto).


Ele não ajoelhou-se na celebração da missa e desta vez ele fez isso, mesmo tendo diante de si um genuflexório com almofadas de veludo macias.
Claro que é inteiramente possível que evite a ajoelhar-se por problemas físicos nos joelhos ou quadris (como uma desculpa, afirmou-se no passado) porque em uma variedade de circunstâncias onde falta o Bendito, ele não tem nenhum problema de ficar de joelhos (é uma impossibilidade que ocorre somente diante de Jesus Eucaristico...).
Mesmo na recente lavagem dos pés na Quinta-feira Santa, com imigrantes de várias religiões, ajoelhou-se doze vezes seguidas, mesmo abaixando-se para beijar seus pés na frente das câmeras (este gesto de humildade transmitido em todo o mundo, obviamente, transmite a mensagem pessoal relativo a imigração e as diferentes religiões, enquanto que na tradição católica esse rito - que o papa deveria celebrar Latrão com os sacerdotes romanos - está ligada à instituição dos sacramentos da Eucaristia e do sacerdócio de Jesus na última ceia).

http://www.pragmatismopolitico.com.br/wp-content/uploads/2016/03/papa-francisco-lava-pes-de-refugiados.jpg

Bergoglio falhou em não ajoelhar-se perante o Santíssimo Sacramento além disso anda de mãos dadas com suas demonstrações perturbadoras sobre a Eucaristia na sua visita à igreja luterana de Roma. Mas, acima de tudo, deve ser visto o conjunto de sua batalha obstinada - com duração de dois anos - para alterar a regra que está na Sagrada Escritura e a Igreja sempre tem observado para se comunicar com o Corpo e o Sangue de Cristo.
Na verdade, a ''Amoris laetitia " de Bergoglio acaba legitimando de facto a profanação da Eucaristia. Isso nunca aconteceu que um sacrilégio fosse autorizado pela mesma hierarquia.
À luz do que aconteceu na Igreja durante estes três anos você pode entender melhor o episódio da procissão de Corpus Christi.
Sabemos que João Paulo II, mesmo quando ele já estava doente, tomou parte na procissão de Corpus Christi, ajoelhando-se diante do Santíssimo Sacramento, no veículo carregando o ostensório. Bem como Bento XVI. E, em seguida, na chegada, eles adoraram o S. S. Sacramento de joelhos. Bergoglio não o fez.
Mas o rebaixamento (ajoelhar-se) não é um detalhe insignificante. Como Bento XVI ensinou-nos, nesse gesto há imenso significado. É a essência da relação entre o homem e Deus.
Referindo-se à literatura espiritual cristã, Ratzinger explicou que "a incapacidade de ajoelhar-se ainda aparece como a própria essência do mal."
Aqui estão as palavras de Ratzinger:
"Há áreas, os quais exercem uma influência significativa, tentando nos convencer de que não devemos ajoelhar-se. Eles dizem que este gesto não se encaixa com a nossa cultura (mas pelo o que então?)
...
De fato, o ato de ajoelhar característica dos cristãos não surge como uma forma de inculturação em costumes existentes, mas, pelo contrário, é uma expressão da cultura cristã que transforma a cultura existente a partir de um conhecimento e experiência de Deus novo e mais profundo .
O ato de rebaixamento não é de qualquer cultura, mas a partir da Bíblia e da sua experiência de Deus. A importância central que tem de se ajoelhar na Bíblia pode ser inferida a partir do fato de que apenas no Novo Testamento, a palavra proskynein aparece 59 vezes dos quais 24 no Apocalipse, o livro da liturgia celeste, que é apresentado à Igreja como modelo e padrão para sua liturgia.
...
O rebaixamento não é apenas um gesto cristão, é um gesto cristológico. O passo mais importante na teologia de se ajoelhar é e continua a ser para mim o grande hino cristológico de Filipenses 2,6-11.
...
A cruz tornou-se o sinal universal da presença de Deus, e tudo o que temos ouvido até agora sobre a cruz histórica e cósmica, tem de encontrar o seu verdadeiro significado aqui.
A liturgia cristã é precisamente por esta liturgia cósmica, o fato de que dobrar os joelhos diante do Senhor crucificado e exaltado. Este é o centro da "cultura" verdadeira - uma cultura da verdade. O gesto humilde com que cair aos pés do Senhor, coloca-nos o verdadeiro modo de vida, em harmonia com todo o cosmos.
Você ainda pode adicionar um monte, como, por exemplo, (...) a história tomada das decisões dos Padres do Deserto, onde o diabo foi compelido por Deus para mostrar-se em um determinado Abbot Apollo, e sua aparência era preto, horrível ver com os membros assustadoramente magro e, acima de tudo, ele não tinha os joelhos. A incapacidade de ajoelhar-se ainda aparece como a própria essência do mal ".
Talvez, como o bispo de Roma muitas vezes pede para orar por ele, é realmente o caso que intensifiquemos a oração para Bergoglio: para que finalmente decida a ajoelhar-se, joelhos e coração diante do Senhor. Para o bem da sua alma e para o bem da Igreja.
Antonio Socci
Fonte: http://www.antoniosocci.com/padre-bergoglio-problema-la-santa-eucaristia-non-sa-nella-spiritualita-cristiana-scritto-ratzinger-lincapacita-inginocchiarsi-appare-addirittura-lessenz/#more-4459

Estará o Sol se desintegrando? NASA acaba de anunciar buraco monstro abrindo-se em nossa estrela

NASA revelou que um buraco enorme, com mais de dez por cento da área de superfície do Sol, abriu na nossa estrela.

The enormous hole takes up much of the top half of the starNASA
Um enorme buraco ocupa a maior parte da metade superior da estrela
A filmagem notável foi capturada por Solar Dynamics Observatory da agência espacial norte-americana entre 17  e 19 de Maio.
O vídeo mostra um gigante área escura na metade superior da estrela, conhecido como um buraco coronal.
Um porta-voz da NASA disse: "buracos coronais são regiões de baixa densidade da atmosfera do Sol, conhecida como a corona.
It's massive: The footage was recorded between May 17 and 19.
NASA
É enorme: O vídeo foi gravado entre 17  e 19 de Maio 
"Porque eles contêm pouco material solar, eles têm temperaturas mais baixas e, portanto, parecem muito mais escura do que os seus arredores.
"Buracos coronais são visíveis em certos tipos de luz ultravioleta extrema, que normalmente é invisível aos nossos olhos, mas é colorised aqui no roxo para facilitar a visualização."
NASA diz que o enorme buraco na verdade não seria de grande preocupação, mas ainda não está claro por que os buracos coronais realmente formam.
Mas isso não significa que grandes quantidades de ventos solares, que fazem com que a Aurora Boreal ou Luzes do Norte para formar, foram soprado para a Terra.
Embora não esteja claro o que provoca buracos coronais, que se correlacionam com áreas no sol, onde os campos magnéticos subir para cima e para longe, sem loop de volta para a superfície, como fazem em outros lugares.
O porta-voz da NASA
Estes seriam estragos fracos com as nossas comunicações e explodindo-nos com os raios UV causam câncer, se não fosse para a magnetosfera da Terra que nos protege deles.
O porta-voz acrescentou: "Estes buracos coronais são importantes para a compreensão do ambiente espacial em torno da Terra através da qual a nossa tecnologia e os astronautas viajar.
"Buracos coronais são a fonte de um vento de alta velocidade de partículas solares que flui fora do sol, cerca de três vezes mais rápido que o vento mais lento em outros lugares.
"Embora não esteja claro o que provoca buracos coronais, que se correlacionam com áreas no sol, onde os campos magnéticos subir para cima e para longe, sem loop de volta para a superfície, como fazem em outros lugares."
Poderia também significar que os grandes buracos estão ficando maiores.
Em outubro passado, a NASA divulgou imagens que mostram um buraco menor, que era do tamanho de 50 Terras, havia se formado na mesma área.
Naquela época, acreditava-se ter sido um dos maiores já registrados.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

22 DE MAIO DE 2016
http://noticiascatolicas.com.br/wp-content/uploads/2016/05/liturgia-26-5-500x368.png
Meu Povo amado, Meus filhos: 
Abençoo-vos com o Meu Amor, o qual derramo sobre todos os sedentos da Minha Vontade.
Caminhais e caminhais, dialogais e dialogais, credes compreender e não entendeis. TENDES QUE MANTER ESSE ÂNIMO DE DESEJAR SER UNIDADE NO MEU AMOR.
Não o percebeis, filhos, mas cada um no seu pensamento e na sua memória vai guardando as questões que o afetaram ao longo da vida. Depois destas questões vos terem abalado e cada um ter pensado que as esqueceu, em algum momento denota-se o que cada um carrega dentro de si para o bem ou para o mal, de acordo com o livre arbítrio. 
É IMPORTANTE QUE CADA UM DE VÓS ENTRE EM COMUNHÃO COMIGO E VOS CONCENTREIS EM SOLICITAR À MINHA MÃE E AO MEU ESPÍRITO SANTO QUE VOS AUXILIEM PARA QUE OS PENSAMENTOS SEJAM VERDADEIRAMENTE DA MINHA FORMA E A MEMÓRIA VOS MANTENHA CONCENTRADOS EM MIM. 
Dentro de cada um de vós, filhos, fluem os pensamentos, a intuição pessoal, os conceitos que cada um toma como regra de vida. Neste momento, deveis ser astutos, já que os enviados do mal movem-se por toda a Terra e à mais ínfima indisposição do homem, penetram para provocar uma tempestade severa, onde não deve haver sequer o mais ligeiro chuvisco.
Eu apelei-vos a serdes fiéis e perseverantes. Os demônios chegam a causar inquietude nos que desejam viver perto de Mim. Não vos haveis dado conta que a luta não é visível. O demônio ataca o homem no seu íntimo para causar desconforto, incompreensão, convulsões, reações erradas, levando-vos a trazer para fora o pior do ego humano para vos dividir. SEDE ASTUTOS, NÃO CAIAIS NAS ARMADILHAS DE SATANÁS.
Meu Povo:
Dirijo-vos à paz interior. A alma em paz deixa transparecer uma criatura centrada em Mim e uma criatura que tende e se orienta para Mim, deixa transparecer a paz da alma. A vontade humana tem de mover-se em direção a Mim, viver em Mim e submeter-se a Mim, para que a criatura se encontre direcionada para o Meu Amor e o que deriva do Meu Amor.
MEUS FILHOS, VIVEIS EM CONSTANTE AVALIAÇÃO PERANTE MIM. CADA OBRA E AÇÃO FORMAM ESSE TESOURO QUE APRESENTAREIS PERANTE MIM.  A passividade perante Mim, é falta de serdes testemunhos de cada uma das Minhas Palavras, a aparente segurança do homem perante Mim é a maior das inseguranças e o sinal mais claro de que não caminhais a Meu lado.
MEU POVO, NÃO PODEIS SEPARAR-VOS DAS POTÊNCIAS DA ALMA:
A MEMÓRIA com a qual não vos permitis afastar-vos de Mim ao manterdes a memória ativa. Eu encontro-me na memória de cada um dos Meus filhos.
O ENTENDIMENTO para quererdes fazer parte do Meu Corpo Místico, parte ativa, mediante o Amor que vos conduz ao procedimento correto a cada momento.
A VONTADE para que vivais do e no bem. A vontade escolhe corretamente e orienta os Meus filhos para Mim, ou leva-os ao cansaço espiritual, à negação, à desobediência e, assim, afasta-os do Meu Amor.
Tal é relevante, neste momento, para o Meu Povo, que não pode caminhar face às ciladas do mal sem as conhecer, para resistir-lhes.
•Todo aquele que nega o mal e encara tudo como bom, não consegue livrar-se do mal, mas vive sim no mal...
•Quem vive acima dos seus irmãos para julgá-los, não pode ver o mal que causa, porque não lhe parece mal julgar já que faz parte da sua maneira de ser e não lhe ensinaram o caminhar correto dos Meus filhos, que é NÃO JULGAR...
•Quem vive da inveja, não encara a inveja como um ato contrário ao Amor ao próximo, quando a alma se envenena com o que a própria criatura produz...
O MAL QUE CORROÍ A HUMANIDADE É O DESAMOR, O EGOCENTRISMO. O BEM, AO QUAL VOS CONDUZO, É O BEM COMUM NA MINHA VONTADE, esse converte o homem numa comunidade de criaturas afins que procuram constantemente a misericórdia para os seus semelhantes.
O MEU AMOR CONDUZ À UNIDADE E ESTA À UNIÃO E A UNIÃO À ORDEM E A ORDEM À OBEDIÊNCIA A MIM. O obediente livra-se do orgulho, não vive no amor desordenado no qual o primeiro lugar é ocupado pela própria criatura, mas, em vez disso, vive na caridade que une a alma ao Meu Amor.
Tende em mente, Meus filhos: quem Me ama, ama o seu irmão firmemente, em abundância, numa dimensão tal que a segurança de viver em Mim o leva a exteriorizar o Meu Amor presente e alegre na criatura humana, revelando a cada momento a grandeza do que não é humano e comum, mas sim adquirido pela Graça e a permanência do Meu Espírito ativamente em constante dádiva ao próximo.
Meu Povo:
Lembrai-vos que o amor que vós possuis é Amor nascido em Mim, sendo os que empreendeis obras e ações na Minha Vontade, sem Me rejeitardes, mas sim numa constante evolução para alcançar uma maior posse deste Dom.
A Terra que vos embalou fende-se com maior frequência e essas fendas farão desaparecer territórios. 
•Rezai, Meus filhos, rezai pelos Estados Unidos, são purificados, o racismo proliferará fazendo com que os eventos passados ​​sejam novamente revividos. As prisões dar-se-ão em massa, sem razão, mas sim por disposição.
•Rezai, Meus filhos, rezai pela Itália, o vulcão Vesúvio atrai dor, desperta com força sem que o espereis. A tirania chega à Europa, a traição dar-se-á nessas terras.
•Rezai, Meus filhos, vereis descer a grande luz proveniente do espaço, esta iluminará com a sua própria luz, causando terror. A seguir, cairá no mar e em poucos momentos, Nações serão inundadas pela água.
MEU POVO, NÃO É TEMOR O QUE PARTILHO CONVOSCO, É O QUE ENFRENTAREIS. Tendes de parar os grandes pecados que continuamente cometeis e com os quais Me ofendeis. Aceitai que haveis permitido a satanás penetrar no coração, RENUNCIAI A ELE E VINDE REENCONTRAR-VOS NOVAMENTE COMIGO, EU NÃO VOS DESPREZAREI.
O padecimento do Oriente Médio causará grande surpresa ao resto da humanidade. Em poucos dias, entregar-se-ão à luta sangrenta pelos territórios. No meio do padecimento encontrarão o que não lhes pertence e é Minha Propriedade, ENCONTRANDO MOTIVO  PARA DECRETAR A GRANDE BATALHA PARA A QUAL TÊM VINDO HÁ ANOS A PREPARAR-SE.
•Meus filhos, não continueis a serdes originadores de morte...
•Sede filhos obedientes que regressam a Mim...
•Implorai pela intercessão da Minha Mãe que não vos deixará sozinhos...
Eu olho para a Terra e vejo-a despovoada, as almas que adoram a Nossa Santíssima Trindade e a Minha Mãe são as que Me atraem, mas não são a maioria.
Meu Povo amado:
O comunismo parece diminuir, tal é uma estratégia do mal para criar uma nova forma de cativeiro, ao qual vos entregarão os aliados do usurpador.
Não vos mostreis confiantes, a convulsão manter-se-á sobre o mundo, a dor será indizível para aqueles que a vivam. Neste momento, o poder em algumas nações do mundo reprime o homem com a tortura, no desejo de submetê-lo face ao pacto de alguns líderes com a elite que detém o domínio sobre a Terra.
Meu Povo amado, a liberdade do Meu Povo foi vendida aos que preparam a entrada do carniceiro infernal. Não vos confundais com novos modernismos na Minha Palavra que está escrita. Conhecei-me, aprofundai-vos em Mim, será proibido aos Meus filhos prediletos alertar o Meu Povo. UM EVENTO INCOMUM SERÁ ANUNCIADO AO MEUS FILHOS. PERMANECEI ATENTOS QUE OS GRANDES PODERES DOS ILLUMINATI E DOS MAÇONS IMPORÃO O QUE NÃO É A MINHA VONTADE E O MEU POVO SERÁ PERSEGUIDO.
REZAI, ENTRAI EM COMUNHÃO COM A NOSSA VONTADE.
VIVEIS NA MINHA BÊNÇÃO, EU SOU FIEL AO MEU POVO.
ABENÇOO-VOS.
https://presentepravoce.files.wordpress.com/2009/01/jesus-salva-pedro.jpg?w=468

O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
Fonte:http://www.revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

terça-feira, 24 de maio de 2016

PAPA FRANCISCO TRAIDOR DE CRISTO: TENTANDO 
FORMAR UMA RELIGIÃO ÚNICA MUNDIAL


Obs: foi o próprio Cristo quem afirmou que só se vai ao Pai através Dele. Só existe um Deus, e este se chama Jesus Cristo, o único caminho disponível para salvação. Então, qualquer tentativa de nivelar Cristo a profetas meramente humanos (Buda, Alá, etc), é uma traição ao próprio Cristo.
Michael Snyder
24 de maio de 2016
Quando o Papa Francisco se reuniu com  Sheikh Ahmed al-Tayeb na segunda-feira, ele disse que "nosso encontro é a mensagem".
Então, precisamente o tipo de "mensagem" foi Papa Francis tentando transmitir? Sheikh Ahmed al-Tayeb é o Grand Imam da mesquita Al-Azhar, no Cairo, e alguns já o descreveu como "o maior valor no islã sunita". O Daily Mail disse que o encontro entre esses dois homens foi uma "oferta histórica de reabrir o diálogo entre as duas igrejas", e, como você verá a seguir é ainda mais outro está em uma longa série de tentativas de Papa Francisco para construir pontes entre o catolicismo e várias outras fés. No final, o que estamos a fazer de tudo isso? Poderia ser possível que o Papa Francisco está preparando o terreno para a "igreja mundial super" ea vinda religião mundial que David Wilkerson e tantos outros têm alertado sobre?
Papa Francis fez certeza de que quando ele abraçou Sheikh Ahmed al-Tayeb haveria uma abundância de repórteres lá para documentar o momento. O que se segue é um trecho de um artigo Daily Mail intitulado "Papa abraça grande imã em reunião histórica do Vaticano, em uma tentativa de trazer a igrejas católicas e muçulmanas juntos" ...
Papa Francisco abraçou hoje o grande imã de Al-Azhar, o prestigiado sunita centro muçulmano da aprendizagem, em uma oferta histórica de reabrir o diálogo entre as duas igrejas.
Em um momento de aumento de ataques extremistas islâmicos contra os cristãos, Sheik Ahmed el-Tayyib foi fotografado abraçando Francis durante uma visita ao Palácio Apostólico, no Vaticano.
Esta reunião vem no contexto de algumas declarações muito curioso que o Papa têm vindo a fazer sobre o Islã eo cristianismo recentemente. Se você não sabe do que estou falando, aqui é um exemplo ...
"Hoje, eu não acho que há um medo do Islã como tal, mas da ISIS e sua guerra de conquista, que é parcialmente desenhada do Islã", ele disse ao jornal francês La Croix. "É verdade que a idéia de conquista é inerente à alma do Islã, no entanto, também é possível interpretar o objetivo no Evangelho de Mateus, onde Jesus envia seus discípulos a todas as nações, em termos da mesma idéia de conquista."
O Papa também disse que "temia" ouvir sobre as "raízes cristãs da Europa", porque, para ele, eles assumem "conotações colonialistas" e pediu aos países europeus de "integrar" os migrantes muçulmanos no continente.
"Essa integração é ainda mais necessária hoje, já que, como resultado de uma busca egoísta de bem-estar, a Europa está enfrentando o grave problema de uma taxa de natalidade em declínio", afirmou. "Um vazio demográfico está se desenvolvendo."
Em outra ocasião, o Papa declarou que "cristãos e muçulmanos são irmãos e irmãs". Papa Francisco parece ter um forte desejo de pintar o cristianismo e o islamismo como dois lados da mesma moeda, e ele tomou medidas para chegar aos muçulmanos que nenhum outro papa na história fez. Para ilustrar este ponto, eu quero compartilhar um trecho extenso de um dos meus artigos anteriores ...
-
Muito cedo em seu papado, ele autorizou "orações islâmicas e leituras do Alcorão", no Vaticano pela primeira vez na história. E como eu documentado em um artigo anterior intitulado "Em Nova York, o Papa Francisco abraçou Chrislam e estabeleceu uma base para uma Religião Mundial", durante sua visita à Catedral de St. Patrick em Manhattan ele deixou bem claro que ele acredita que os cristãos e os muçulmanos adoram o mesmo Deus. O seguinte é como ele começou seu discurso ...
Eu gostaria de expressar dois sentimentos para os meus irmãos e irmãs muçulmanos: Em primeiro lugar, as minhas saudações como eles celebram a festa do sacrifício. Eu teria desejado a minha saudação a ser mais quente. Meus sentimentos de proximidade, meus sentimentos de proximidade em face da tragédia. A tragédia que sofreu em Meca.
Neste momento, eu dar garantias de minhas orações. Uno-me com todos vocês. A oração a Deus todo-poderoso, todo misericordioso.
No Islã, um dos títulos principais de Allah é "aquele todo-misericordioso". Se você duvida disso, basta fazer uma pesquisa no Google. E esta certamente não era a primeira vez que o Papa Francisco tem usado esse tipo de linguagem. Por exemplo, veja o seguinte trecho de observações que ele fez durante seu primeiro encontro ecumênico como o Papa ...
Além disso, saúdo e agradeço a todos cordialmente, queridos amigos que pertencem a outras tradições religiosas; primeiro de todos os muçulmanos, que adoram o Deus único, vivo e misericordioso, e chamá-Lo em oração, e todos vocês. Eu realmente aprecio a sua presença: nele eu vejo um sinal tangível da vontade de crescer na estima mútua e da cooperação para o bem comum da humanidade.
A Igreja Católica está ciente da importância de promover a amizade e respeito entre homens e mulheres de diferentes tradições religiosas - Quero repetir isso: promover a amizade e respeito entre homens e mulheres de diferentes tradições religiosas - também atesta o valioso trabalho que a Pontifícia Conselho para o diálogo inter-religioso realiza.
-
Você está começando a ver o que estou falando?
Há um padrão muito claro desenvolver aqui. Papa Francisco acredita que cristãos e muçulmanos adoram o mesmo Deus, e ele quer que saibamos que ele considera o Islã de ser uma forma perfeitamente aceitável para buscar a Deus.
Se você duvida disso, de qualquer forma, eu quero que você assista a este vídeo que foi divulgado pelo Vaticano em janeiro 2016 ...

Neste vídeo, o Papa Francisco explica que pessoas de todo o mundo estão "buscando a Deus ou conhecer a Deus de diferentes maneiras" e que "não há uma única certeza que temos para todos: todos nós somos filhos de Deus". Por volta da segunda marca de 20, líderes de várias religiões principais são mostrados declarando que eles acreditam. Em primeiro lugar, uma budista feminina anuncia "Tenho confiança no Buda". Em segundo lugar, um rabino judeu declara: "Creio em Deus". Em terceiro lugar, um padre católico nos diz que "eu creio em Jesus Cristo", e, finalmente, um líder islâmico é mostrado dizendo: "Eu acredito em Deus, Alá".
Se você não ver este vídeo, é uma das coisas mais arrepiantes que eu já vi no YouTube. Tornou-se muito claro que o Papa Francisco acredita que todas as grandes religiões são completamente caminhos válidos para o mesmo Deus, e não há praticamente nenhum alvoroço sobre isso.
Isso só mostra o quão atrasado no jogo que realmente estamos. A única religião do mundo que foi profetizada cerca de 2000 anos atrás, no livro do Apocalipse está começando a vir à vida, e nós estamos testemunhando os acontecimentos dos últimos dias começam a se desenrolar bem diante dos nossos olhos.