Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Papa  Francisco Despacha Cardeal Adversário Para o Outro Lado do Mundo 

Burke despachado para o outro lado do mundo – Artigo do New York Times.

O Cardeal Burke foi enviado à Ilha de Guam para investigar um suposto caso de abuso sexual. Aos “normalistas”, trata-se de uma missão como qualquer outra atribuída a um cardeal. Aos bem informados em Roma, embora designado para o caso em outubro passado, a viagem sem prazo de volta, ocorrida neste exato momento, é uma manobra claríssima para retirar Burke da Cidade Eterna enquanto se “reorganiza” a Ordem de Malta, onde sua cabeça como capelão está em jogo.
CIDADE DO VATICANO – O Vaticano enviou o conservador cardeal Raymond Burke à ilha de de Guam no Pacífico para investigar um importante caso de abuso sexual, despachando assim o notável jurista que colidiu repetidamente com o papa Francisco, para uma delicada missão do outro lado do mundo.
De acordo com o Google a distância entre Roma e Guam é de 12.155km.
De acordo com o Google a distância entre Roma e Guam é de 12.155km.
A Congregação para a Doutrina da Fé no Vaticano, em outubro passado, nomeou Burke como juiz para presidir o julgamento do arcebispo de Guam, Anthony Apuron, que enfrenta múltiplas denúncias de abuso sexual de coroinhas durante a década de 1970. Foi o que informou a assessoria de imprensa do Vaticano nesta quarta-feira. Apuron negou todas as acusações e não foi criminalmente processado.
Burke, o americano sediado em Roma, deverá entrevistar um ex-coroinha em Guam, na quinta-feira, que diz ter sido abusado sexualmente por Apuron, segundo informação do Pacific Daily News. Essas missões especiais não são incomuns para os cardeais e as entrevistas com as testemunhas são uma parte fundamental de qualquer julgamento canônico.
Os sobreviventes de abuso clerical, no entanto, há muito tempo criticaram o histórico de Burke como arcebispo nos EUA, pelo tratamento dado por ele aos casos de padres abusivos. Burke disse que cada ato de abuso do clero é um “mal grave”. Mas ele também culpou o clero gay pela crise de abuso sexual na Igreja, dizendo que os padres “que eram feminizados e confusos sobre sua própria identidade sexual” foram os que molestaram crianças.
Burke, um advogado canônico de ponta, liderou a Suprema Corte do Vaticano até 2014, quando Francisco o removeu e o nomeou como patrono da Ordem dos Cavaleiros de Malta. Francisco o afastou recentemente daquela posição depois que Burke se viu envolvido na expulsão problemática de um cavaleiro sênior.
A defesa da Doutrina da Igreja por parte de Burke transformou-o em um herói para Católicos conservadores e tradicionalistas descontentes com a prioridade que Francisco dá `a misericórdia em prejuízo da moral. Ele é um dos quatro cardeais que pediu a Francisco para esclarecer sua abertura controversa para católicos divorciados e casados novamente no civil receberem a Comunhão.
+++++++++++
OBS > Será mesmo que Burke foi nocauteado? Será que tem internet lá no distante Guam? Whatzap? Facebook? Se tem então a comunicação, as distâncias se encurtam. Mas e os outros três que reagiram com ele, que farão? Para onde serão mandados? Haverá lugares distantes para tentar nocautear todos os que desafiam Francis? Perguntas e mais perguntas. E a resposta aos dúbias virá? De qualquer forma, mesmo um pífio demente sabe que, neste caso, temos aqui uma flagrante prova de perseguição, da parte do "misericordioso" padre Jorge. Ele não perdoa!
 
Segundo um blog que se diz bem informado parece que vem a resposta aos dúbia. Em termos de como isso acontecerá, diz-se que será lançado o novo livro do Cardeal Coccopalmerio sobre Amoris Laetitia, escrito a pedido do Papa Francisco. Aqui está um trecho:
 
"Os casais divorciados e casados ​​de novo, os que vivem juntos, certamente não são modelos de sindicatos em sintonia com a Doutrina Católica, mas a Igreja não pode olhar para o outro lado, portanto os sacramentos da Reconciliação e da Comunhão devem ser dados Chamados famílias feridas e para quantos, apesar de viverem em situações que não estão de acordo com os cânones matrimoniais tradicionais, expressam o sincero desejo de abordar os sacramentos após um adequado período de discernimento ... Sim, portanto, a admissão aos sacramentos para aqueles Que, apesar de viverem em situações irregulares, pedem sinceramente a sua admissão na plenitude da vida eclesial, é um gesto de abertura e de profunda misericórdia da parte da Madre Igreja, que não deixa para trás nenhum dos seus filhos, consciente de que a perfeição absoluta é Um dom precioso, mas que não pode ser alcançado por todos ".
 
Ora o que diz o item 301 da malsinada "amoris laetitia"? 301 – A Igreja possui uma sólida reflexão sobre os condicionamentos e as circunstâncias atenuantes. Por isso, já não é possível dizer que todos os que estão numa situação chamada «irregular» vivem em estado de pecado mortal, privados da graça santificante. Mas a qual "igreja" ele se refere? A IGREJA de Bento XVI e de JESUS, faz reflexão bem diferente, e não admite exceção nenhuma. Quem vive com a mulher - ou homem - que não lhe pertence comete adultério. Quem olha para uma mulher - ou homem - com desejos de transar com ele, comete adultério. Sem desculpas! Cláusula pétrea! Dogma! Isso não se discute, nem se muda, nem se altera, nem se atenua: é para sempre!
 
Todo o capítulo 8 deste malsinado documento é completamente povoado de artifícios literários, de um jogo sujo de palavras que condenam a aqueles que discordam de que adúlteros possam comungar sem estarem aptos antes a fazer uma boa confissão e a mudarem de vida, de modos que a, mais um vez, escamoteada e cínica resposta acima, que consta do livro do cardeal Coccopalmério, vem apenas confirmar aquilo que Bergóglio e seu herético mestre, o cardeal Walter Kaster já avisaram: sim, é para dar a comunhão a todos, os "casais feridos", e daí para todos os pecadores, porque a Eucaristia - para eles (e também para o diabo) - é "víático para os "fragilizados" e "pecadores".
 
Vou dar um exemplo simples sobre o "viático" deles. Tem lá no sítio onde estou passando algumas horas, uma quantidade espantosa de ervas daninhas - devido ao estado de abandono, por mais de 30 anos (e a Igreja desde o Vaticano II está abandonada) - especialmente a chamada erva "mata pasto", que parece, nestes anos, colocou na terra mais sementes do que grãos de areia. Então eu percebi, depois de tres capinas, que é impossível de vencer com a enchada.
 
Pergunta agora para o mata pasto se o herbicida que me obriguei a usar é também "viático" para ele. Ora São Paulo bem explicou: quem come e bebe do Corpo e do Sangue de Jesus em pecado mortal - adultério por exemplo - come e bebe a própria condenação. Mudarm a Bíblia? Rasgaram a Carta aos Coríntios? Lutero ensina assim? Também satã faz o mesmo.
 
Ó sim, grandes ou pequenas, diminutas ou já dando sementes, nenhuma erva escapa do herbicida. Com muita ou pequena culpa, se o casal que vive maritalmente sem o Sacramento do Matrimônio pratica o sexo, está em pecado grave, ainda que seja um casal de "santinhos" na comunidade. Dá para eles a Eucaristia neste estado, sem confissão antes e sem mudança de vida, e o "herbicida" do sacrilégio carrega os dois para o abismo. De fato, se não carrega os dois por invencível ignorância, carrega aos padres, bispos, cardeais e papas que os induzem a esta afronta a Deus, ou os que aceitam isso, mesmo sabendo que é pecado grave. Leigos idem!
 
Vale a pena continuar atento aos próximos lances. Tempos atrás avisamos que as coisas iram se acelerar, porque com a Praça do Vaticano cada vez mais vazia, e com cada vez mais clérigos - finalmente - acordando, se encurta no mesmo ritimo o tempo de satanás... e dos seu seguidores, os que se atrevem a mexer na Eucaristia. Isso porque satanás sabe que pouco tempo lhe resta.
 
Mas alerto: Quando os raios fenderem o abismo, eles irão procurar primeiramente a todos aqueles - leigos o clérigos - que a aceitam esta abominação que está entrando no templo santo. Aconselho, vivamente, a não arriscar! (Aarão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário