Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

UM COMENTÁRIO DE BENTO XVI PROVOCA FURIOSA REAÇÃO, MAS É A VERDADEIRA VOZ DA IGREJA QUE VOLTA À MORDIDA


Lo Straniero | Postado em  20 de maio de 2017 - Tradução pelo Google
A intervenção em que Bento XVI volta publicamente a regra na vida da igreja, provocou reações severas, em consonância com o clima pesado da intolerância estabelecida pelo Bergoglio e sua criação (veja aqui o artigo de Marco Tosatti). Meu comentário visa focar o "ponto de viragem" do Papa Bento XVI.
_____________________________________________________________________
O retorno de Bento XVI (que talvez nunca deixou o papado): Este é o sentimento de muitos católicos. Levou dois de suas ações surpreendentes para provocar a ira do atual bergoglian de estabelecimento e – do outro lado – o entusiasmo de muitos crentes (perdido e confuso) que agora finalmente reconhece a voz do verdadeiro pastor.
Três semanas atrás, em uma mensagem à conferência sobre seu pensamento político queria pelo Presidente da República da Polónia e os Bispos daquele país, Bento XVI tinha centrado "uma questão-chave para o futuro do nosso continente," ou seja, "o confronto entre concepções de ateu radical do estado e a ascensão de um estudos de movimentos religiosos radicalmente islâmica".
Papa Ratzinger afirmou que esta pinça entre secularismo (ou Ateísmo Marxista) e o Islã, dois equívocos, "nosso tempo leva para uma situação explosiva, as consequências do que experimentamos todos os dias. Estas necessitam urgentemente que desenvolvemos um convincente radicalismo de concepção do estado, que oferece suporte a comparação com esses desafios e superá-los."
Era uma referência óbvia a seu histórico endereço em Regensburg – previsivelmente – tinha irritou alguns secularismo da nossa casa e um mundo islâmico.
Também neste momento foi dado a conhecer outra intervenção de Bento XVI está causando um verdadeiro terremoto no Vaticano.
PELO SILÊNCIO
Tem escrito uma pós-facção para o livro. Robert Sarah, "o poder do silêncio" (Cairo) e desse modo – observou Richard Cascioli – "cai diretamente para o campo para defender o Cardeal Robert Sarah , como prefeito da Congregação para o culto divino, tem agora sido isolados e marginalizados pelos novos compromissos de Francis e publicamente negou em seu endereço pelo mesmo Papa Bergoglio".
Sobre a liturgia – que aparentemente afeta apenas os especialistas, mas sim na igreja é a essência, o coração de sua vida e a verdadeira expressão da sua doutrina – iria desencadear um ataque final de tal gravidade que Bento XVI decidiu expor-se em primeira pessoa para indenizar. Ele deixa a igreja em si, para que tempos de desespero pedem medidas desesperadas.
Papa Ratzinger "blinda" para o cartão. Sarah, o descreve como um "mestre espiritual" e conclui: ' 'com Cardeal Sarah a liturgia está em boas mãos ".
RAIVOSO
Como disruptiva é esta postagem que pode perceber a reação do teólogo indignado Andrew Grillo, um perfeito representante da revolução bergoglian. Gates fala de "um acidente real. Como se Ratzinger de repente tinha dado até a rendição e queria influenciar as decisões de seu sucessor ".
Depois de um ataque pesado com a Sarah, o referido teólogo lança directamente contra Bento XVI que define controversa "bispo emérito" e não "Papa emérito".
Grilo troveja assim: "o movimento (Bento XVI) aparece a mais grave se, entretanto, está a preparar um saudável e inevitável transição para o cargo de prefeito. Um tipo de ' defesa do último suspiro de um prefeito agora privado. Uma coisa é certa... a interferência que uma intervenção deste tipo exerce sobre o livre exercício da autoridade do sucessor é uma grave interferência e equilíbrios eclesial de alteração. A escolha de discrição e humildade, absolutamente necessária para o exercício do Ministério que tem um 'assalto' parece tão profundamente falha."
Resumindo: eles estão furiosos. o que mais incomoda-los "" é, acima de tudo, uma posição clara pública do Papa Ratzinger, em defesa da liturgia católica: um verdadeiro "non possumus". Pronúncia por aqueles que possuem o munus petrino, quem, em seu último discurso público, ele disse, e passo a citar: "minha decisão de renunciar o exercício ativo do Ministério não revoga esta."
Depois irrita essa estatura espiritual programa de Bento XVI do cartão. Sarah, que em algumas maneiras recorda Karol Wojtyla (na verdade, também, no seu país, resistiu corajosamente a ditadura e risco da pessoa).
UM VERDADEIRO HOMEM DE DEUS
Além disso, Sarah – quem nasceu pobre e vem de uma aldeia africana, e depois pelo terceiro mundo real – sem suavidade deixou na frente do bergoglian de demagogia e populismo na migração: "Igreja", escreveu Sarah "está severamente equivocada quanto à natureza de sua verdadeira crise, se ele acha que sua missão essencial é fornecer soluções para todos os problemas políticos na justiça paz, pobreza, acolher os migrantes, etc esquecendo evangelização. "
Bento XVI cita outro pensamento. Sarah em oração e sua intensa experiência de silêncio. Então os comentários do "Papa emérito":
"Estas frases (por cartão. Sarah, ED) deixar claro o que vive o Cardeal, o que dá a suas palavras sua profundidade interna. Desta posição privilegiada, ele pode ver os perigos que ameaçam a vida espiritual, nem de sacerdotes e Bispos, e que, portanto, eles também pôr em perigo a própria igreja, onde é não é incomum que a palavra é substituída por um palavreado que dilui a grandeza da palavra".
Quem é quem na igreja, hoje, substitui a palavra de Deus com seu palavreado?
Você pode entender melhor continuar a leitura de Bento XVI: "Eu gostaria de mencionar apenas um passo (por Sarah) que pode tornar-se um exame de consciência de cada bispo: ' pode acontecer que um bom e piedoso padre cai rapidamente na mediocridade, uma vez elevada à dignidade episcopal, cuidando apenas do sucesso mundano. Oprimido pelo peso do poder que se impõem, preocupado com deveres, autoridade e as necessidades materiais do seu ministério, gradualmente fica sem energia. Cardeal Sarah é um professor espiritual, que fala das profundezas do silêncio com o senhor de sua União interior com ele e para que isso realmente tem algo a dizer para cada um de nós. "
O recente Sínodo sobre a família, Sarah falou duramente contra a "revolução" de Kasper (patrocinado pela Bergoglio): "Portanto digo solenemente que a Igreja da África irá opor fortemente qualquer rebelião contra o ensinamento de Jesus e o Magistério".
Os cardeais que o Sínodo apoiou o ensinamento da igreja, sempre no caminho de Paulo VI, de John Paul II e de Bento XVI, agora representam os católicos a verdadeira voz da igreja.
GRANDES CARDEAIS
Um de seus líderes, o Cardeal Carlo Caffarra, que está entre os signatários do "Dubia" relacionadas comlaetitia Amoris, ontem fez um discurso poderoso no Fórum Roma, prolife reunião internacional na véspera da marcha pela vida agora em Roma.
O cartão. Caffarra – verdadeiro pastor e homem de grande profundidade teológica – lançou uma alerta por chamar mesmo o livro do Apocalipse, a batalha final entre Cristo e Satanás, mas projetando-o no tempo presente.
Ele explicou que "dois são os pilares da criação"a santidade da vida humana e "a União conjugal entre homem e mulher, onde Deus cria novos seres humanos à sua imagem e semelhança '" ("é a lei da cooperação humana na governação divina... Deus celebra a liturgia de seu ato criativo no Santo templo do amor conjugal ").
A transformação doaborto em um direito, garantido em todos os sistemas jurídicos (1 bilhão abortos em 20/25 anos) "é a demolição da primeira coluna" da criação, que a vida humana é sagrada.
A demolição de outra diz Caffarra, é a abolição do casamento como "a União legítima de homem e mulher", fonte de vida para a liquidez das formas mais ignorante macho/fêmea ordem de criação.
Então Caffarra postula um dramático cume da civilização humana: o cume onde estamos hoje. Com Bento XVI e os cardeais vão voltar a ouvir a voz real da igreja.
.
Antonio Socci
De "livre", 20 de maio de 2017
.
Facebook: Página oficial de Antonio Socci "
Twitter: @AntonioSocci1

Copyright © 2015 Antonio Socci. Criado por ideia digital

Um comentário:

  1. EXISTINDO, SERIA UM CONFLITO SALUTAR!
    Que o papa Bento XVI teria chegado a um ponto insuportável de se calar frente a tantas situações e fatos estranhos sucedendo dentro do Vaticano e que jamais aprovaria, é fato inegável!
    Vejamos bem o caso referente ao padre Arturo Sosa Abascal, superior dos Jesuítas, comportando-se de tal forma que os Illuminati-globalistas-ONU-G Soros-NOM por certo lhe agradecem, além do diabo que está certamente hilariante de um a mais alto hierárquico de dentro da Igreja dando aquela força à sua causa de perda das almas, associado a outros, como temos tanto presenciado, e logo dentro do Vaticano, dando suporte às ideologias das esquerdas, dessa forma conduzindo os incautos diretamente para a condenação, na direção de Sodoma e Gomorra!
    Quanto à inexistencia de um gravador pelo sacerdote acima relatando acerca do adulterio e assim então dever se reinterpretarem as palavras do Divino Mestre, se houvessem os audios delas, bem seria capaz de o Pe Arturo Abascal dizer, quem sabe, que poderiam ser falsas ou pirateadas e apenas acreditaria se tivesse assistido a elas à hora da gravação!
    Uma pergunta que caberia ao Pe Abascal e a tantos que hoje dão mostras de pertencerem ou estarem a serviço de facções estranhas à fé, dada a sua ousadia de repassarem publicamente heresias desse quilate: seriam mais um dos infiltrados da maçonaria?
    Hoje em dia, ao contrario no tempo de Bento XVI, nos corredores do Vaticano podemos nos deparar marxistas, como as milicias comunistas(movimentos sociais), Maduro, Kirchener, Evo Morales, Lula, um comunista dirigindo seu Conselho de Cardeais, o cardeal Maradiaga, uma comunista dirigindo a Pontifícia Academia de Ciências Sociais, Margaret Archer, uma socióloga britânica que disse representar a esquerda marxista; o relativista teólogo da libertação Leonardo Boff e a socialista canadense Naomi Klein redigindo suas encíclicas e vai por aí uma imensa lista a mais de esquerdoides!.
    Não é por acaso que o único candidato presidencial dos EUA que fez uma visita ao Vaticano durante a campanha foi um socialista que teve lua de mel na União Soviética, Bernie Sanders, que apareceu no Vaticano em abril de 2016, a convite do amigo argentino do Papa Francisco, Marcelo Sanchez Sorondo; acrescentem-se gentalha da ONU, apoiadores de feminazistas e mais da fauna globalista.
    “Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta” Is 30,1..

    ResponderExcluir