Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

segunda-feira, 6 de março de 2017

COM O FIM DA MISSA VIRÁ O FIM DE TUDO


Que você fará quando....
- A Santa Missa for mudada de nome, para: "santa memória" e for proibido o uso do nome Santo e milenar, com penalidades a quem discordar?
- A missa nova não tiver mais o seu cerne, a Consagração, que será proibida, o que fará com que caiam praticamente todos os sacrários da terra?
- A Santa Missa for mudada em mera ceia de despedida, ecumênica e fraterna, onde TODOS os credos podem se banquetear, mesmo enlameados por seus pecados, para um dilúvio de sacrilégios?
- A paróquia for também tornada ecumênica, sendo o padre obrigado a compartilhar a administração desta igreja renovada, com os pastores que nela mantêm seus muquifos?
- O presbitério for dividido com mulheres, que como diaconisas poderão até mesmo pensar em celebração de "missa", tornarem-se cardeais e papisas?
- Homens comuns, os "viri probati" - provados nos moldes rebeldes deles - poderão ser ordenados para celebrar todos os Sacramentos, sem necessidade de formação para o sacerdócio?
- Tiver que aceitar uma nova Bíblia ecumênica, que virá com os comentários do heresiarca Lutero?
- For imposto ao rebanho um novo "catecismo" da "igreja", que irá conter no cerne a doutrina protestante, e por isso odiosa para Deus?
- Uma grande perseguição se espalhar por toda a terra como um rastilho de fogo infernal, buscando matar a quem tem a Eucaristia e discorda deles?
- For chamado a assinar uma espécie de “pacto de lealdade” com o anticristo, o que lhe permitirá abrir as portas do mundo... Fechando a dos Céus?
- Lhe for exigido que aceite a marca mortal do 666, em sua fronte ou nas costas da mão direita, em troca de benefícios, medicamentos e alimentos?
- Uma grande seca invadir o planeta, seguida de uma escassez quase completa de alimentos, algo que vem como castigo pela quebra da aliança?
- Uma guerra mundial avassalar o planeta, atingindo todos os continentes, direta ou indiretamente e se cobrir a terra com bilhões de cadáveres?
- Estrelas caírem dos céus como figos verdes de uma árvore agitada pela ventania, conforme está em Apocalipse?
TUDO ISSO ESTÁ EM PLENO CURSO, rumo a ABOMINAÇÃO DESOLADORA de que falou o Profeta Daniel, e foi confirmada por Jesus em Mateus 24. Os sinais que partem do Vaticano são evidentes e caminham neste sentido. O que jamais ficará sem uma resposta duríssima da parte do Pai, porque se trata da maior afronta que jamais a humanidade fez contra Deus, nenhum povo, nem o de Sodoma, ousou ir tão longe, em seu orgulho, pois significa quebrar uma Aliança, que Deus estabeleceu por Eterna, porque foi assinada com a mão ensanguentada de Jesus, com letras de sangue.
Até Lutero certamente se contorce nos Céus, vendo o resultado de sua rebeldia. Eu não vou repetir aqui os castigos que cairão sobre esta podre humanidade caída, que devido a isso não poderá alegar adiante, quando os dilúvios do abismo, de fogo e de água, começarem a exterminar com as obras do diabo, executadas que estão sendo, por homens diabólicos votados ao seu serviço. Você que tem sua Bíblia – e não aceite troca-la por uma “nova” – pode pesquisar, fixando-se apenas naquilo que os profetas falaram a respeito do “Dia do Senhor” – aquele que virá como um ladrão, quando menos se espera – de fato o Dia da Ira divina.
Irá se acordar este homem insano de hoje, que aceita blasfemar contra Deus de uma forma tão acintosa, e não é mais capaz de se dar contas de que o nosso Criador está prestes a descer seu braço e apontar se dedo para a terra, como que dizendo: Basta! Chega de tantas abominações!... Para abalar não somente a terra, mas fazer tremer todo o Universo!
Enfim, nenhuma geração anterior ousou desafiar a Deus de forma tão ostensiva e agressiva, sinal, também, de que nenhuma geração anterior passou pelo que haveremos de passar... E isso virá no momento em que se oficializar a abominação acima descrita. Ela virá porque é bíblica! Nada muda esta parte do Plano de Deus. Nossas humildes orações podem se muito minimizar os efeitos das catástrofes, porque nem um só centímetro deste planeta ficará no mesmo lugar, depois que o Senhor da Justiça tiver passado.Inclusive aquele centímetro que está agora debaixo dos seus pés.
Ai de quem ousou quebrar esta ALIANÇA! Melhor seria nunca ter existido! Tão grave é que sua morada eterna será ao lado de Lúcifer, porque a rebeldia dele, não foi maior do que a destes homens, ao seu serviço. E ambos tinham, em seu exacerbado orgulho, plena consciência da gravidade do seu desafio. (Aarão)

Um comentário:

  1. MAÇONARIA: EXTINGUIR A S MISSA COMO SACRIFICIO OU TORNÁ-LA IRRECONHECÍVEL!
    O Jornal do Recife, órgão Maçônico, na edição de 18/09/1897, lançou esta pergunta: "O que adianta, que utilidade tem a Missa?" "A Missa é uma mentira convencional como outra qualquer". Ainda do mesmo jornal: "O celibato clerical é um absurdo! o voto da castidade, uma blasfêmia!... (Livro "Um Cristão Católico" - Recife - 1898). Esses teólogos não só foram chamados como peritos conciliares, como, de fato, acabaram por dominar as comissões conciliares, e influíram profundamente nos textos proclamados "pastoralmente".
    Aliás, sendo eles modernistas, eram contrários a qualquer proclamação dogmática por parte da Igreja, portanto, aconselhando para que o Concilio Vaticano II tivesse apenas um caráter pastoral, e jamais dogmático e infalível"!
    Aliás, recentemente, após eufemizarem o termo “diálogo”, que mais se pareceria aceitar o que os inimigos da Igreja querem – nenhum desses estaria disposto a se converter, mas os desconvertidos da Igreja se submeteriam a eles – o catolicismo tem sido levado a não mais anunciar o exigente evangelho de Jesus, mas a uma doutrina mais complacente com o alienado modernismo que se configuraria na alienante religião que os globalistas pretendem instalar a qualquer custo!
    Depois, aumentando o caos, apareceu o tal dissimulado “discernimento” – mais se pareceria "peque à vontade, sem remorsos, dê guarida a suas paixões até que deseje se converter, se lhe convier" – e enquanto isso, a doutrina da Igreja vai aos poucos sendo mitigada, transformada e apregoada por esses como numa dessas relativistas seitas protestantes por aí, onde vale de tudo e cada qual é o auto espírito santo a se iluminar!
    Dessa forma, a deusa-razão e o antropocentrismo passaram a ditar as regras dessa nova e alienante teologia!
    Além disso, exaltam ainda uma certa "misericordia" desvinculada da justiça – companheiras inseparáveis - sob pena de ela se tornar conivencia com a injustiça – e os frutos dessa dissociação são bem conhecidos – aparecimento de gerações a rodo de reedições de comportamentos relativistas, como do superior dos jesuítas, Pe Arturo Sosa Abascal, sintonizado com o diabo pela perda da fé!,
    O que é veridicamente trágico é que os abusos da Missa chegaram a tal ponto, que o cardeal Ratzinger falou com toda razão em "anarquia litúrgica", e a esquerdista e alienada TL foi uma das promotoras dessa alienação com suas "ceias fraternalistas"!
    Aumentando o caos, sem contarem as pessoas às santas missas em pecado mortal e comungando sem serem advertidos, além de mulheres de meninas a idosas comparecendo às liturgias e comungando vestindo-se com roupas de prostitutas - e não são poucas!
    Temos sacrilegios horripilantes dos falsos profetas enfiados no clero modernista, como no YOUTUBE, o midiático Pe Reginaldo Manzotti na maior cara dura exaltando o abortista e herege Edir Macedo e vociferando Chico Xavier ser "Iluminado e repleto do Espírito Santo" - como diz a pilheria, algo de assustar assombração!
    Prevalecem apenas celebrações solenes sob as exigentes normas da Igreja, cheia de símbolos, celebradas numa atmosfera de silencio, músicas adequadas a uma atmosfera de recolhimento e interioridade, sumo respeito e adoração que dão frutos de conversão, pois o Senhor só se manifesta à pessoa no silencio e recolhimento interior!
    "Depois do terremoto houve um fogo, mas o Senhor não estava nele. E depois do fogo houve o murmúrio de uma brisa suave". 1 Reis 19,12.

    ResponderExcluir