Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

https://dyccpk00n8yzt.cloudfront.net/uploads/episodio/frame/662/os-discipulos-de-emaus-frame.jpg
Meu Povo Amado:
NA UNIDADE DA NOSSA VONTADE, APELO-VOS A PREPARARDES-VOS PARA O DIA QUE O MEU POVO DEDICOU À CELEBRAÇÃO DA MINHA MISERICÓRDIA.
O que tem o Meu Povo para celebrar?
O triunfo da Vida sobre a morte...
O triunfo da Obediência sobre a desobediência...
O triunfo do Amor sobre o desamor...
O triunfo da Piedade sobre a impiedade...
A Humanidade não vive no triunfo, não vive na vitória da Luz sobre as trevas, mas continua sim a viver no vale da morte.
EU VIM PARA SALVAR-VOS E NÃO ME AFASTEI DO MEU POVO, permaneço para salvar-vos e envio-vos continuamente o Auxílio necessário para que vençais o mal. Tal não acontece nesta geração face ao desconhecimento do Meu Amor e à entrega sem limites desta geração ao mal.
OLHO PARA A TERRA E SÃO TANTAS AS CRIATURAS HUMANAS QUE VIVEM NUMA CONSTANTE TRISTEZA FACE À VIDA, QUE AS IMPEDE ATÉ DE PENSAREM OU DESEJAREM AFASTAREM-SE DESSE ESTADO, QUE CHEGA A SER DEPRESSIVO.
E a tristeza surge facilmente no homem e é difícil de erradicá-la, sabeis porquê? Porque a tristeza nalguns casos dissimula um aspecto da ira. A tristeza surge por alguma razão e, muitas vezes, desvia a vossa atenção do nascimento da ira provocada pelo que não compreendeis, pelo que não superais, pelo que não conseguistes realizar, pelo que vos desagrada ou não partilhais, além do sentimento de tristeza face à injustiça, à agressão, ao assassínio de inocentes e outros...
Dentro de uma atitude de tristeza pode encontrar-se um estado de ira passiva se não se viver na Minha Vontade, passiva, quando confrontado com a morte de um ente querido, quando a doença chega e não se encontra nenhuma explicação porque não há nenhuma. No fundo do ser existe um estado de ira passiva quando não se vive a tristeza submerso na Minha Vontade, a qual não contém nenhum vestígio de ira.
Assim, o homem passou de um estado de ira passiva para um estado de ira ativa. Neste momento tudo o que acontece à volta do homem leva-o a cair em estados de ira e estes são tão frequentes que o homem não tem a menor noção dos constantes estados de ira, já que mantém uma prática crescente que desencadeia contra os seus irmãos.
Meu Povo amado, tendes de erradicar o viverdes num estado de tristeza constante, com esta o inimigo da alma introduz não apenas a ira, mas também a ansiedade, o desespero e tudo o que vos leva a cairdes para que não tomeis consciência da situação de impasse em que vos encontrais e não vos aproximeis de Mim.
VÓS RECEBEIS DO IRMÃO, A REAÇÃO DAS VOSSAS AÇÕES. Cada um de vós gera luz ou trevas, cada um projeta perante os irmãos o que deseja que os irmão vejam, é assim que o homem vive na irrealidade, quando não projeta a verdadeira vida aos seus irmãos, mas projeta sim uma máscara do que é na realidade.
É com esta falta de Verdade que o inimigo da alma introduziu com grande facilidade e astúcia na sociedade de hoje a competição, o desrespeito, a intriga, a incredulidade e é por isso que os Meus filhos não confiam nos seus irmãos, Meus filhos. Essa falta de confiança o demônio semeou-a com muito cuidado para que o homem desconfie de tudo: dos seus irmãos, da sua família, do seu trabalho, do seu bem-estar, da Minha Palavra, do Meu Amor e, por conseguinte, face a tanta desconfiança, negar-se-á a si próprio a Salvação.
O Meu Povo não é alheio à realidade em que se move neste momento. ALGUNS NÃO DESEJAM ACEDER AO ENTENDIMENTO DOS ACONTECIMENTOS QUE LHES SÃO PRÓXIMOS POR MEDO DE ENFRENTAREM A VERDADE. TAL, FILHOS, NÃO É BOM, NÃO VOS DEVEIS RECUSAR A VERDES A REALIDADE. Os sentidos dizem-vos que o ambiente externo não está bem, mas o eu humano diz: não quero saber do que está a acontecer na Humanidade. Esta negação limita os Meus filhos, porque aquele que vive em negação limita-se a si próprio no tempo e no espaço.
Os Meus filhos que permanecem atentos aos Meus Apelos, mantêm-se atentos ao que os rodeia e preparam-se devidamente, especialmente no espírito.
CADA UM DE VÓS, MEUS FILHOS, FAZ PARTE DA HISTÓRIA DA SALVAÇÃO:
NA MEDIDA EM QUE SEJAIS BEM, GERAIS BEM; NA MEDIDA EM QUE SEJAIS MAL, GERAIS MAL.
O Meu Apelo à conversão é urgente, Meus filhos. Não vos esqueçais que tendes sentidos do corpo, mas vós não sois apenas carne, mas sois também alma e espírito, pelo que possuis sentidos espirituais e deveis fazer uso destes para que os sentidos do corpo sejam diferentes e se unam Comigo e queiram fazer o bem.
Meu Povo, não continueis a viver por vós próprios, como gostaríeis que fosse tudo, porque isso seria uma mentira e o viverdes na mentira será privardes-vos da oportunidade que vos ofereço de alcançardes a verdadeira vida e vida em abundância.
APELEI-VOS A VIVERDES À MINHA MANEIRA e quantos se recusam por desconfiança?
MANTENDES-VOS NUM IMPEDIMENTO CONSTANTE AO NÃO VIVERDES NA MINHA VONTADE. O homem é corruptível e um grande veneno dessa corruptibilidade é aquele que vive constantemente a tentar encontrar respostas espirituais dentro de um homem que não é espiritual, dentro de um homem que Me oferece orações sem que estas levem impregnado o amor, a entrega, a obediência, a humildade, a fé e a esperança.
MEUS FILHOS, ABENÇOO-VOS POR CADA ORAÇÃO QUE ME OFERECEIS, NÃO PASSAM DESPERCEBIDAS. Esta geração deve redobrar os esforços para que supereis o que tendes de enfrentar e as orações devem levar todos os condimentos necessários para que estas não só cheguem à Casa Paterna mas vos levem, vós próprios, a ascenderdes.
O MEU POVO DEVE SER UM POVO QUE CAMINHA NA MINHA ESPIRITUALIDADE, EMPREENDENDO OBRAS E AÇÕES NA MINHA VONTADE, PARA QUE SEJAIS CUMPRIDORES FIRMES E DECIDIDOS DE TUDO O QUE VOS SOLICITO.
O que será dos filhos que desconfiam dos seus pais?
O que será do Povo que desconfia de Mim?
Peço-vos que caminheis pelo caminho que vos tracei e que percorri por vós de antemão... Ainda assim não obedeceis, resistis, recusais-vos e tomais as vossas próprias decisões.
DESEJO QUE ME SIGAIS EM LIBERDADE E ENCONTREIS A SATISFAÇÃO DE VIVERDES CONSTANTEMENTE DOS BENS COM QUE ME DOU AOS QUE ME SEGUEM.
Meu Povo, se conseguísseis ver o caminho que levais, teríeis medo de seguirdes por onde ides, porque teríeis medo de caminhardes na vontade humana e que esta vos leve a cairdes no mal.
Meu Povo amado:
Observai-vos por dentro em espírito e verdade antes que sejais examinados por vós próprios. O Aviso, Meus filhos, dar-vos-á a graça de examinardes-vos a vós próprios, ver-vos-eis e sentireis o peso do indevido que haveis realizado na vida e vereis e sentireis o peso do bom que haveis deixado de fazer na vida.
ESTE É O GRANDE ATO DE MISERICÓRDIA COM QUE O MEU PAI DIZ A ESTA GERAÇÃO, "VINDE CUMPRIR A MINHA VONTADE".  Nenhuma criatura humana conseguirá abster-se desse momento, os inocentes serão levados nos braços dos Meus Anjos nesses momentos, para que não sofram.
Meu Povo amado, face à ira do homem que não se compreende a si próprio, porque não impõe regras a si próprio, a Humanidade sofrerá o grande flagelo, resultado da ira e do domínio do mal no homem. Alguns não acreditam que o mal existe, lamentar-se-ão tanto quando o mal se colocar diante desses filhos que não acreditam que o homem seja capaz de servir e executar as ordens do mal.
Nas criaturas humanas que vivem afastadas de Mim, o mal infiltra-se e vai crescendo como uma árvore que é adubada a cada instante. O homem não se apercebe de quão fundo o mal se enquista para causar toda a divisão possível, toda a intriga possível, toda a suspeita possível, toda a separação possível...
A HUMANIDADE MOVE-SE, NESTE MOMENTO, VENDO-SE A SI PRÓPRIA, OS SEUS AFAZERES, OS SEUS ESTUDOS, O SEU TRABALHO, AS SUAS POSSES, OS SEUS DESEJOS, OS SEUS PROJETOS; E ISSO É BOM, CONTANTO QUE ESTES NÃO A DETENHAM NO CAMINHO ATÉ MIM, NEM A LEVEM A MANTER-ME EM ÚLTIMO LUGAR, NEM OS INTERESSES SEJAM TÃO GRANDES QUE NÃO OUÇA A MINHA VOZ.
Não vos esqueçais que na época de Noé, todos bebiam, comiam, trabalhavam e tudo o mais e escarneciam de Noé, chamavam-lhe louco, desconfiavam da cordura deste homem que preparava a forma de salvar a sua família e sofria pelos que não se salvariam. Então, quando a chuva chegou e não parava, corriam para a arca e já não podiam entrar nesta. Essa geração pereceu.
Meu Povo amado, esta geração desobediente e idólatra, permanece numa escalada de violência da qual não vai conseguir sair. O mal lidera as grandes potências já que estas lhe darão criaturas humanas para escravizar e subjugar às suas ordens.
Os tentáculos do mal escravizaram o homem mais velho e o homem mais velho entregou à juventude as criações desses tentáculos e os adultos entregaram às crianças o que a tecnologia criou por ordem dos tentáculos do mal. Esta geração move-se num círculo de vícios, todos em prol do mal.
Alguns esperam o aparecimento dos tentáculos do mal, estes já deixaram de ser tentáculos e transformaram-se em armas do mal com as quais dominou a Humanidade.
O ANTICRISTO CAMINHA ENTRE VÓS E NÃO O RECONHECEIS...
PORQUE VOS HAVEIS FAMILIARIZADO COM O MAL.  
Meu Povo Amado:
NÃO VOS MANTEREIS LONGE DA MINHA PROTEÇÃO, EU ENVIAREI O MEU ANJO DA PAZ, O MEU ENVIADO PARA QUE VOS SOCORRA E VOS AUXILIE PARA QUE RESISTAIS À TERRÍVEL AGONIA A QUE O ANTICRISTO SUBMETERÁ O MEU POVO.  
Ouvi-lo-eis e cada Palavra sua será um bálsamo para a alma dos Meus filhos.
Meu Povo amado, como no passado não ouvis os Meus Pastores fiéis que vos falam com a Verdade, não ouvis e negais os Meus profetas, negais os Meus verdadeiros instrumentos e aceitais aqueles que negam o que tendes diante dos vossos olhos. Meus pobres filhos, como vos haveis tornado cegos!
•Rezai Meus filhos, rezai pelos Estados Unidos, traz a dor ao Meu Povo. Padece devido à natureza e devido àqueles que não são seus aliados.
•Rezai, Meus filhos, rezai pela Rússia, padece devido ao terrorismo. Rezai, não toma a decisão certa.
•Rezai, Meus filhos, rezai pela Coreia do Norte. Este Povo padecerá até à exaustão.
•Rezai Meus filhos, rezai pelos Meus filhos da Venezuela, sofrerão para serem livres.
•Rezai Meus filhos, rezai pela Jamaica, a natureza purificá-la-á.
A Terra continuará a estremecer e os vulcões em erupção serão motivo de dor para os Meus filhos. Povos convulsionados erguer-se-ão impulsionados pela sua ira. A Humanidade mantém-se sob tensão e esta está a aumentar.
SEDE OS QUE PROCURAM OS MEU AMOR, SEDE FIÉIS, NÃO SIGAIS A SOCIEDADE QUE NÃO SE ENTENDE A SI PRÓPRIA. FILHOS, DEI-VOS OLHOS, NÃO CONTINUEIS CEGOS, VIVEI A VIDA INTERIOR.
Meu Povo amado, toda a dor que padeçais oferecei-a, auxiliando-vos uns aos outros, o mal flagela os Meus. Uni-vos, mantende-vos com Fé na Minha Proteção e na Proteção da Minha Mãe.
Rezai à Minha Mãe, vinde receber-Me dignamente preparados, consagrai-vos aos Nossos Sagrados Corações, retomai a oração do Santo Triságio, é bálsamo para a Nossa Trindade.
Amados filhos, o homem deve ser precavido e proteger-se.
ROGO-VOS QUE REZEIS EM TODOS OS MOMENTOS.
ABENÇOAI-VOS, ABENÇOAI O QUE CHEGUE A VÓS.
Amo-vos e abençoo-vos.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLUas_JMWVGKJzq8vF7QsjfTxVhRcwSEVvttyaYq65UExHRabqZI7Cn9P6d4kSw9uYhyphenhyphenDrn73ScVBYXIlpzR5UarEL7QVsm60fm4YibUMfyHovKvndk-K7TvUqZ2DMlnLnf0dPDZ4qeIQ/s1600/emaus-raulberzosa.jpg
O Vosso Jesus.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
Fonte:http://www.revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário