Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

sábado, 5 de agosto de 2017

Concílio Vaticano II: OBRA MAÇONICA


25 dezembro 2016
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8H8xJyDmgyyfJpm42gTXMOVYbp40SMvUDrujIyG7h4FRQ8DW99BL1eBXNU96JbpDyYJ2bslSbD3nvcQ2s0Vl14J0c6joWLZHYAOxzUrmlVRAem5c3yQ5VbylBGhxUOPiaY0zI_nhE0DKl/s640/PicsArt_1482704329394.jpg

[Os]¹ Maçons... celebraram a espantosa reviravolta trazida pelo Concílio. Alegram-se ao ver que, finalmente, os Católicos “viram a luz”, pois que muitos dos seus princípios maçônicos foram aceitos pela Igreja.
Por exemplo, Yves Marsaudon, do Rito Escocês, no seu livro Ecumenism Viewed by a Traditional Freemason, louvou o ecumenismo nascido do Concílio Vaticano II. Escrevia ele:

“ Os Católicos (…) não devem esquecer que todos os caminhos levam a Deus. E vão ter de aceitar que esta corajosa ideia do livre pensamento, a que podemos realmente chamar uma revolução, difundida através das nossas lojas maçônicas, se espalhou de forma magnífica por sobre a cúpula de S. Pedro ”. (Cit. da Open Letter to Confused Catholics, pp. 88-89.)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6QNc1YFmLZdSMpMxspHogvjxAgQ0JqJoOiynE1S3OE5cdUOlp1uwgWWzgN_6Z8pEaP6P105XV3qiQqidNHyHjJlrbax_uOWSTuNFDKVqXT1YmwK98WnEMX6I9sXAuJMHta1vcJ2Gtr6PJ/s400/20161225202724.jpg
Yves Marsaudon (1889-1984)

Yves Marsaudon deleitava-se ao acrescentar que “ Pode-se dizer que o ecumenismo é o filho legítimo da Maçonaria ”. (Yves Marsaudon, O ecuménisme vu par um Maçon de tradition, pp. 119-120.)
O espírito de dúvida e de revolução característico do Post-Vaticano II alegrou, obviamente, o coração do maçom francês Jacques Mitterand, que escreveu com aprovação:

“ Alguma coisa mudou dentro da Igreja, e as respostas dadas pelo Papa às questões mais urgentes, como o celibato dos Padres e o controle da natalidade, são debatidas vigorosamente no seio da própria Igreja; a palavra do Sumo Pontífice é questionada pelos Bispos, pelos Padres, pelos fieis. Para um maçom, um homem que questiona o dogma já é um maçom sem avental ”.(Cit. da Open Letter to Confused Catholics, Archbishop Marcel Lefebvre, pp. 88-89.)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhMDJHdv6YmthQxQQsX3r-dYozbftX0BvpqcckE23cd8dLzK6UpPqHp4Bz1i67aR_XK6FlPYV3Q6x8L0b1DvrwLlCfkw1ujT-_79a772X9xXd7QdynHencKpVKg9CqpFvtJG3n47DXARxP/s400/20160804200349.jpg
Marcel Prelot (1898-1972)

O francês Marcel Prelot, Senador pela Região de Doubs, é provavelmente o mais exacto ao descrever o que realmente aconteceu. Escreveu ele:
“ Lutamos durante século e meio para fazer vingar as nossas opiniões dentro da Igreja e não o conseguimos. Finalmente, chegou o Vaticano II e nós triunfamos. A partir daí, as proposições e os princípios do Catolicismo liberal foram definitiva e oficialmente aceitos pela Santa Igreja ”.(Open Letter to Confused Catholics, Archbishop Marcel Lefebvre, pp. 100)
Do livro: O Derradeiro Combate do Demônio, compilado e editado pelo Padre Paul Kramer.
¹ Adição nossa.
Para citar: Por Católicos Romanos, “Os maçons celebraram o Concílio Vaticano II”, em 25/12/2016, às 20h25.
Fonte: https://fieiscatolicosromanos.blogspot.com.br/2016/12/os-macons-celebraram-o-concilio.html

Um comentário:

  1. CASO GALAT: DE COMO SE SAFARÃO OS BISPOS COLOMBIANOS QUE EXCOMUNGARAM PROF GALAT E COM MAIS ESSA DE O PAPA FRANCISCO APROVAR UMA UNIÃO EM "FAMILIA" SODOMITA E RECOMENDAR O BATISMO A SEUS "FILHOS", APESAR DE QUE SERÃO CRIADOS DENTRO DE UM BORDEL?...
    AS SETES PORTAS CONDUZENTES AO INFERNO do Livro "O Pequeno Missionário" nos trazem a definição do que é o inferno, sua base bíblica e as 7 portas conduzentes diretamente a ele, a saberem: A IMPUREZA, O FURTO, A PROFANAÇÃO DO DIA DO SENHOR, A EMBRIAGUEZ, A MÁ EDUCAÇÃO DOS FILHOS, O PROTESTANTISMO E O ESPIRITISMO.
    No entanto, o pensamento de nosso destino final levando uma vida pecaminosa está sendo vigorosamente sufocado por uma incerta e indeterminada "misericordia", a tal ponto proclamada, enfatizada e instigada nas homilias e em todas as ocasiões por nossos clérigos, desde bispos, que os assuntos que deveriam sempre constarem em anexos são escamoteados, abafados, isso sucedendo quando ainda alguns desses ainda não estariam aos lados dos desafetos da fé católica, tantos temos visto, caso dos TeeListas e defensores de partidos socialistas!
    Dessa forma, já existiria quase implantado um "misericordiosismo", o qual estaria levando os católicos a se tornarem cada vez mais apáticos e tibios, em suma, relativistas, pois incentivaria a nos tornarmos comodistas com relação aos tantos gravíssimos deveres de como evitarmos os pecados, por ex., a impureza e a imodestia, indutores de práticas e de não mais se distinguir a maior parte das mulheres como base suas vestes, não mais as diferenciarmos das vistas às portas dos moteis e em regiões boemias, a começarmos das escandalosas mais idosas e das meia idade - enquanto as mais novas, dispensam-se comentarios, muito mais exibicionistas e erotizadas, quase geral, além de varias delas e mesmo os jovens e varios homens, repletos de tatuagens contendo mensagens subliminares satanistas!
    Abordemos um a mais dos acima, o furto, em suas diversas modalidades pois o alheio é a isca de Satanás usada para pegar as almas por incentivar-lhes a cobiça, junto aos vicios acima mais exaltados e praticados em nosso tempo, muito instigados e também implantados por se elegerem políticos pertencentes a partidos de ideologias socialistas, nos quais a detestáveis inveja, cobiça e a vontade de se apoderar dos bens alheios fazem parte dessa pestífera ideologia!
    Assim, os homens são iludidos e levados para os bens fugazes que seus herdeiros disputarão e arrancarão depois da morte obcecados pela cobiça à qual se deixaram submeter. Há certas pessoas que tributam, por assim dizer, honras divinas ao deu$ dinheiro e o apreciam como seu fim último.
    Não se pode omitir em relação ao relativista protestantismo, tão querido à maçonaria, sendo um dele que a formalizou em 1722, o "pastor" James Anderson, e ativa dentro da Igreja católica via infiltração, sendo essa sociedade secreta imediatamente excomungada pelo papa Clemente XII!
    A situação precaríssima por que passa o Brasil, mesmo outras nações, EUA, França, Alemanha etc. teria sido em grande ou maior parte por incuria de tantos clérigos que se pareceriam cegos, de mente obtusa - ou infiltrados maçônicos - dos que "nada vêem", parecendo-se com aquele diabólico ator máximo da novela PT travestido de político que "nada sabe, viu, nem estava lá na hora"!
    "Os ídolos deles são prata e ouro, obras de mãos humanas" Sal 115,4

    ResponderExcluir