Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

OBAMA E PAPA FRANCISCO: FIM DA PARCEIRA INFERNAL



Na sexta-feira, na grande "Marcha pela Vida", em Washington, com destaque na TV para Trump, que quis dar o prêmio honorário anual ao Cardeal Raymond Burke, o mesmo que é por meses perseguido por Bergoglio como seu grande adversário (o papa o golpeou de todas maneiras, até a aniquilação da ordem de Malta que aconteceu no sábado).
O bergoglismo nascido em sintonia com Obama e o "partido alemão" anti-Ratzinger e - como veremos - Algumas figuras católicas nos Estados Unidos, pedem hoje para Trump, verificar se houve alguma interferência da administração anterior, na estranha “renúncia” de Ratzinger, em 2013 e na ascenção de Bergoglio.
Agora que Obama está acabado e o Império Alemão da UE está na mira de Trump, o pontificado político do Bergoglio vai se chocar em duas paredes da nova administração norte-americana. Uma parede material e outra político-cultural.
PAREDES
Contra aquela material que Trump quer construir na fronteira com o México (porque um estado que não controla suas fronteiras não é um estado), o Papa já partiu para o ataque.
Bergoglio, ignorando que ele mesmo é o chefe de Estado, o Vaticano, rodeado por muros altos, onde é impossível chegar qualquer imigrante ilegal, há fulminadoTrump, não importando o fato de que a maior parte do muro com o México, foi construído pelos democratas Clinton e Obama.
Além das fronteiras fechadas para os muçulmanos Trump se aplica precisamente ao que foi proposto pelo grande Cardeal Biffi. Mas Bergoglio odeia essa conotação cultural muito pró-cristã de Trump.
Recém instalado Trump reverteu a política ultralaicista de Obama e sua ideologia pró-aborto que Bergoglio nunca fez questão de contrariar: depois de, entre outras coisas, removeu a página LGBT da Casa Branca, o presidente bloqueou os fundos públicos para ONGs estrangeiras abortistas, em três dias ele fez, pela causa dos nascituros, mais do que fez em quatro anos Bergoglio, que traiu essa causa, e ao invés, criou uma cruzada obamiane pró-imigrante, o diálogo pró com o Islã e comícios sobre eco-catastrofismo feitos diante de organizações como o Centro Social Leoncavallo.
O mundo pró-Vida, muito forte na América, sustentou de modo determinante a vitória de Trump (como Reagan) e na manifestação pró-Vida, a pedido do Presidente Trump" falou seu vice Pence (esta é a primeira vez em 44 anos que intervém um alto cargo institucional) dizendo que "na América, a vida voltou para ganhar" e esta Presidência "não vai descansar até que a cultura da vida seja restabelecida na América."
Na verdade, anunciou outras medidas como a nomeação de um juiz pro-vida na suprema corte.
Pence, em seguida, concluiu:"com compaixão, vamos dar voz às crianças não nascidas, e vamos ganhar os corações das mulheres ... eu lhe asseguro que o presidente Trump tem ombros largos e um grande coração."
UM GRANDE CARDEAL
Os promotores da Marcha - como eu disse - anunciaram que tinham atribuído o prémio para o Cardeal Burke, altamente respeitado na nova administração dos Estados Unidos.
A escolha - disse John-Henry Westen - é devido ao fato de que "o Cardeal Burke sofreu muito pela causa da vida, da fé e pela família. Ele há suportou em paz e com alegria esses sofrimento e humilhação pública que recebeu de todos os lados ".
Humilhação pública a que se referem pro-vida é conhecida de todos: Bergoglio infligiu ele por quatro anos, e sábado chegou para aniquilar a Ordem milenar de Malta para humilhar o Cardeal Burke, que havia sido confinado lá mesmo pelo próprio Bergoglio.
Os dois como tipos humanos são o oposto polar. Burke é tão leve e suave enquanto Bergoglio é arrogante (ele mesmo admitiu), vingativo e tendendo para o culto da personalidade (a papolatria que hoje substituiu o culto eucarístico).
Burke é um homem de Deus, tem profunda espiritualidade, ele não está interessado em  ganhar nem em perder assentos. Em vez disso Bergoglio desde jovem, participou da lutas ferozes pelo poder eclesiástico, que ele ainda absorve.
Ele só pensa em termos de poder e não entende aqueles que não são atraidos por promessas nem intimidados por ameaças. Detesta Cardeais como Burke (ou Caffara) que pensam apenas no julgamento de Deus, e não se preocupam com a lisonjas humanas e intimidações.
É conhecido que Bergoglio ficou furioso quando Burke e outros três cardeais, de sua própria fé católica, anunciaram a sua famosa "Dubia" para pedir ao Papa uma decisão clara sobre temas sensíveis com os quais, por meio da laetitia Amoris, tem terremotato e gerado confusão na Igreja.
Bergoglio ficou ainda mais furioso quando foi divulgada a entrevista do Cardeal Burke, serenamente, propôs - em caso de recusa obstinada do papa em responder - a possibilidade canônica de uma "correção" (que é prevista e não é incomum na história da Igreja).
A ofensiva contra a ordem de Malta deve ser visto nesta sua fúria que Bergoglio não consegue se controlar (como quando ele cunhou o absurdo paralelo entre Hitler e Trump).
O "Catholic Herald", disse: "O Vaticano destruiu a Ordem da soberania de Malta. E se a Itália fizesse a mesma coisa com o Vaticano? ".
O AUTOCRATA
Ainda mais difícil quando o "American Spectator" que a propósito escreveu: "Sob o Papa Francisco, a nova ortodoxia é heterodoxia e ai daqueles que não se conformam com isso".
George Neumayr, colunista, observou que a prioridade do papa é bater naqueles que são fiéis a Doutrina Católica e recompensar os outros (e cita o que Bergoglio fez com as ordens religiosas).
"Só os conservadores caem sob seu olhar fulminante." Com ele "o Vaticano tornou-se um ímã para militantes anti-católicos ocidentais, muitos dos quais têm contribuído para a encíclica do Papa sobre o aquecimento global."
Bergoglio - escreve o Spectator - fala de "autonomia" e "o respeito às diferenças", mas "é o mais autocrático Papa e amante de expurgos que é visto em muitas décadas. É a quintessência da progressiva 'tolerante' chegou ao poder graças à desobediência (como arcebispo de Buenos Aires ignorou diretivas do Vaticano), mas, em seguida,no poder exige obediência absoluta dos outros. Se era a obediência à doutrina da Igreja ", escreve o mensal" ninguém poderia culpá-lo. Mas não é. Ele exige obediência às seus caprichos modernistas ".
A ACUSAÇÃO CONTINUA
"Dos corredores das Nações Unidas para os quartos de Havana e Pequim, estadistas anti-católico pode sempre contar com ele ... como é evidente em sua recente entrevista escandalosa na qual ele disse que os católicos chineses podem" praticar a sua fé na China '. Não, não pode. Os fiéis a ortodoxia católica são brutalmente tratados. "
"Como é possível - concluiu o espectador - que o Papa possa considerar os comunistas chineses com tanta benevolência, enquanto trata o fiél conservador de uma maneira tão severa? os historiadores do futuro vão ficar surpresos que início do século 21 o Papa em vez de proteger os católicos têm contribuído para a sua perseguição. "
INVESTIGAÇÃO
O clima é tal que - como disse - no site católico "The Remnant" um grupo de intelectuais católicos americanos, lembrando-se com consternação as posições de Bergoglio contra Trump e a favor da esquerda internacional, apela para o neo presidente dos Estados Unidos Trump para que – por sugestão dos documentos vazados de Wikileakes -  descobrir se uma mudança de regime no Vaticano foi imaginado e colocado em ação nos anos da administração democrática anterior.
Se está pedindo ao presidente até mesmo para averiguar se quaisquer ações confidenciais foram tomadas por agentes dos EUA em conexão com a "renúncia" de Bento XVI e do Conclave que elegeu Bergoglio, para ver se houve qualquer interferência na vida da Igreja.

Antonio Socci
Fonte: http://www.antoniosocci.com/loscuro-devastatore-sta-ancora-colpendo-la-chiesa-ora-non-piu-dalla-sua-limperatore-anticristiano-obama-anzi-deve-conti-col-filo-cristiano-trump-egli-odia/

Um comentário:

  1. O ANTECESSOR DO PAPA FRANCISCO ERA SABOTADO E CONSPIRAVAM CONTRA ELE DE TODAS AS FORMAS!
    O que se sabe com certeza é que o papa Bento XVI era odiado pelos globalistas - toda a midia esquerdista internacional o solapava, truncava palavras dele dando-lhes sentido pejorativo ou inexato, tratado como inimigo e, em seu pontificado vilizavam-no o quanto pudessem, enquanto ao papa Francisco demonstram simpatia.
    Trata-se ele que não compartilhava com o modernismo e enfrentava determinada oposição até dentro do proprio Vaticano; observe-se que haviam infiltrados dentro da Igreja nos altos escalões tentando a implodir associados a liberalistas que tenazmente se opunham ao pontífice por considerá-lo inimigo de "renovação" da Igreja, embora se soubesse disso nada ser verdadeiro; em suma, existiam varios lobos em pele de ovelha a seu redor e diversas suas ordens eram desobedecidas.
    Se existiu algo que desgostou aos modernistas dentro da Igreja foi a Reforma da Reforma encampada pelo papa Bento XVI fazendo uma reinterpretação de certos textos do Vaticano II para colocá-lo em harmonia com a doutrina de sempre, que causou desgosto suficiente para se rebelarem, alguns prelados e alguns o desafiaram frontalmente, como no prelado alemão!
    Assim sendo, esses modernistas em conjunto com os globalistas o execravam por considerarem que a doutrina estaria se transformando em rígida, sem concessões ao relativismo - e a ele interessavam que facilitasse ser ideologizada.
    Assim, os que forjaram a vermelha TL do L Boff, outros mais na América Latina e Central e, esses mesmos socialistas infiltrados de forma diferenciada que relativizaram a Europa, eram combatidos pelo papa Bento XVI que, mesmo de idade avançada, ainda que fosse a duras penas, conseguia com esforço se manter no assedio a esses conspiradores!
    No entanto, talvez lhe teriam aplicado um golpe que fôra fatal à sua continuação no pontificado, empreendido pela SWIFT - representante globalista de cerca de 10 500 bancos mundo afora - e no justamente no IOR, o qual é conhecido como "Banco do Vaticano, a saber: essa instituição bloqueou todas suas operações impedindo ao Vaticano de fazer qualquer negocio e, tendo renunciado(?) o papa Bento XVI, nem esperou seu sucessor: o sistema voltou a operar imediatamente - deduzindo-se que ele estaria sendo o obstáculo!
    E depois naquele espetáculo de pirotecnia mostrando ao mundo a sua despedida - até que enfim livre dele do Vaticano!
    Agora o desespero das esquerdas mundo afora é de se descobrirem eventuais falcatruas envolvendo o depravado Obama correlacionadas com o Vaticano; esperar para ver - bem possível que D Trump mande proceder a essa investigação!

    ResponderExcluir