Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

domingo, 31 de julho de 2016

JOVEM SÍRIA APROVEITA PRESENÇA DO PAPA FRANCISCO, PARA LHE "LEMBRAR" DO QUE OCORRE COM OS CRISTÃOS SÍRIOS, POIS ELE SÓ SE PREOCUPA EM SOCORRER OS MULÇUMANOS

JOVEM SÍRIA APROVEITA PRESENÇA DO PAPA FRANCISCO, PARA LHE "LEMBRAR" DO QUE OCORRE COM OS CRISTÃOS SÍRIOS, POIS ELE SÓ SE PREOCUPA EM SOCORRER OS MULÇUMANOS
Nota: Porque o papa francisco age assim? É que segundo as revelações de Maria, desde 1800, nos ensinam que um papa maçonico chegaria ao poder, ou seja o falso profeta do apocalipse. A missão dele: blasfemar contra Cristo e sua igreja (apocalipse 13-6) e preparar a chegada do anticristo, para quem ele trabalha atualmente (apocalipse 13-12). Fiquem atentos, o falso Papa Francisco vai continuar perseguindo a destruição de Cristo e da sua Igreja. Muita coisa ruim ele ainda fará. Não se deixem levar pela sua lábia e pela sua falsa aparência de humildade.
Segue-se o testemunho completo desta jovem:
Fonte: ACI Prensa / Tradução: Pe. Augusto Bezerra
Olá, meu nome é Rand Mittri. Tenho 26 anos de idade e obtive uma pós-graduação pela Faculdade de Ciências Naturais da Síria. Estudei mestrado em Aleppo. Sirvo no Centro Dom Bosco em Aleppo. Como vocês tomaram conhecimento a nossa cidade foi destruída, arruinada e devastada. O sentido de nossas vidas foi cancelado. Nós somos a cidade esquecida.
Tenho viajado para vê-los com 21 dos meus colegas que representam os salesianos do Oriente Médio, incluindo a Síria, Líbano e Egito. Conosco está o padre Simon, o líder da comunidade salesiana. Dou graças a Deus por me permitir estar aqui com todos vocês.
Pode ser difícil para muitos de vocês saber e entender tudo o que está acontecendo no meu querido país, a Síria. Também é difícil para mim para compartilhar uma vida de dor com vocês em apenas algumas frases, a dor que está em nossos corações é muito grande para palavras, mas vou tentar mostrar alguns aspectos da nossa realidade para vocês nossos irmãos.
Todos os dias da nossa vida estamos rodeados de morte, mas, como vocês, fechamos a porta atrás de nós todas as manhãs enquanto vamos ao trabalho ou à escola. É nesse momento que nos rodeia o medo de não encontrar mais nossas casas ou nossas famílias enquanto estamos separados deles.
Podemos estar mortos naquele dia ou talvez são as nossas famílias que podem estar mortas. É uma sensação difícil e dolorosa saber que você está cercado por morte e morte, e não há maneira de escapar, e não há quem possa lhe ajudar.
Deus, onde estás? Por que você esqueceu? Você existe? Por que você não tem piedade de nós? Deus, você nos ama? Todos os dias nós fazemos essas perguntas e eu não tenho respostas.
Poderia ser este o fim e, acaso, nós nascemos para morrer em dor? Nós nascemos para viver ou viver uma vida plena? Minha experiência é que esta guerra tem sido muito difícil e dura, mas me fez amadurecer e crescer antes do tempo para ver as coisas de uma perspectiva diferente.
Sirvo no Centro Dom Bosco de Aleppo. Recebemos mais de 700 homens e mulheres jovens que estão esperando um sorriso e uma palavra de encorajamento. Também eles estão à procura de algo que falta em suas vidas: o tratamento verdadeiramente humano, mas é muito difícil para mim para oferecer alegria e fé aos outros, enquanto eu estou falida com essas coisas na minha própria vida.
Perdemos muitas pessoas no nosso centro nesta guerra. Jacques, um menino de 13 anos morreu quando estava esperando o ônibus para vir para a aula de ensino religioso e para brincar com seus amigos. Infelizmente a amargura e o ódio nos corações dos homens mataram esta criança.
Michelle deixou-nos numa noite e a esperavámos no dia seguinte no Centro, mas infelizmente o sono eterno naquela noite se deu porque a sua casa foi destruída e desabou sobre eles e se juntou aos anjos no seu sono.
Outros que morreram, inclusive os meus amigos: Nur, Antoine, William e muitos outros homens e mulheres jovens que só podem ser acusados de ter fé na humanidade. Eles são todos os mártires desta guerra sangrenta. A morte destruiu as nossas almas, sonhos e esperanças.
A destruição da vida humana é maior em comparação do que a demolição de tijolos e pedras. Apesar de tudo isto , a minha vida e as vidas de meus amigos na Igreja permaneceram sendo um serviço e doação alegre às crianças de nossa cidade.
Nós seguimos o rastro de Dom Bosco, que cresceu na alegria da resposta ao chamado. Nós vemos a presença de Deus quando vemos uma criança que precisa de água, vemos Deus em quem trabalha e se arrisca pelos outros, vemos Deus em pais que não se rendem e são capazes de dar alimento para os seus filhos.
Na minha experiência de vida pobre eu aprendi que minha fé em Cristo supera as circunstâncias da vida. Esta verdade não está condicionada a viver uma vida de paz como quem está livre de dificuldades.
Mais e mais eu acredito que Deus existe, apesar de toda a nossa dor. Eu acho que às vezes até mesmo através da dor, Ele nos ensina o verdadeiro significado do amor. Minha fé em Cristo é a razão da minha alegria e esperança. Ninguém nunca vai roubar essa alegria autêntica.
No fim, peço a Deus que dê todos na Síria e em todo o mundo, o dom da alegria e da misericórdia, e que isso esteja no coração dos tristes e abandonados. Esta é uma mensagem para todos os cristãos da face da terra.
Agradeço-lhes sinceramente e peço-lhes para orar por meu amado país, a Síria.
Jesus, eu confio em Vós.







MAIS UMA DO FALSO PROFETA: "ONDE ESTÁ DEUS SE EXISTE TANTA MALDADE NO MUNDO?" DIZ PAPA FRANCISCO

post-feature-image

Nota do Editor: Mas não é obrigação do papa, enquanto representante de Deus na terra responder à esta pergunta?

Onde está Deus se existe tanta maldade no mundo?". Foi durante a Via Sacra com 800 mil participantes da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) na Cracóvia, Polônia, que o papa Francisco fez a pergunta que talvez carregue em seu coração desde a visita, nesta manhã (29), ao campo de concentração de Auschwitz.

"Onde Deus está? Onde Deus está no mundo, se existem pessoas com fome, sem-teto, refugiados, deslocados? Onde está Deus quando pessoas inocentes morrem com a violência, com o terrorismo e as guerras? Quando as doenças rompem os laços de vida e afeto? Ou quando crianças são humilhadas ou até sofrem com graves enfermidades?", questionou o líder católico.

Durante a celebração da Via Sacra, cujo tema foi "A Vida da Misericórdia", o Papa admitiu que "há perguntas para as quais não se tem uma resposta humana". "Podemos apenas olhar Jesus e perguntar a Ele. A resposta de Jesus é esta: Deus está neles", afirmou Francisco. Durante a Via Sacra, o Papa também pediu caridade e fraternidade. "Abracemos, como Jesus, com um amor especial, os nossos irmãos sírios, fugitivos da guerra. Acolhemos com afeto fraterno e simpatia", disse. "A vida da cruz não é um fardo sadomasoquista. A vida da cruz é o caminho da vida e do estilo de Deus", destacou.

A celebração da Via Sacra ocorreu no Parque Blonia e era um dos momentos mais esperados da Jornada Mundial da Juventude. Os jovens esperaram a chegada do Papa por cerca de três horas, durante as quais foram projetados filmes católicos e vídeos de obras de caridade na Cracóvia.

Mais cedo, Francisco visitou o campo de concentração de Auschwitz, usado pelo regime nazista para exterminar judeus, e comentou que a "crueldade não acabou". "Quanta dor, quanta crueldade. Como é possível que nós, homens, criados por Deus, somos capazes de fazer estas coisas? Pois é, essas coisas foram feitas e eu queria dizer uma verdade: a crueldade não terminou em Auschwitz-Birkenau, porque ainda hoje há tantos prisioneiros torturados, homens e mulheres em prisões como animais", criticou o Papa. Francisco chegou na última quarta-feira (27) à Polônia para presidir os eventos da JMJ. Em 2013, ele esteve no Rio de Janeiro para celebrar a Jornada.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

O MARTÍRIO DO PADRE HAMEL: SERÁ QUE O PAPA FRANCISCO VAI CONTINUAR DIZENDO QUE ISLAMISMO É RELIGIÃO DE PAZ?BENTO XVI JÁ DISSE QUE NÃO É.


Por Antony Burckhardt – Civilisation Chrétienne | Tradução: Luis Dufaur – A Aparição de La Salette e suas Profecias: A ameaça se realizou. Um padre foi degolado por muçulmanos enquanto celebrava a missa. Isso não aconteceu no Iraque, na Nigéria ou no Paquistão, mas numa pequena cidade da Normandia, sob o céu macio da nossa França como diz a canção.
Alguns estão atônitos face ao horror e se perguntam: por que nós? Por que um padre? Por que um homem de 86 anos?
E eles não saem do atordoamento: o padre Hamel mantinha relações amigáveis com a comunidade muçulmana. A mesquita de Saint-Etienne du Rouvray foi construída num terreno oferecido pela paróquia da cidade, informou“Le Point”.
O medo é legítimo e atinge a todos nós, mas a surpresa é no fundo uma grave falta nossa.
Durante anos, nós, os cristãos ocidentais, vínhamos sendo avisados pelos nossos irmãos orientais que conhecem o furor islâmico há séculos.
Em 10 de agosto de 2014, o arcebispo de Mosul, Iraque, Mons. Amel Nona advertiu os europeus numa entrevista ao “Corriere della Sera”:
“Nosso sofrimento hoje constitui o prelúdio daquele que os europeus ocidentais e cristãos vão sofrer no futuro próximo (…) vós acolheis em vossos países um número crescente de muçulmanos. (…) Vós deveis assumir posições fortes e corajosas (…) vossos valores não são os valores deles (…) Se vós não percebeis em tempo, vós vos tornareis vítimas do inimigo que recebestes em vossa casa”.
Mas, a Europa e o mundo cristão adormecido ficaram surdos às previsões do arcebispo Nona. Agora elas se tornaram realidade. A agradável esplanada do restaurante, o belo passeio à beira-mar e agora uma pequena igreja provincial: já não há na França refúgio para se proteger do ódio dos islâmicos.
O arcebispo de Rouen apelou para a fraternidade e as mais altas autoridades do Estado invocaram a unidade nacional. Mas esses apelos humanistas não vão ajudar.
Os nossos algozes, escreve Burckhardt, querem nos apresentar sua própria interpretação da palavra “Islã”. E, em verdade, é uma versão única de arma na mão pingando nosso sangue. É claro que eles acham que em parte já ganharam.
O nosso hino nacional já não é cantado com vibração. A hierarquia eclesiástica descreve também como “vítimas” àqueles que vêm de assassinar brutalmente um de seus ministros, como diz o comunicado do arcebispo no site da diocese “Rouen Catholique”.
As sociedades doentes batem em aqueles que identificam a doença e receitam o remédio. Cantam as doçuras do “viver juntos”, mas falam com virulência sem precedentes contra os fabricantes de “ódio” e os semeadores de “divisão”, leia-se contra você e eu, que não aguentam mais tanta felonia.
Abre-se as igrejas para a comemoração do Ramadã, como fez a igreja de São João Batista, no bairro de Molenbeeck, Bruxelas, bairro de onde tinham saído os assassinos que poucos meses antes ceifaram dezenas de vidas no aeroporto e no metrô da capital belga. O ágape ecumênico foi noticiado pelo site da Igreja Católica na Bélgica.
Não há lugar para famílias cristãs mas sim para famílias muçulmanas no avião papal. Veja-se a notícia do “Le Journal du Dimanche”.
Saudamos como libertadores dos nossos “vícios” consumistas e capitalistas aqueles que vêm para tomar posse da terra de nossos antepassados. Ver por exemplo.
Finalmente, se nos inocula tranquilizantes confeccionados com argumentos ridículos: todos os muçulmanos não são terroristas, alguns deles estão entre as vítimas…
Sim, nem todos os muçulmanos são terroristas, mas todos aqueles que atualmente proclamam agressivamente o Islã, o são sem sombra de exceção.
Terão os jihadistas necessidade de uma insurreição geral da população muçulmana na Europa para atingir seus objetivos numa guerra civil?
Não. Eles só precisam do silêncio benevolente mas cúmplice – inclusive discreto – de sua comunidade e da passividade da nossa.
Alguns europeus exasperados pela incapacidade dos nossos governos poderão se envolver por sua vez em abusos visando muçulmanos.
Então surgirá entre eles a “necessidade” de uma unidade entre “moderados” e radicais de todas as arestas.
Aqueles que atualmente são 15% da nossa população serão tratados como se fossem a metade.
Para o retorno da “paz civil”, os muçulmanos serão sistematicamente aceitos em “diálogos de paz” que irão moldar o futuro dos nossos filhos.
O contador populacional vai continuar fazendo seu trabalho, o afluxo de “refugiados” prosseguirá, e então nós nos abaixaremos para agradecer a tolerância que os “mais moderados” vão mostrar para nós.
Se quisermos evitar esse cenário dantesco, é em Isabel a Católica expulsando os mouros de Granada que devemos procurar inspiração tão rapidamente quanto possível.
Caso contrário, a Europa em breve conhecerá o destino das cristandades outrora florescentes no Norte de África: em algumas décadas ela irá integrar o sinistro mundo regido pela Sharia: o Dar al-Islam.
+++++++
OBS > E agora? Sim, vamos lá, abracem os muçulmanos, são nossos “irmãos”. Vamos lá Padre Jorge Mário: o Islam é uma religião de paz! Vamos lá: encha a Europa de irmãos de paz! Vamos lá: O Corão que manda degolar os cristãos é igual a nossa Bíblia Sagrada! Vamos lá: ore junto com o Mufti, que convidado por ele recitou a segunda surata que diz: matem os cristãos! Ordem do Corão! Vamos lá: acolha no Vaticano os mesmos facínoras ordinários, sanguinários e demoníacos que tiverem a crueldade inaudita de cometer tão hediondo crime contra um padre ancião, e ainda mais quando celebrava a Santa Missa. Siga em frente, defendendo o indefensável!
Sim, a Igreja precisa do sangue mártir novamente para ser purificada, mas daqueles que de dentro dela acolhem Barrabás, rezam junto com Antíoco, confraternizam com Sadam, e têm ainda a ousadia inaudita de equiparar Jesus Cristo com Maomé. Sem ser cruel nem querer vingança, apenas uma pergunta que eu sei, muitos outros fariam: por que tais facínoras não escolheram o Vaticano como alvo? Lá tem gente em certa casa que também celebra. Por que a vingança contra um pobrezinho indefeso? Queriam publicidade? Teria outra maior? Seria a glória suprema!
Bem, o ditado é certo: acolhe o ladrão inconfesso e pagarás alto preço. As profecias são claríssimas a respeito do que acontecerá com o Vaticano, e com todos aqueles que orquestram esta sinfonia de alucinados. Um Papa – falo de um verdadeiro – terá de fugir depressa do Vaticano, tendo que passar por cima dos cadáveres dos cardeais. Sim, dos mesmos que apoiam esta causa satânica. Dos mesmos que promovem a invasão da Europa por facínoras, por guerrilheiros, que apenas aguardam o sinal para o dia e a hora da grande matança. O Islão não veio para a Europa apenas para obter guarida e futuro: ele veio para fazer o futuro da Europa: O futuro da sharia. Da escravidão! Do califado do terror!
Ismael quer vingança, sempre buscou vingar-se do veredicto de Sara - este menino não será herdeiro como o meu filho - e desde os milênios busca a supremacia. Abraão foi claro quando decretou: este menino vai ser como um jumento bravo, vai estar contra o mundo e o mundo contra ele. São três milênios de fúrias acumuladas, de rancores reprimidos, que serão vomitados sobre a Europa, no dia em que todas as casas de Ismael se unirem sob um só comando, sob um novo califado, e junto com os vermelhos buscarão na Europa saciar a fúria dos seus sanguinários instintos.
E tu França, a primogênita da Igreja naquele continente, tu que tens acolhido em teu seio a nata odiosa do bastardo de Abraão, tu deves aguardar teu quinhão na hora da Justiça. Já se podem ver os fumos densos subindo de tua Paris e se pode ver vergando sob o ardor das chamas tua famosa torre, porque virá dia da ira contra as torres elevadas, contra os símbolos da pujança tecnológica que desafiam ao Criador, e contra a besta que nasceu no teu seio, besta de mil tentáculos que já abarca o mundo. Tu, apenas aguarda: hoje o sangue de um Santo, em troca dele no amanhã, nalgum dia não muito distante, correrá o sangue rebelde derramado em rios até a altura do freio dos cavalos, porque assim está escrito, e assim será.
Ó não penses tu, Europa de mil Igrejas, de milhões de milagres, de milhares de santos, tu que rejeitas agora o legado da civilização cristã e imaginas-te soberana em teu modernismo nefasto, aguarda apenas o galope do “cavalo esverdeado”. Não o ouves acaso? É ele que vem com poder para suprimir da terra 1/3 parte dos seus habitantes, pela guerra e pela fome, pelas doenças e por multidões de crimes. Jacó será seu primeiro alvo, mas dali sairão vexados, porque ele tem seu Defensor, tem por Guarda a Aquele que jurou e para sempre: meu eleito não será destruído! Restará então a ti Europa, banhada em ouro das conquistas, sobre ti é que desabarão todas as fúrias!
Enfim, precisa de mais alguma prova de que a perseguição já começou? Talvez por aqui – se rezarmos o suficiente, e isso quer dizer muito – não tenhamos que passar pelo mesmo lagar onde será esmagada a Europa e junto com ela a América do Norte. Mas os reflexos por aqui serão devastadores, porque nós – o Brasil – teríamos orantes suficientes para equilibrar a balança, e assim evitar que o império do mal completasse plano de suas fúrias, mas infelizmente são poucos, são raros aqueles que ousam empunhar um Terço e desafiar as cimitarras dos sarracenos, e deter a sanha dos vermelhos – Gog e Magog – cujos arsenais diabólicos contam já com armas suficientes para destruir o planeta mil vezes.
O Rosário de Maria: eis a mais devastadora de todas as armas! Quem estiver empunhando um e desfilando as suas contas, verá passar este tempo como um sopro, como um sonho, aos aos outros o pesadelo. Metralhadoras e bombas matam vidas, o Rosário “mata” os morcegos do inferno, aqueles que comandam no invisível aos que portam armas letais. E mortos estes, acabrunhados estes, cessa de imediato a fúria daqueles, e virá então o tempo em que se farão arados das espadas, e serão fundidas todas as metralhadoras.
Vamos ao Rosário! A Mãe insiste: filhinhos, rezem o Rosário! Porque é nele que Deus colocou o efeito mais letal, mais devastador, mais eficiente contra o mal. Que o Sangue do Padre Hamel seja semente de novos orantes: são estes que vencerão! Certeza plena! (Aarão)
AS ESTRANHAS QUEDAS DO PAPA FRANCISCO DIANTE DE MARIA SANTÍSSIMA



Durante a missa no santuário de Jasna Gora, em homenagem a Nossa Senhora de Czestochowa, na Polônia, o papa Francisco acabou caindo no altar montado para a celebração nesta quinta-feira (28). O incidente aconteceu enquanto o Pontífice estava se aproximando da imagem da santa pintada em um quadro com os incensos. Jorge Mario Bergoglio, que tem 79 anos, se levantou rapidamente e contou com a ajuda de dois religiosos. O papa não se machucou e retomou a celebração normalmente.
Em primeiro discurso na Polônia, papa pede "novo humanismo". O papa Francisco chegou nessa quarta-feira à Polônia e pediu ao governo do país para se mostrar disposto a receber "aqueles que fogem da guerra e da fome", no seu primeiro discurso em Cracóvia, perante autoridades polonesas, no Castelo Real de Wawel.
Francisco ficará na cidade polonesa até o próximo domingo para participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de 2016 e, em seu primeiro ato, foi ao Castelo Real para uma reunião com o presidente polonês, Andrzej Duda.
O pontífice pediu aos governantes para que evitem a emigração de seus compatriotas, mas também se abram aos refugiados. "Deve-se identificar as causas da emigração na Polônia, facilitando o retorno daqueles que desejam, mas, ao mesmo tempo, é preciso haver disposição para receber os que fogem da guerra e da fome, solidariedade com os que estão sendo privados de seus direitos universais, inclusive exercer, livremente e com segurança, sua própria fé", afirmou.
Em contraste com outros países europeus, a Polônia se nega a acolher um número elevado de refugiados vindos de regiões em crise, como Síria, Iraque e Afeganistão.
Francisco pediu aos governantes "colaborações e sinergias internacionais para encontrar soluções para os conflitos e guerras, que obrigam muitas pessoas a deixar suas famílias e sua pátria".
A figura de São João Paulo 2º foi a primeira citada por Francisco, ao explicar que o papa polonês foi o promotor da Jornada Mundial da Juventude e que sempre destacava a história dos povos para "ressaltar sua humanidade e espiritualidade".
Andrzej Duda: "O mundo necessita de valores e fé". Em seu discurso de boas-vindas, o presidente polonês disse que "o mundo está necessitado dos valores e da fé que o pontífice encarna".
"Fico feliz que este encontro se desenvolva na cidade de João Paulo 2º, o local de onde decidiu servir como chefe espiritual do mundo", destacou Duda. O chefe do Estado polonês lembrou em várias ocasiões a figura de Karol Wojtyla, o precursor da Jornada Mundial da Juventude.
Duda também citou a visita de João Paulo 2º a Varsóvia em 1979, "quando pronunciou palavras que ficaram para a história: que o Espírito desça e renove a face da Terra".
"No ano de 1979, essas palavras anteciparam a mudança política que a Polônia viveu posteriormente, quando as autoridades que eram inimigas da fé, que assassinavam e perseguiam os sacerdotes, foram embora, e os poloneses recuperaram a liberdade", acrescentou.
+++++++++++++++++
OBS > Não estaria sendo recorrente? Eis a pergunta: por qual motivo ele sempre desmaia quando chega diante da imagem da Virgem Santíssima? Não foi assim o mesmo que ocorreu em outros lugares, como por exemplo, em Guadalupe no México? Naquela vez houve uma mensagem avisando que isso se deu por intervenção celeste. De fato, quem assiste o filme da queda percebe que ele estava muito mal. Mas falando em cair e em estar mal, por que foi que tiraram Bento XVI, que ainda está bem, meses atrás celebrou uma Santa Missa especial com homilia de uma hora e meia, sempre de pé e firme, e sem tremer? Afinal, se ele nunca se ajoelha diante de Jesus Eucaristia - só dos pastores protestantes - quem sabe seja por obrigação de Jesus que ele "desmaia" diante da Virgem.
Assim, mais sinais marcam este turbulento tempo da Igreja, coisa que infelizmente a imensa maioria dos católicos não percebe. O fato é tudo isso acontece com a permissão de Deus, porque tudo tem que se cumprir algum dia e nenhuma letra das profecias ficará sem ter seu curso pleno, com seus exatos efeitos, conforme a Divina Vontade.  Mas é preciso que mais e mais católicos acordem para os rumores da tempestade, porque quando as árvores mais altas desabam é porque as pequenas que a redeavam, já estão no solo. Eu pessoalmente não desejo que ele caia, e sim que se levante, que acorde para o que Ezequiel profetizou a seu respeito.
Hoje o mundo olha para as eleições nos EUA, e o Brasil se afunda nas “olímpiadas”, dois shows de enganos, pirotecnia para enganar os incautos, aumentar a cegueira dos cegos, isso enquanto o “rebelde” não cessa de fazer os seus preparativos. Logo a humanidade perceberá que foi atraída como porcos selvagens a um curral, e antes que possa reagir ou fugir, verá fechar atrás de si a porta da misericórdia. Deus nos deu a liberdade de filhos, mas de forma ingrata preferíamos seguir as instruções do maldito seguindo pela porta larga da perdição. Então ninguém poderá reclamar se os abismos desabarem sobre o curral.
Urge, portanto, aproveitar ainda agora as oportunidades que o Céu continua dando para todos aqueles que têm olhos e ainda veem os que têm ouvidos e ainda ouvem, para que o Espírito Santo os conduza para lugares seguros, antes que se rompam as comportas do abismo quando as nações serão chamadas a pagar sua cota com a Divina Justiça. Óbvio que então perecerão muitos justos, mas é certeza plena, porque a Escritura assim afirma, que depois que os penetrantes olhos do Senhor tiverem varrido todos os cantos do planeta a cata das obras do mal, não terá restado um só daqueles odeiam a Igreja, nem dos que desmaiam diante da imagem da Virgem, caso não se convertam em tempo.
Rezemos pela Santa Igreja e pela conversão dos pecadores que a desejam destruir. Eles são exatamente aqueles que “não sabem o que fazem”, e se sabem e fazem é porque já se afundaram, e com plena liberdade, tão profundamente no mal que já dele recebem ordens. O Céu clama a que não peçamos mais coisas materiais e sim apenas por conversões. Se Deus nos pede isso é porque esta é a melhor tarefa que agora podemos fazer, porque seria mais ou menos como “ajudar” a Deus – que deseja salvar a todos – nesta tarefa brutal de retirar esta humanidade caída, já quase em plenitude nos braços do maligno.
Isso porque o tempo já não é tempo, os instantes já não são instantes, e os dias correm tão céleres como a ventania pelas planícies. Estamos chegando rapidamente ao dia de 12 horas, profetizado já desde 2 mil anos antes de Cristo e este é talvez o sinal mais perfeito – entre milhares deles – de que estamos chegando ao fim de uma era. Não apenas de uma era comum, com os limites tênues que as separam, nem de uma Idade para outra, mas a uma ruptura brutal, a uma mudança tão radical, que implicará numa verdadeira recriação do ser humano, tal que das coisas passadas ele nunca mais terá lembranças. Sim, com os filhos do Rosário!
Pois, atenção: somente aqueles por livre vontade caem de joelhos diante da imagem da virgem e que empunhando os seus Rosários estejam assim colocados sob o manto da Virgem Maria. Consta que ele é tão amplo que poderá cobrir 1/3 parte do planeta, o que não quer dizer que isso signifique 1/3 parte dos seus habitantes. Mas existe outros 2/3 que, ou não desejam, ou desconhecem a sombra deste manto, onde estariam a salvos das garras do inimigo e estes precisam de ajuda. Há, pois, muito que fazer! Ou seja: rezar, rezar, rezar!
Alguém já percebeu que este pedido se repete em todas as mensagens da Mãe? (Aarão)

Nem mesmo um Sacerdote degolado na Igreja em plena Missa desperta os Cardeais e Bispos, do sono que se encontram


29.07.2016 - Hora desta Atualização - 23h05
Nota de www.rainhamaria.com.br
Declarou o zeloso católico, o professor Plinio Corrêa de Oliveira:
"Os católicos continuam a dormir. No Horto das Oliveiras, eles dormiram também".
n/d
=======================================
Nem mesmo um Sacerdote degolado na Igreja em plena Missa, desperta os Cardeais e Bispos, do sono que se encontram. (quanto mais este Francisco!!)
n/d
Por Riccardo Cascioli, La Nuova Bussola Quotidiana – Tradução: FratresInUnum.com
Como todas as manhãs, uma vez que por razões de idade já não era mais o pároco, padre Jacques Hamel celebrava a missa matutina dos dias de semana, às 9 horas, na “sua” igreja de Saint-Etienne-du-Rouvray, uma paróquia de 20 mil almas da Diocese de Rouen, no coração da Normandia. Com ele, como todas as manhãs, estavam três freiras e dois outros fiéis. Mas ontem alguma coisa não sucedeu exatamente como nas outras manhãs: dois jovens islâmicos armados de facas invadiram a igreja durante a missa e renderam os presentes. Depois obrigaram o sacerdote de 86 anos de idade, Pe. Jacques, a ficar de joelhos.
E enquanto preparavam para cortar sua garganta na frente do altar onde ele estava renovando o sacrifício de Cristo na Cruz, um deles tomou o lugar do padre e se lançou em um sermão em árabe, como testemunhou irmã Danielle, uma das religiosas presentes que conseguiu fugir pouco antes que os criminosos enfiassem a faca na garganta do padre Jacques. “Foi horrível”, disse a irmã Danielle, e juntamente com o sacerdote também um outro fiel foi golpeado e está em estado crítico.
n/d
A religiosa também disse que os dois terroristas, evidentemente orgulhosos de sua ação, gravaram toda a cena, imagens que definitivamente estão agora nas mãos da polícia que matou os dois, tão logo que eles colocaram suas cabeças para fora da igreja.
Como sempre, quase que por um reflexo, todos os meios de comunicação imediatamente disseram que se tratava de duas pessoas com transtornos mentais, mesmo antes de saberem a identidade, e o engraçado é que eles continuaram a descrevê-los assim, mesmo depois de ter sido conhecido que os dois eram “soldados” do Estado islâmico. Em particular um dos dois, de 19 anos, era um combatente estrangeiro fracassado, porque tinha tentado no ano passado entrar duas vezes na Síria para lutar, mas foi impedido por agentes turcos e enviado de volta para a França. Aqui ele cumpriu um ano ou mais na prisão antes de um juiz conceder-lhe a prisão domiciliar, apesar da opinião contrária do procurador anti-terrorismo de Paris. E eis aí os resultados. Realmente uma boa demonstração de seriedade por parte das instituições francesas – depois da série de ataques que estão golpeando a França por mais de um ano -, dão provas de uma “leviandade” no mínimo desconcertante. Especialmente porque viemos a saber que Saint-Etienne-du-Rouvray é um foco conhecido de extremistas islâmicos, reunidos em torno da mesquita local.
Padre Jacques morreu, assim, por ódio à fé, mas o que aconteceu na diocese de Rouen é um salto claro na qualidade do terrorismo islâmico na Europa: os locais de culto se tornaram um alvo, um cenário que muitas pessoas pensavam que estava relegado apenas ao Oriente Médio. Mas, agora, como muito bem observou uma declaração da Organização Ajuda à Igreja que Sofre (AIS), o Oriente Médio veio até nós, confirmando uma profecia que não mais de há um ano atrás havia feito o arcebispo de Mosul, Amel Nona, em entrevista ao Corriere della Sera.
É preciso que voltemos a ler aquelas palavras: “Por favor, tentem entender. Os seus princípios liberais e democráticos aqui não valem nada.  É necessário repensar a nossa realidade no Oriente Médio, porque vocês estão acolhendo em seus países um número crescente de muçulmanos. Vocês também estão em risco. Vocês têm que tomar decisões difíceis e arrojadas, com o risco de contradizer seus princípios. Vocês acham que os homens são todos iguais. Mas isso não é verdade. O Islã não diz que todos os homens são iguais. Seus valores não são os valores deles. Se vocês não entenderem isso a tempo, você se tornarão vítimas do inimigo que vocês acolheram em sua casa”.
Palavras claríssmas e pontualmente confirmadas, mas que ainda estão longe de serem compreendidas. Mesmo após o terrível assassinato em Saint-Etienne-du-Rouvray, a maior preocupação dos políticos, clérigos e intelectuais, é repetir platitudes e mentiras, “não é um choque de civilizações”, “terroristas não representam o islã”, “O islã é uma religião de paz”, e assim por diante. E mesmo aqueles que, finalmente, dizem que “estamos em guerra”, inevitavelmente se esquecem de indicar o que seria o inimigo e, possivelmente, como combatê-lo.
Sejamos francos: esta atitude não é surpreendente por parte dos líderes mundiais que há 15 anos repetem de forma irresponsável que a mudança climática é uma ameaça bem maior do que o terrorismo internacional. E eles continuam a fazer conferências sobre o clima, enquanto as bombas explodem sob os seus assentos. Não só isso. Como há anos sua preocupação fundamental é promover os direitos dos homossexuais e o casamento gay, como eles poderiam lidar com uma trivialidade como os milhares e milhares de muçulmanos – cidadãos e imigrantes que são – que não esperam outra coisa senão o dia de submetê-los todos à sharia ? Pensemos apenas na nossa casa e comparemos a energia e os recursos investidos pelo governo Renzi para aprovar a lei sobre uniões civis com aquelas dedicadas à segurança e ao combate do extremismo islâmico: alguém se lembra de um único ato significativo do governo para colocar sob controle a ameaça terrorista?
E não é que do ponto de vista da Igreja as coisas estejam muito melhores: o “eclesiasticamente correto” não quer que se fale mais de islâmicos quando se refere a terroristas islâmicos, que o Islã sempre foi definido como uma religião de paz, que não se deve discriminar o fato da imigração (antes, que mostremos como devemos acolher os muçulmanos, como devemos fazer uma bela figura). E quando ocorrem fatos como o de ontem, eis que se fala genericamente de ódio e violência no mundo, aos quais não devemos ceder.
Ninguém quer vingança nem responder com ódio àqueles que nos odeiam, e, como disse o arcebispo de Rouen, devemos responder primeiro com a oração. Naturalmente que a oração é a coisa mais importante: rezar pela alma do padre Jacques, pelos feridos (física e espiritualmente) na igreja de Saint-Etienne-du-Rouvray, rezar pela conversão dos muçulmanos, de todos os muçulmanos e não só terroristas, e também rezar pela paz no mundo. Mas não é verdade que a única coisa que podemos fazer é rezar, se com isso pretendemos nos fechar na igreja imaginando que Deus deve fazer sozinho aquilo que nos foi confiado como um dever, como se fosse uma magia. Assim se deixa o campo aberto à barbárie. A oração não é um espiritualismo abstrato; pelo contrário, é uma compreensão mais verdadeira da realidade, e deveria dar-nos a capacidade de compreender todos os fatores envolvidos e a coragem de afirmar e buscar a verdade.
Se o islã nos coloca claramente um desafio, o verdadeiro problema que hoje temos à frente é a nossa civilização, já em estado agonizante e incapaz de dar razão da sua identidade na frente do inimigo que a assalta. O problema real é também uma Igreja que agora está mais preocupada em se ajustar às coisas do mundo do que anunciar Cristo como esperança e destino de cada homem. A grande lição de João Paulo II sobre a identidade da Europa está agora arquivada, bem como o discurso magistral de Bento XVI em Regensburg sobre o desafio que une o Ocidente e o Islã; para não falar dos critérios sobre a  imigração sugeridos há 15 anos pelo então Arcebispo de Bolonha Giacomo Biffi, que – se tivesse sido levado a sério – nos teria poupado de muitos problemas dos quais hoje nós provamos apenas como um aperitivo. Tudo ignorado e esquecido.
Agora estão na moda bispos e formadores de opinião do “diálogo” e do “acolhimento” sem mais e nem porquê, que acham que podem enfrentar problemas complexos com slogans e frases de efeito. Obviamente cortejando radicais islâmicos e achando que esses são superiores até mesmo para os padrões justos do direito internacional, que distinguem claramente entre o direito à imigração e o direito à invasão. Infelizmente, para estes o sangue do padre Jacques não será suficiente para acordá-los.
17 DE JULHO DE 2016
MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA


http://blog.cancaonova.com/tododemaria/files/2012/06/mariaeucaristia51.jpg

Amados filhos do Meu Coração Imaculado: 
A MINHA MATERNIDADE A TODOS ACOLHE...
A MINHA PROTEÇÃO MANTÉM-SE SOBRE CADA UMA DAS CRIATURAS HUMANAS.
Vós sois meus filhos, que recebi ao pé da Cruz de Meu Filho e, como Meus filhos, cuido de vós a cada momento e intercedo por todos em igual medida.
Amado Povo do Meu Filho: 
NÃO VOS POUPEIS A ESFORÇOS POR VOS MANTERDES UNIDOS...
A UNIDADE NESTE PRECISO MOMENTO É VITAL PARA VÓS, CUJA PROTEÇÃO TRANSCENDE O FÍSICO E SE TORNA ESPIRITUAL.
Anunciei-vos os tempos que chegariam... ESTES SÃO ESSES MOMENTOS! e chamei-vos à Unidade, a essa que neste instante é tão importante e necessária para cada um dos homens, para todos como irmãos e amantes do Pai Celestial, do Meu Filho e do Espírito Santo.
A forma como tem aumentado a violência por toda a Humanidade não é novidade para vós, Meus filhos. Sim, sobre este fato lamentável a Paterna Casa tem vindo a alertar-vos constantemente. Nas Minhas Aparições expliquei-vos em que consistiria essa violência: que o mal seria um prelúdio para o aparecimento mundial do anticristo como o único líder da humanidade.
O Céu vos avisou de que estáveis em guerra, uma vez que esta guerra não se apresentava seguindo o modelo anterior de outras guerras que a história vos lembra. Esta Terceira Guerra Mundial é uma escalada de violência de diferentes maneiras em que os homens se não chegarão a extremos impensáveis para o pensamento humano. As nações mais poderosas usarão os protestos e os estados de ebulição globais para tomar o poder com mais força.
Milhões dos Meus filhos serão mutilados, perseguidos e violentados em todos os aspectos e serão postos à morte. Os templos serão saqueados. Desde já, alguns templos são profanados com eventos mundanos e satanistas. 
SABEIS QUE A FIDELIDADE NÃO SE EXTERIORIZA APENAS COM A PALAVRA, MAS COM A AÇÃO.
EM CADA AÇÃO QUE VÓS EFETUAIS VÊ-SE SE SOIS FILHOS DO MEU FILHO, SE SOIS FRACOS OU SE PERTENCEIS ÀS TREVAS.
Este momento é aquele em que foi colocado na frente de cada um o termômetro que mede os Meus filhos pelas palavras, pelo testemunho e pelos atos: assim os conhecerão e reconhecerão...  Se são do Meu Filho têm de manter a Paz nos seus corações, pois têm o conhecimento e a certeza de que este momento é de prova para todos e o mal espreita-vos para tirar de vós o pior: as reações menos cristãs, para que deis mau testemunho da Fé que professais a Meu Filho Jesus Cristo e do amor que me tendes como Mãe. 
CONFIANÇA NA PALAVRA DE MEU FILHO É IMPRESCINDÍVEL NESTE MOMENTO, MAIS DO QUE NUNCA:
•Alguns serão testados em sigilo...
•Outros serão testados na paciência...
•Outros serão a muralha da oração, não só nascida da Fé e do coração, mas da oração de prática, para que sejam testemunhas do verdadeiro amor da Divina Vontade, chamando seus irmãos à conversão...
•Outros dos Meus filhos serão testados na confiança, na caridade, na esperança... 
E A MAIORIA DE TODAS ESSAS PROVAS LEVAM A UMA ÚNICA: A VERDADEIRA UNIDADE NA FRATERNIDADE.
Meus filhos:
Quem pensa demasiado no futuro é levado ao desespero pelo mal que envolve toda a Humanidade e permanece pendente das almas para vos atacar...
Quem se deixa levar pelo momento da prova será levado a agir pelo mal, como ele nunca antes agiu... 
QUEM SUPERAR A PROVA COM FÉ E AMOR ESTÁ CHEIO DO ESPÍRITO SANTO E A PROVA SERÁ A GRANDE BÊNÇÃO DA SUA VIDA.
Filhos, quem se atreve a dizer que a prova não chega ao caminho dos verdadeiros filhos de Meu Filho no momento menos esperado? 
QUEM É POSTO À PROVA É PORQUE VAI NO RETO CAMINHO, QUEM NUNCA É POSTO À PROVA DEVE PREOCUPAR-SE E OLHAR SINCERAMENTE, QUE TERRENO É ESSE QUE PISA.
Recebei a prova com Amor, Paciência, Caridade e Fé. O Amor vos tornará menos pesada a prova, a Paciência vos dará paz e segurança, levando-vos a o bastante por vossos irmãos que padecem por toda a Terra. A Caridade vos fará confiar em Meu Filho. A maior coisa de um cristão é o Amor a Deus e ao próximo, sabendo que, de uma forma ou de outra, o irmão que está ao lado de cada um lhe pode oferecer um alento. A Fé dá-vos a garantia de que fostes eleitos para serdes filhos fiéis do Meu Filho e, portanto, estais comprovados.
Povo do Meu Filho, filhos do Meu Coração Imaculado:
A TRINDADE CONVOCOU GRUPOS DE JOVENS POR TODA A TERRA PARA QUE SEJAM O APOIO DE SEUS IRMÃOS QUE O NECESSITEM NESTE INSTANTE, PARA QUE ATRAIAM COM AMOR OUTROS JOVENS QUE DEVEM UNIR-SE A ESTE MESMO CHAMAMENTO, MAS, NA FALTA DE UM SÓ ATO DE AMOR, SE MANTÊM DE FORA.
Estes jovens são os que acompanharão esta Mãe, sendo o apoio para os seus irmãos, mesmo que de maior idade. Estes jovens serão exemplo do viver na Vontade de Meu Filho e são quem acompanhará o Anjo da Paz, para que se cumpra a encomenda que a Casa Paterna deu a essa Criatura, que auxiliará o Povo do Meu Filho nos momentos de maior tribulação.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
SEDE CARIDADE, A CARIDADE É MATURIDADE E AS MATURIDADE É SINAL DE FÉ, COMPREENSÃO, EDUCAÇÃO, RESPEITO PELO MEU FILHO, POR SI MESMO E PELO PRÓXIMO. A Caridade é a prova da alma que amadureceu e isso é o que cada um dos Meus filhos tem de manter à mão em todos os momentos. Sede serviçais com os outros, sede servos incansáveis ​​dos outros.
FILHOS, PERMANECEI VIGILANTES QUANTO AO PRÓXIMO: NÃO INJURIEIS, NÃO CALUNIEIS, NÃO SEDE AVAROS, NÃO RECRIMINEIS O PASSADO. TODOS TÊM A MESMA OPORTUNIDADE PARA EMENDAR O CAMINHO. Sede Amor em todos os momentos sem perder o ânimo, porque quem perde o Amor pode apressar-se em atos e ser tomado pela raiva, que é uma arma importante para satanás, porque tem diferentes formas, entre elas é um veneno que dói e leva a sangrar e sangrar os irmãos. A ira é o grande mal deste momento para o Povo do Meu Filho. Quem vive sob o poder da ira, a cada momento está a perder terreno para satanás, e isso faz com que seja cada vez mais vulnerável, condicionando-o até que ele o leva para ele.
A PAZ É IMPORTANTÍSSIMA PARA O ESPÍRITO HUMANO, MESMO NO MEIO DA TORMENTA. Sabeis de Irmãos que num momento de loucura perderam a vida por si mesmos. Estes Meus filhos causam-me grande dor, como Mãe não desejo perdê-los. Por isso convido-vos a rezar uns pelos outros em todos os momentos, de modo que vos ensineis e protejais uns aos outros.
Encontrar-se-ão em caminhos diferentes, mas vós, que vos mantivestes fiéis, deveis redobrar as boas ações, os bons atos, para que o mérito seja maior e vencer a tentação seja maior.
Filhos do Meu Coração Imaculado:
Não existe um manual para a vida cristã, não um que possa dar-vos como uma Mãe. Teríeis de esperar que descrevesse cada um dos eventos e contingências da vida de cada um em particular e isso, como Mãe, não o faria em detalhe.
SÓ HÁ UM MANUAL PARA A VIDA DO VERDADEIRO CRISTÃO: OS MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS.
Sejam de vosso agrado ou não, são o Manual da vida de um verdadeiro cristão, foram, são e serão, sem descurar as bem-aventuranças, os Atos de Misericórdia, os Sacramentos e a adoração ao Santíssimo Sacramento do Altar. Cada um de vós é o Templo do Espírito Santo, e nos templos não devem, entrar os ardis de Satanás, em qualquer forma ou sob qualquer disfarce.
CONHECEI O OBRAR E ATUAR DO MEU FILHO e depois da prática dizei-me: "Mãe, sou filho do Teu Filho". Antes disso, não o garantam de ânimo leve.
CONHEÇAM O MEU FILHO, SIM, É NECESSÁRIO PARA VÓS QUE SEJAIS VERDADEIROS, mas ao indo conhecendo-o tendes de levar esse conhecimento à prática, uma vez que o conhecimento sem a prática adequada não vale absolutamente nada. Seria como se um jardineiro plantasse variedades de todas as mais belas rosas, as regasse constantemente, possuísse todo o conhecimento do cultivo, das pragas, dos mínimos sinais de pragas que podem afligi-las, mas se este jardineiro não der o seu amor às rosas, faltar-lhe-á sempre o ingrediente que as destacará e as tornará especiais.
Se um ser humano tem tudo o que quer e considera necessário para a sua vida, sabe tudo quanto lhe possam perguntar, é um proeminente e conhecedor de todas as ideologias, das ciências, das artes, da música, da matemática, é um proeminente historiador e conhecedor dos Universos, mas se não tem amor para se superar a si mesmo e ao mesmo tempo superar seu ego, sucumbirá à ignorância dos mais importantes: o Amor e o desenvolvimento deste Dom precioso nele e deixará de reconhecê-lo no seu irmão.
Amado Povo do Meu Filho: 
DEVO CONFIAR-VOS, COMO MÃE, QUE TENDES DE PERMANECER VIGILANTES, A VISÃO DO MAL É ARRASTAR O MAIOR NÚMERO DE ALMAS E ESSAS ALMAS SÃO AS DE CADA UM DE VÓS, E NÃO OUTRAS. ELE QUER ESSE SAQUE, O DAS ALMAS DOS FILHOS QUE LUTAM CONSTANTEMENTE PARA CONTINUAREM FIÉIS AO MEU FILHO.
Nesta luta apresentam-se os desacordos, as revoltas, as ameaças, as perseguições e os atos trazidos à realidade; esta guerra é baseada em ameaças, em atos de violência, em crueldade e em realidade do homem contra o próprio homem.
Amado Povo do Meu Filho e do Meu Coração Imaculado:
As sublevações vão contagiando os povos, é uma praga que vai de cidade em cidade. O mal move-se na desestabilização emocional do homem, e nisso é especialista em quem não tem fé.  Vós ouvireis falar de calamidades, aqui e ali. A cada momento dar-se-á uma convulsão em qualquer país, e parecer-vos-á que não se acaba. Porque o mal tem de manter a mente do homem sumida na violência e levar as nações e as criaturas em constante incerteza, para causar medo neste momento que veio à luz o parto do mal, que é o terrorismo e que continuará a trazer o sofrimento a toda a humanidade e não se cansará.
COMO MÃE VOS AVISO, FILHOS, CONFIAI NA PROTEÇÃO DO MEU FILHO, NA MINHA PROTEÇÃO E SEDE CAUTELOSOS E ASTUTOS.
•Rezai, Meus filhos, rezai pelo Equador, a dor vai ser marcada no coração e na mente deste Povo amado.
•Rezai, Meus filhos, rezai por Paris, Inglaterra, Espanha, Itália, Portugal, Alemanha, Estados Unidos, Médio Oriente, Venezuela, Nicarágua, Paquistão, Japão, China, Nigéria e Rússia. Nestas nações, o mal entrincheirou-se de uma maneira especial.
•Rezai, Meus filhos, pela Itália, será no meio da luz que chegará a mão do mal. O sofrimento vem das profundezas da terra, dois grandes vulcões que já mencionei estão para entrar em atividade e são um grande perigo para os Meus filhos.
•Rezai, Filhos Meus, rezai pelos Estados Unidos. Quando a águia forte fez incursão a outros países ganhou inimigos. Neste momento esses que se consideram inimigos estão lá dentro serão lamento demais para esta nação. A Natureza os atacará sem parar. Esta nação será mencionada pela grande prova que vai viver no seu sistema de governo.
•Rezai, Meus filhos, sem motivo as águas do mar adentram-se por terra e vulcões adormecidos entram em forte atividade.
Filhos, em cada família deve existir a espiritualidade, a paz, a harmonia, a compreensão e deve possuir a Sagrada Escritura, mas não para decorar a casa. Tende Sacramentais, recebei o Meu Filho na Eucaristia, rezai o Santo Rosário.   Em cada lar deve haver verdadeira união com o Meu Filho e a prática constante do verdadeiro filho do Meu Filho: a Lei do Amor.
SEDE FILHOS CONSCIENTES DO INSTANTE. Há filhos que não reconheceram o momento em que a humanidade se move, mas estão a reconhecer agora, assim como o que lhes anuncia a Santíssima Trindade. 
SEDE CUMPRIDORES, NÃO APENAS LEITORES DESTA PALAVRA, QUE O CÉU VOS DESVENDA ANTECIPADAMENTE NESTES CHAMAMENTOS, MAS SOBRETUDO SEDE CUMPRIDORES DA LEI DE DEUS.
A Igreja de Meu Filho precisa da oração dos Seus, o mal penetrou difícil, mas discretamente. Vós sois o Corpo Místico. Reconhecei que esse Corpo Místico tem um cancro que precisa de ser curado. 
FILHOS, AS PROVAS PASSAM...
O MEU FILHO LEVA-VOS A VIVER EM PAZ INTERIOR, DÁ-VOS TUDO O QUE PRECISAIS PORQUE VOS AMA.
Povo do Meu Filho, filhos amados do Meu Coração Imaculado: 
NÃO HESITEIS EM CHAMAR-ME, SOU MÃE DE TODOS OS HOMENS. QUANDO CHEGAREM AS TREVAS PROVOCADAS PELO HOMEM, NADA TEMEIS, A LUZ DAS VOSSAS ALMAS VOS ALUMIARÁ.
Sois vós, meus Filhos, a paz guiada pelo Espírito Santo que manterá de pé os vossos irmãos. 
Vejo em cada aldeia algumas almas que Me chamam e Eu venho com prontidão para preenchê-las de Amor para que permaneçam na Fé. Vejo mais almas nas aldeias que me chamam e acudo a elas para lhes dar a Minha Mão e conduzi-las. Vejo as almas crescendo a cada momento e o Meu Filho mostra-se comprazido pela resposta aos Seus Pedidos, e Eu venho dar-lhes a Minha Mão para as conduzir. Vejo grupos de filhos que, como no Cenáculo, recebem a Palavra do Céu com especial amor.
FILHOS AMADOS, CADA UM É UM REFÚGIO PARA O MEU FILHO, PARA MIM E PARA SI MESMO. Deveis saber que existem refúgios onde vos podeis proteger no momento em que Eu vos indique, criados por alguns dos Meus filhos.  Alguns refúgios são grandes para acomodar muitos de vós, outros não são tão grandes e alguns são refúgios familiares. Não deveis adentrar-vos na busca destes, nem sentir-vos mal por não fazerdes parte de algum grupo formado para esta finalidade de proteção. A proteção possuí-la vós dentro de vós mesmos ao orar e atuar como o Meu Filho obra e atua.
Os vossos lares são refúgios permanentes dos Nossos Corações se neles mora o Amor Divino, se sois mensageiros de Paz e o fruto da Unidade e Fraternidade, sendo testemunhas da Fé, da Esperança e da Caridade, do Amor ao Próximo, mantendo-vos em estado de graça ou em vigília permanente para velar por possuir este estado de Graça, não só para vós, mas para os que consigam dar-se aos demais num único Coração: o de Meu Filho, que não vos permitirá fazer discriminações. 
O POVO DE MEU FILHO JÁ É VITORIOSO E COM OS ANJOS, COMPANHEIROS DE CAMINHO E OS BEM-AVENTURADOS, PROCLAMAM A GLÓRIA DE DEUS PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS. AMÉM.
Amo-vos, Meus filhos. Trazei os vossos escapulários convosco. Eu vos abençoo com o Meu Coração.
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/56/86/b0/5686b0b4e173f8e171db804d0e28a534.jpg
Mãe Maria.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
Fonte: http://www.revelacionesmarianas.com/portugueis.htm
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
14 DE JULHO DE 2016



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXI6ZWUF8DTKr6kMTRF6MJYnsTBKHO0H_5I247jLpn2iHh1i0fKC7e6MoPOScZ1Cbk6gFGzfMNn5IsN1IMDaKHJewrmjell1rZtriUC7apOlqMv6gzKo0KL6DnQpo7PxsvdvqgS7y74Bo/s1600/sermao+da+montanha.jpg
Meu Povo amado:
O HOMEM NÃO TEVE VONTADE PARA DOMINAR O EGO QUANDO ESTE O CHAMA A ULTRAPASSAR OS LIMITES PERMITIDOS PELA NOSSA TRINDADE.
A Grande Tribulação desta geração é viver sem o Amor que a Nossa Trindade lhe ordenou, ignorando a autoridade da Nossa Casa.
O homem anseia a imortalidade, por isso procura erroneamente encontrar a imortalidade do corpo.  A alma é imortal e é isso que deve ocupar os homens. A alma é imortal no Céu ou no inferno, tomai consciência disso, para que o ato e a obra estejam de acordo com a Nossa Vontade, para que gozeis a Vida Eterna.
Cada um de vós caminha à sua vontade, até que o caminho seja como o deseja, até que o caminho seja como a si lhe agrada, e caso contrário abandona-o. Assim é o compromisso que tendes conosco.
Nossos filhos, o Nosso Povo chora perante tanta provação que no fim tem como resultado uma maior Fé e uma grande paciência, essa mesma que tive Eu. A paciência é uma grande companheira para que a humildade ultrapasse os julgamentos que os homens costumam fazer de ânimo leve.
Depois, Cristo disse-me:
Minha Filha, ao homem foi confiado o Universo inteiro, para que, servindo a Meu Pai, dominasse sobre todas as criaturas. O Universo não está fora do homem, nem o homem fora do Universo, porque o que acontece no Universo tem interferência no homem e quando o homem atua contra o que lhe foi confiado, isso lhe será pedido em conta.
Está a começar uma grande conjunção planetária e esse movimento está a alterar todo o Universo, conseguindo penetrar a Terra e, portanto, o homem, alterando-lhe a psique e levando o homem a receber esta emanação que ocorre no universo. Para o homem não é normal receber esta reação que vem com força do Universo alterando e modificando o pensamento, o comportamento e a inteligência do homem, que não está equipado para receber tanta convulsão.
A REAÇÃO DO HOMEM QUANDO ESTE HOMEM NÃO ESTÁ CENTRADO EM MIM É: VIOLÊNCIA, CENSURA, INTOLERÂNCIA, EGOISMO, INVEJA, CRÍTICA, SOBERBA E UMA FORTE EMANAÇÃO DE REPULSA.
Portanto a Humanidade destaca-se por ações e reações fortes, diferentes de como homem atuava e reagia anteriormente. Isso, juntamente ao acosso de satanás sobre a Humanidade, transformou os Meus filhos em verdadeiras bombas-relógio que reagem impulsivamente, e as suas ações são inesperadas e inacreditáveis, devido ao afastamento da Nossa Trindade, da Minha Mãe e à incredulidade da intercessão dos Meus Bem-aventurados.
O HOMEM DESTE MOMENTO É VISTO PELO MAL COMO UM SER HUMANO DÉBIL, A QUEM SE DÁ UMA DOSE DE REBELDIA ATÉ QUE A REBELDIA SE TORNA ÓDIO.
É por isso que constantemente vos chamo a manter-vos atentos a vós mesmos, às vossas ações, reações e obras. Por isso vos chamo constantemente a que vos detenhais, que mediteis sobre como estais a atuar e a rever a medida do Amor para comigo e para com o próximo.
Amada Minha:
As crises antecipar-se-ão nos países que entrarão em protestos contínuos até que estes sejam incontroláveis.  A carência generalizar-se-á em todos os aspectos para a sobrevivência do homem. O astro Sol que acreditais que entrou numa fase de passividade, está a preparar-se para uma forte erupção solar, que emanará ejeções de massa coronal, afetando os grandes avanços da ciência em vários campos. A Humanidade permanecerá sem comunicação, forçada a voltar ao passado para sobreviver.
Amada Minha, a Humanidade não pensa nestes imprevistos provenientes de fora da Terra nem nos recebe da própria Natureza.  Nos países existem agitadores responsáveis ​por gerar conflitos, deixando no ar frases soltas que semeiam a discórdia.
Estai Atentos, Meu Povo! Os desejosos do domínio mundial dão armas aos povos. Eu sofro pela juventude que, com ligeireza, será levada a empunhar as armas. APELO À JUVENTUDE PARA QUE NÃO SEJA CÚMPLICE DE REVOLTAS NEM PROTESTOS, PORQUE NO CALOR DESTAS ACABARÃO POR SER PARTICIPANTES EM MASSACRES. JOVENS, FUJAM NÃO MANCHEIS AS VOSSAS MÃOS DE SANGUE DE VOSSOS IRMÃOS.
•O Cone Sul será primeiro angústia e depois paz. MINHA MÃE DERRAMOU O SEU SANGUE BENDITO EM SOLO ARGENTINO COMO PRELÚDIO DO QUE CHEGARÁ. NADA ACONTECE SEM QUE EU AVISE O MEU POVO. MINHA MÃE NÃO FOI ESCUTADA.
•A América do Norte será terra de convulsão. Na grande ponte vão encontrar-se perante a morte que espreita em mãos desenfreadas.
•Chora o Brasil, chora e com este solo, chorará todo o mundo. 
A CONVULSÃO NÃO É VISTA POR QUEM NÃO CRÊ E SE AMPARA EM ALGUMAS PALAVRAS...
ISSO SEMPRE ACONTECEU.
COMO LAMENTARÃO ESSAS CRIATURAS MINHAS O NÃO TEREM OBEDECIDO A TEMPO E DESTEMPO!
Os inimigos da alma tomaram as fraquezas humanas para destruir o que é Meu. Neste momento, os Meus tornaram-se criaturas desconhecidas e irracionais, sem lembrar a Minha Vontade, sabendo que o coração do homem o leva a ser um mendigo ou um herói, não por sua bravura, mas pela sua espiritualidade, pelo viver a Vontade Divina.
•Argentina, não possuis riquezas, a agitação cresce, os murmúrios sobem e há gritos nas ruas. O povo sábio teme a repressão dos agitadores. Ao amanhecer serão as intrigas. Oh, Argentina! Terra de escritores e cantos, as vozes se afogarão no lamento que padecereis injustamente. Pedi-vos entrega e a mesquinhez ganhou, chorareis perante a desobediência, as turbas entrarão no Palácio em busca de objetos de valor. 
MEU POVO, ESPERA O MEU ANJO DE PAZ, QUE SERÁ IMPARCIAL. POSSUIRÁ A MINHA LEI NO SEU CORAÇÃO E A SUA PALAVRA SERÁ A MINHA LEI
•A Inglaterra suspirará, a dor virá sem que a esperem.
•A Europa conhecerá a destruição, os antigos palácios serão arruinados. 
QUANDO FALTA O AMOR E O RESPEITO PELA NOSSA TRINDADE, QUANDO OFENDEIS A MINHA MÃE E OS MEUS TEMPLOS PERMANECEM VAZIOS, DE PORTAS FECHADAS!
O MEU POVO NÃO ENCONTRA ONDE POSSA ADORAR-ME.
O homem afasta-Me da sua vida, E EU MENDIGO DE AMOR, CHAMO-VOS PARA QUE CADA UM VENHA A MIM.

O Oriente Médio explodirá, a crueldade transbordou e a Terra sofre.
Eu vos chamo, vos explico a Minha Palavra para que não acrediteis que vos esqueci.
Eu vos chamo para que o Meu Povo fique ao Meu lado sem perder a Fé na Proteção Divina e Maternal. 
VINDE A MIM, CAMINHAI NA MINHA PALAVRA, SEDE CUMPRIDORES DA LEI DIVINA ENTREIS POR CAMINHOS DIFERENTES. UNA É A PALAVRA PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS.
Amo-vos, Meus filhos, sois o Meu Grande Tesouro.
https://catholicatraditio.files.wordpress.com/2010/08/aaa.jpg?w=370&h=454
Vosso Jesus.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
Fonte:http://www.revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

PADRE DORNELLES: O PAPA FRANCISCO VAI NOS LEVAR AOS PÉS DO ANTICRISTO

quinta-feira, 28 de julho de 2016


PASMEM: PAPA FRANCISCO QUER QUE CADA PARÓQUIA E CASA RELIGIOSA ACEITE UMA FAMÍLIA MUÇULMANA, E PELOS CRISTÃOS PERSEGUIDOS ELE NADA FAZ



O porta-voz dos bispos salienta, no entanto, que a Igreja na Polônia acolheu refugiados enquanto o país se prepara para receber Francisco para o Dia Mundial da Juventude

Por Christopher Lamb, Cidade do Vaticano, La Stampa – 23 de julho de 2016| Tradução: FratresInUnum.com: 

Poucos dias antes a visita do papa Francisco à Polônia, uma declaração do Vaticano denunciava um “temor artificialmente criado contra os muçulmanos”, que estaria sendo alimentado por alguns partidos políticos no país.

O comunicado de imprensa, divulgado pela Santa Sé, mas escrito por um porta-voz dos Bispos poloneses, descreve a Polônia como “etnicamente homogênea” e que a imigração é um fenômeno relativamente novo, visto até como estranho para a pessoa média polonesa.

“Por esta razão, mesmo as estatísticas oficiais relativas a cidadãos estrangeiros residentes legalmente na Polônia mostram que eles representam apenas 0,4 por cento da população como um todo, existe um grande medo”,  escreveu Padre Pawel Rytel-Andrianik em um comunicado emitido apenas antes do início da Jornada Mundial da Juventude em Cracóvia, no qual ele ressaltou que era um resumo do debate na mídia da Polônia.

Esses receios, explica Pe Rytel-Andrianik, são devidos à falta de um debate público, procedimentos de imigração complicados e nenhum programa público para ensinar os poloneses sobre a diversidade de religião, raça e cultura.

Mas ele escreve: “Infelizmente, esses temores são alimentados por alguns partidos políticos e declarações inapropriadas feitas por alguns políticos. Existe um medo criado artificialmente contra os muçulmanos, que é compreensível em alguns aspectos (ataques terroristas). A Polônia faz fronteira com a 

Alemanha, que tem uma grande população muçulmana, e na fronteira eles não fazem controles regulares”.

A declaração segue louvando a generosidade da igreja polonesa em acolher refugiados do Oriente Médio e Norte da África, incluindo o aumento de 1,2 milhões de euros para ajudar e auxiliar 3.000 migrantes por ano. E acrescenta que os bispos poloneses fizeram um apelo para ajudar os refugiados antes que o Papa faça sua convocação do dia 06 de setembro para que cada paróquia e casa religiosa aceite uma família migrante.

O comunicado de imprensa, no entanto, será lido como uma tentativa de abordar as tensões entre a hierarquia polonesa e Francisco: este Papa fez da acolhida a imigrantes uma parte fundamental do seu pontificado e pediu aos líderes europeus para encontrar melhores formas de integrar os recém-chegados no continente .

Os bispos da Polônia são próximos do partido Lei e Justiça, governante do país, um  governo que se recusou a aceitar sua quota de migrantes estabelecida pela União Europeia – tensões sobre a questão são crescentes no país e há vários incidentes em que os requerentes de asilo foram atacados.

Mas, numa tentativa de trazer os bispos poloneses e o Papa para a mesma página sobre os migrantes, a declaração emitida no sábado incluía uma linha do arcebispo de Poznan, Stanislaw Gadecki, interpretando a política do Papa sobre os migrantes.

“Papa Francisco é a favor de uma política de integração, e não do multiculturalismo desejado por elementos de esquerda”. O arcebispo é citado como tendo dito isso em uma homilia pronunciada em 10 de julho.

A questão da acolhida aos migrantes é algo que o Papa poderia resolver endereçar durante sua visita à Polônia e durante uma vigília de oração em que ele vai participar em Cracóvia, no sábado, 30 de julho, onde também uma mulher síria está escalada para falar.

Este não é o único problema onde tem havido tensões entre Francisco e a hierarquia polonesa. Os bispos da Polônia se uniram coletivamente em oposição aos desenvolvimentos no ensinamento da Igreja que se seguiram aos dois Sínodos dos Bispos sobre a família.

E com Amoris Laetitia, seu documento divulgado na sequência destes encontros, o Papa abriu a possibilidade para os católicos divorciados e recasados receberem a comunhão. Por outro lado, muitos bispos poloneses permanecem leais a João Paulo II, que foi firme contra tal movimento.
Fonte: https://fratresinunum.com/2016/07/27/vaticano-queimando-a-lingua-em-tres-dias/