Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

MIL SACERDOTES SE LEVANTAM CONTRA O PAPA FRANCISCO

 

Um Movimento Internacional de sacerdotes pede ao papa que responda aos 4 cardeais: "Definitivamente é necessário o esclarecimento".
Sacerdotes de países de todo mundo se uniram hoje num chamado urgente para que o papa Francis resppnda a uma petição dos quatro Cardeais, incluso o Cardeal Burke, para esclarecer a polêmica exortação "amoris laetitia".
"É evidente que se necessita de um esclarecimento para corrigir o mau uso - que se está fazendo - da exortação apostólica em afronta à Tradição Sagrada", escrevem hoje Confrarias Internacionais do Clero Católico.
As Confrarias dos Estados Unidos, Austrália, Gram Bretenha e Irlanda representa em torno de 1000 sacerdotes.
"Cremos que seria de grande valia uma interpretação autorizada da exortação apostólica amoris laetitia, na linha dos ensinamentos perenes e da prática da Igreja.
Os quatro cardeais apresentaram o "dubia" " por amor à Igreja e a preocupação com a salvação das almas", declaram os sacerdotes. "Como já deixaram claro os próprios cardeais, este passo foi dado com profundo respeito para o nosso Santo Padre Francisco, e não deve de forma alguma ser usado para promover divisões na Igreja."
Os padres insistem que o dever de anunciar o Evangelho de Cristo no meio das preocupações pastorais graves que enfrentam os fiéis "é facilitado quando a Igreja expõe o seu ensinamento com coragem e clareza."
"É também essencial que a disciplina da Igreja sempre siga o seu ensino dogmática", eles continuam. "Em particular, uma vez que hoje em dia há muita confusão, é necessário deixar claro que a Sagrada Comunhão não pode ser dada a alguém que opte por viver em uma relação sexual com alguém que não seja seu marido ou esposa validamente prometida."
"Esperamos que este pedido de esclarecimento possa ser uma ocasião para o santo Padre alimentar e cuidar do rebanho que lhe foi confiado pelo Senhor e apoie, o clero, a fazer o mesmo", concluem.
A declaração da Confraria de Clero Católico é a seguinte:
Como membros das confrarias Internacionais do clero católico acreditamos que seria de grande valor em uma exortação apostólica autorizada de Amoris Laetitia em linha com o constante ensinamento e a prática da Igreja. Esta declaração surge à luz da divergência generalizada e contínua de compreensão e as crescentes divisões na prática. Claramente se precisa de um esclarecimento para corrigir o mau uso da Exortação Apostólica (usada) para minar a sagrada Tradição. Portanto, agradecemos os cardeais eminentes que introduziram recentemente sua dubia junto à Santa Sé, pedindo tal esclarecimento. As confrarias reconhecem reconhecer que esta ação foi tomada por amor à Igreja e preocupação com a salvação das almas. Como deixaram claro os próprios cardeais, este passo foi dado com profundo respeito para o nosso Santo Padre Francisco, e não deve de forma alguma ser usado para promover divisões na Igreja. 
Isso representa um grave perigo para a unidade da Igreja por causa do crescente relativismo moral que deve ser honestamente e claramente corrigido.
Como pastores de almas, estamos cientes de muitos desafios que os homens e as mulheres enfrentam hoje. Nós nos esforçamos para ajudar o nosso povo, muitas vezes vivendo em situações complexas, para ouvirem o chamado de Cristo e do seu Evangelho. Esta tarefa é facilitada quando a Igreja expõe o seu ensinamento com coragem e clareza. É também essencial que a disciplina da Igreja sempre sega o seu ensino dogmático. Em particular, uma vez que hoje em dia há muita confusão, é necessário deixar claro que a Sagrada Comunhão não pode ser dada a alguém que opta por viver em uma relação sexual com alguém que não seja seu cônjuge validamente casado.
Aqueles que se encontram nesta situação são, é claro, dignos de apoio pastoral e devem ser ajudados a entrar como uma parte integral da vida da Igreja, no tanto que as suas circunstâncias o permitirem. Neste contexto, é importante afirmar que a consciência não é uma lei em si, que substitui santa lei de Deus com uma decisão íntima, mas sim um eco da voz do Criador. A dignidade da consciência deve ser assistida para superar toda a ignorância e proteger-se de ser "quase cego como resultado do pecado habitual" (Gaudium et Spes, 16)
Pedir esclarecimentos deste tipo, que reafirma o ensinamento perene da Igreja, é um ato de amor filial dos filhos fiéis da Igreja que vêm para o nosso Pastor Supremo, em busca de orientação paterna. É nosso desejo que esta elucidação possa permitir a nós padres e diáconos realizar nosso ministério de uma maneira fiel e eficaz. Esperamos que este pedido de esclarecimento possa ser uma ocasião para incentivar o santo Padre e cuidar do rebanho que lhe foi confiado pelo Senhor e apoiamos, o clero, a fazer o mesmo.
 
OBS > Observem a ascenção dos discordantes> 4 > depois 30 > depois 100 > agora 1.000 padres e bispos contra este malfadado documento bergogliano. Tem que crescer mais o número... E vai chegar a 1/3 deles... Aí é guerra, e ela não demora. (Aarão)

Um comentário:

  1. 2 EXÉRCITOS ALINHADOS PARA COMBATE!
    Está bem patente que 2 exércitos estão alinhados para se enfrentarem: um deles em bem menor quantidade, representando os conservadores, que se atêm ao ensinamento doutrinario milenar da Igreja e, doutro lado, os modernistas, os apreciadores da doutrina acima embora reformulada em laboratorios de engenharia social, em bem maior quantidade!
    Aí deparamo-nos nessa facção rebelada com um imenso número particularmente de ex cristãos que se deixaram subverter pelo niilismo de uma doutrina adaptada a interesses e conveniencias de paixões, que se aproveita também nos avanços tecnológicos para seduzirem o mundo e passaram a combater a Mãe Igreja, embora em porção de combatentes seja maior contra os verdadeiros cristãos, não significa derrota, de forma alguma!
    Interessante notar que os opositores ao Cordeiro Imaculado no front contrario estão bem melhor municiados, contando com outro exército que mata mais que as balas de fuzis e canhões no presente - a midia globalista - que consegue ardilosamente provar que 2 + 2 = 5 e mais fraudes assombrosas e, por meio dessas trapaças midiáticas e verdadeiras encenações teatrais tem conseguido importantes vitorias na sedução das mentes!
    É bom que saibamos que a midia globalista é aliada aos marxistas e muçulmanos e sendo um dos tentáculos da Serpente do Éden, ativíssima como jamais!
    E convenhamos: a midia acima alienante a que nos referimos mais particularmente age freneticamente desde os anos 60, quando passou a doutrinar suas seitas ideologistas por meio das sexo-novelas que fazem de seu lar um bordel, combate ao cristianismo católico, videos pornôs, depois os infernais BBBs da vida idiotizando a sociedade por meio dessa doutrina capciosa e revolucionaria etc.
    O pior foi que milhões de familias diaria e religiosamente compareciam a esses espetáculos satanistas como se fosse um culto religioso todos os dias - prestando culto ao diabo e idolatrando seus atores fantoches - e a sociedade atual representa pelos comportamentos todas as mazelas desses malfeitores acima dentro das mentes dos incautos em sua versão prática!
    Enquanto, isso, eis a prova abaixo do resultado da omissão de tantos pastores de ao menos denunciar:
    *“Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar” (II, 7).
    **“Tempos funestos sobrevirão, nos quais .... aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).
    * ** N Senhora do B Sucesso.

    ResponderExcluir