Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Com o Papa Francisco, Vaticano Está Pior do Que Você Sabe ou Imagina.


Alguns dos jornalistas que cobrem o Vaticano, eu confio plenamente. Um deles é Edward Pentin, jornalista inglês que cobre o Vaticano há mais de 15 anos. No vídeo abaixo, ele deu uma palestra sobre o que ele está vendo e ouvindo sobre o pontificado de Francisco durante a Catholic Identity Conference.

https://www.antoniosocci.com/wp-content/uploads/2017/09/Schermata-2017-09-24-alle-12.49.04-768x447.png

Vou traduzir os highlights do que ele falou, de forma rápida (não tenho tempo pra uma tradução mais cuidadosa), mas acho que serve para o entendimento do que ele disse:
1. As pessoas católicas comuns, e mesmo padres, não sabem, nem acompanham o que ocorre na Igreja;
2. A mídia católica conhece alguns fatos, mas muitas vezes prefere não reportar, não quer lavar roupa suja em público, esperando que as coisas se resolvam por si mesmas;
3. A Igreja não está com problema apenas por conta de seus inimigpos seculares mas também por conta de seus próprios líderes;
4. A situação atual tem seguramente colocado as almas das pessoas em risco.
5. O Sínodo da Família foi manipulado de forma desonesta ("mendacious") nunca vista, e na direção de derrubar a ortodoxia católica;
6. Apesar de o Papa Francisco dizer que chamou o Sínodo para que ajudasse a pastoral da Igreja a lidar com os fiéis, o Sínodo foi na direção de destruir essa pastoral ao emudecer e diminuir a doutrina da Igreja sobre a família. trazendo muita confusão;
7. Parte do documento do Sínodo que aprovava vagamente os homossexuais foi liberado para a Igreja sem aprovação dos bispos e ignorando o magistério do João Paulo II sobre a família;
8. Pentin relata a disputa entre cardeais sobre a comunhão para recasados;
9. O Sínodo era um cavalo de Tróia para aprovação do homossexualismo, coabitação e outras práticas imorais;
10. Papa Francisco desprezou a posição de dois terços dos bispos, quebrando uma tradição, e manteve a proposta de Kasper nos documentos do Sínodo;
11. Papa Francisco e Vaticano desprezam e reduzem os ensinamentos de João Paulo II sobre casamento e Eucaristia;

http://www.ncregister.com/images/uploads/IMG_5284.jpg

12. Pentin diz que alguns membros do sínodo votaram pensando que apoiavam uma proposição que respeitava a doutrina  do documento Familiaris Consortio de João Paulo II e viram depois que foram enganados no voto;
13. O escritor que estava por trás do documento Amoris Latittia do Papa Francisco é arcebispo argentino Victor Fernandez, que a Congregação da Doutrina da Fé (CDF) já conhecia e tinha um arquivo contra ele por suspeita de divulgar teses errôneas.
14. As críticas da CDF ao documento Amoris Laetitia foram desprezadas pelo Papa Francisco;
15. Se o Amoris Laetitia é inspirado pelo Espírito Santo, como dizem seus defensores, porque foi preciso tanta manipulação e métodos ditatoriais para aprová-lo?
16. Por que o Papa Francisco é tão intransigente e não responde aos seus críticos, especialmente aos cardeais da Dubia?
17. As pessoas na Curia no momento vivem com medo, se elas dizem algo considerado crítico ao papa, alguns espiões levam a informação para o Papa e elas são afastadas. As pessoas dentro da Curia estão se acusando e se atacando.

https://remnantnewspaper.com/web/images/2017/edpentin.JPG
Edward Pentin
18. Pentin diz que nunca viu esse ambiente na Curia, de monitoramento de um "reino de terror".
19. O reino de monitoramento e fofocas se espalha por todas as dioceses do mundo. Qualquer um visto como ortodoxo é perseguido.
20. Papa Francisco destruiu o Instituto João Paulo II, que estuda família e casamento, sem qualquer consulta.
21. Padres são esperados ensinar uma doutrina com contradições e fluídas.
22. Um oficial do Vaticano disse a Pentin que se sentia tão triste e tão aterrorizado ao ponto de ficar doente de ver o Papa tentar destruir a Igreja e a fé católica.
23. O Papa e seus defensores parecem defender uma Igreja menos universal(menos católica). Há uma vontade de descentralizar o poder da Igreja;
24. Padres frustrados perguntam a Pentin por que se tornar padres se não podem mais se levantar em defesa da verdade;

https://i.ytimg.com/vi/hSkTNXmAtBU/hqdefault.jpg

25. O Vaticano não parece preocupado com as almas, mas com problemas políticos terrenos.
26. Um oficial do Vaticano disse que quando os meios mandam os fins são intercambiáveis, isso acontece com Amoris Laetitia, em que se permite o mal para supostamente obter o bem.
27. Papa Francisco deve liberar mais poder para tradução de textos litúrgicos para bispos, contra o conselho do Cardeal Sarah, encarregado da questão.
28. Papa Francisco por vezes coloca um cardeal mais alinhado com Bento XVI em uma elevada posição e um membro do clero mais alinhado com ele em uma posição mais baixa, mas o poder fica com o da posição mais baixa, o cardeal é desprezado.
29. Há um desprezo pelo supernatural, pelo transcendente, dentro do Vaticano do Papa Francisco, e um foco em política, em coisas humanas. Uma exaltação do homem em detrimento de Deus.
30. O Papa Francisco parece crer em uma "evolução" da religião, a verdade é mutante.
31. O Pontificado de Francisco é marcado pela confusão e contradição. O Papa exalta a colegialidade em sua fala, mas é ditatorial e faz atos sem consultar ninguém, enquanto usa a mídia para defender suas posições. O Papa sempre exalta o diálogo, mas despreza e não responde aos próprios cardeais, que considera opositores ao que ele pensa. Papa Francisco sempre está pronto para conversar com os mais radicais que são contra a Igreja.
http://www.koreatimesus.com/wp-content/uploads/2015/09/pope-ban3.jpg

32. Se a fé católica não é mais clara em sua doutrina, como atrairia as pessoas para a fé?
33. Papa demitiu sem nenhuma justificativa o cardeal Muller e alguns assessores dele.
34. Enquanto isso o Papa aponta cardeal heterodoxos mesmo aqueles com problemas de esconder casos de pedofilia;
35. O Papa Francisco não cansa de falar como despreza o ensino tradicional da fé católica.
36. É dito que o Papa não ensina o evangelho mas política.
37. O Papa Francisco parece acreditar que o que faz é para o bem da Igreja, não ver nenhuma maldade no que ele faz.
38. Os casos homossexuais dentro do Vaticano parecem que nunca foram tantos como agora.
39. O website da La Stampa tem se tornado o veículo de comunicação do Papa, junto com Antonio Spadaro, que lidera publicação jesuíta. Esses meios de se comunicar do Papa regularmente recorrem a ataques pessoais para dissuadir os críticos do pontificado. E quando os fatos os dementem, esses meios dizem simplesmente que é fake news.Essas publicações mais radicalmente defendem o Papa, como se fosse um Pravda, do que o Osservatore Romano.
40. Cristo está se tornando um tabu no pontificado de Francisco. Não se pode usar o nome Dele, mas fala-se em defesa da ONU e da Mudança Climática como entes quase divinos.
41. Papa Francisco se submete e submete a fé ao mundo.
42. Lembremos, no entanto, que Deus não abandona seus filhos nem a sua Igreja.


Fonte: http://thyselfolord.blogspot.com.br/2017/11/video-edward-pentin-vaticano-esta-pior.html

2 comentários:

  1. ESTAMOS NUMA BATALHA CONTRA AS FALANGES SATÂNICAS, COMO NUNCA ATUANTES NESSE MUNDO, ENCARNADAS EM VARIOS ENTES HUMANOS, COMO NOS COMUNISTAS!“
    *No ano de 1864, Lúcifer, juntamente com um grande número de demônios, será solto do inferno. Eles vão pôr fim à fé pouco a pouco, mesmo naqueles que se dedicam a Deus. Eles irão cegá-los de tal maneira que, a menos que recebam uma graça especial, essas pessoas irão assumir o espírito desses anjos do inferno; várias instituições religiosas perderão toda a fé e perderão muitas almas.
    Livros maus serão abundantes na terra e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal em tudo que concerne ao serviço de Deus. Os chefes, os líderes do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu sua inteligência. Eles tornaram-se estrelas errantes que o velho demônio arrastará com sua cauda para fazê-los perecer.
    Sim, os sacerdotes estão pedindo por vingança, e a vingança paira sobre suas cabeças. Ai dos sacerdotes e pessoas consagradas a Deus, que por sua infidelidade e suas vidas perversas estão crucificando o meu Filho de novo!” (Virgem de La Salette, 19/09/1846).
    Uma luta sem treguas, pois a oposição aos relativistas é e será assim : quanto mais é pressionada, mais se manterá irredutível em ceder a modernistas e a estelionatarios da verdade, pois os que decidirão o embate oportunamente serão N Senhor Jesus Cristo e a SS Virgem Mãe, os quais oportunamente serão os que imporão a esses rebeldes fragorosa e eterna derrotas!
    Ultimamente, o papa Francisco teria até diminuído em falar em misericordia, como antes a rodo, pois ela nas redes estaria interpretada noutro sentido em geral, como as esquerdas com os tais “DIREITOZUMANOS”, com a concessão de benesses apenas aos pertencentes á mafia e, aos desafetos, aplicação dos rigores da lei, pois haveria uma percepção de uma misericordia seletiva, além de amizade com certos individuos e instituições que seriam malfeitores da humanidade.
    Se o papa Francisco não respondeu aos 4 cardeais, agora em 2 – alguns sussurros de apenas alguns próximos a ele discordantes – idem sucedendo com os leigos da Correctio Filialis. Afinal, com a ala esquerdista “católica” modernista se esbaldando em concessões, de repente querer cortar-lhe os privilegios, é de se duvidar que ele até mesmo ousaria retroceder, dessa forma não se sentir acuado, e como!
    Outra é que se o cardeal Leo Burke terá condições de levar adiante o projeto da Correctio Filialis – esperarmos para ver se vingará – e, se o fizer, será surpresa, pois isso já deveria existir há bem mais tempo; teriam esperado demasiado e, quanto mais tempo passar, mais inoportuna estaria, a ponto de os leigos antecederem-lhes; as questões enumeradas pelo autor do post se justificariam!
    *O bispo Robert Grossateste via com horror a simples idéia de desobedecer à autoridade eclesiástica legalmente constituída, pois considerava a obediência como a única resposta adequada a tal autoridade que vem de Deus. Mas a autoridade existe dentro de limites claramente definidos. Não há nenhuma autoridade além desses limites – ultra vires – e recusar-se a obedecer à autoridade quando ela ultrapassa esses limites não é um ato de desobediência, mas a afirmação de que a autoridade está abusando de seu poder. Muitos teólogos, como Suárez, acreditam que é lícito resistir até ao Papa, “se este faz algo manifestamente oposto à justiça e ao bem comum” .
    Crhistiana de Magistris - fratresinunumcom
    * “Se il papa comanda qualcosa che sia contrario alla morale non bisogna obbedirgli. Se prova a fare qualcosa che sia contrario alla giustizia e al bene comune, è lecito resistergli. Se egli attacca con la forza, può essere respinto con la forza, con la moderazione propria di una giusta difesa”: De fide, disp. X, sect. VI, n. 16.

    ResponderExcluir
  2. Por favor entre em contato pelo meu zap (11)98298-4144

    ResponderExcluir