Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

A história taoísta do Papa Francisco

http://traditioninaction.org/bev/bevimages(150-199)/bev160-TAO-3.jpg
Monge Taoísta Liu Ming, doutor de Bergoglio na Argentina, em seu escritório em Buenos Aires
por Atila Sinke Guimarães
O PASSADO TAOISTA DE JORGE BERGOGLIO - Em sua edição de outubro de 2013, a revista TAO (Argentina) apresenta uma foto do Cardeal Bergoglio com um monge taoísta em sua capa. Uma manchete explica a foto: "Liu Ming, o médico oriental do Papa Francisco". Eu acho que, desencadeado por esta foto e o título, a edição on-line do Perfil [Spanish for Profile] organizou uma entrevista com Ming e publicou-a sob o título: "Francisco vai viver para ter 140 anos", diz o médico chinês. .
http://www.perfil.com/orinoco-files/media/images/raw/2013/11/07/liu-ming-el-medico-oriental-del-papa-francisco-en-el-vaticano-1107-g2.jpg
     Bergoglio com seu médico, um monge taoísta
A informação sobre Francisco no artigo de hoje é baseada nas respostas que Ming deu ao Perfil. Estou resumindo outros dados sobre o taoísmo de várias outras fontes.
Ming é um monge taoísta de 45 anos que se mudou da China para a Argentina há 10 anos. Ele foi encarregado dos problemas de saúde de Jorge Bergoglio durante os oito anos anteriores à sua eleição como Papa.
Taoísmo em pílulas
A filosofia da religião Ming, o taoísmo, prega que uma energia fundamental forma o universo. Tao é um nome que identifica simultaneamente a misteriosa origem do universo e a força motriz que está presente por trás de tudo o que existe. O universo está em evolução cíclica. Tao é imanente em cada indivíduo. Tudo está inter-relacionado com essa energia universal para alcançar a harmonia.
http://traditioninaction.org/bev/bevimages(150-199)/bev160-TAO-2.jpg
https://moimunanblog.files.wordpress.com/2013/10/image42.jpg?w=639
Revista TAO: Liu Ming oferece previsão do futuro, segredos da medicina chinesa e comida
Esta energia tem duas matrizes, o macho, o preto, o Yang e a fêmea, o branco, o Yin. A interação dessas energias supostamente produziu tudo o que existe.
Quando os indivíduos vivem espontaneamente, eles seguem o processo harmônico da evolução e tudo corre bem. Quando alguém é egocêntrico e quer impor sua vontade, aparece um obstáculo nesse fluxo de energia e há uma interrupção do processo. Essa interrupção pode causar problemas sociais ou individuais.
O naturalismo, a espontaneidade e a simplicidade são essenciais para que uma pessoa esteja perfeitamente em sintonia com a energia Tao universal. As três principais "virtudes" do taoísmo, também chamadas de "três pérolas", são a compaixão, a moderação ea humildade.
Portanto, quando uma doença ocorre em uma pessoa, a medicina taoísta - a conseqüência imediata dessa filosofia da religião - considera que o defeito físico do corpo é causado por uma obstrução da energia universal de Tao que deve fluir naturalmente através dessa pessoa. Quando a pessoa dá curso livre à força iminente dentro de sua alma, ele restaura o equilíbrio energético quebrado e restaura a saúde do órgão doente.
Junto com astrologia, adivinhação e remédios, o taoísmo desenvolveu práticas para alcançar a longevidade e até a imortalidade. Essas práticas são transmitidas principalmente da boca para a orelha e não estão nos livros.
http://traditioninaction.org/bev/bevimages(150-199)/bev160-Laozi.jpg
O deus Laozi é adorado no taoísmo como a encarnação da suprema pureza ...
Bergoglio "milagrosamente" curado por Ming
O cardeal de Buenos Aires costumava ter muitos problemas de saúde. Ele era diabético, tinha cirurgia da vesícula biliar e problemas constantes do fígado. Além disso, ele sofreu cirurgia pulmonar e graves problemas cardíacos. Uma equipe de médicos que o examinaram prescreveram cirurgia cardíaca o mais rápido possível. Jorge Bergoglio estava tomando medicação para cada um desses problemas.
Nesta situação crítica, ele ouviu falar sobre o monge taoísta Liu Ming através de um padre que era um de seus clientes. Jorge chamou Ming e disse: "Eu gostaria de agendar algumas consultas médicas". Ming foi vê-lo na Catedral e, em breve, o taoísta foi lá três vezes por semana. Esta foi em 2004. Gradualmente, foram necessárias menos visitas. No final de três anos, Ming via Bergoglio apenas a cada três semanas.
O tratamento consistiu em sessões de acupuntura e massagens seguindo os métodos da medicina taoísta. Ming explica: "Eu sempre digo que, com a medicina chinesa, você pode viver 140 anos, temos dois mundos: o interno e o externo. A medicina tradicional mira o externo, mas não considera que temos soluções para tudo em nosso próprio corpo. Isto é o mundo interior ".
O monge aplicou seu conhecimento taoísta a Bergoglio, que curou de seu problema cardíaco e de todas as doenças que ele possuía. Ele parou de tomar todos os medicamentos e hoje ele permanece saudável, ao aplicar o que aprendeu com esse monge.
Com relação à cura espetacular do coração de Bergoglio, Ming explica: "Foi em 2005, quando uma nova eleição papal estava se aproximando, que os médicos desejavam que ele fosse submetido a uma cirurgia, mas ele não queria. Por meio de meu conhecimento, seu sangue começou a circular melhor nas artérias, que estavam obstruídas, tudo o que fiz foi redirecionar a energia do corpo, depois disso, ele [Bergoglio] tinha plena confiança em mim.
Seus médicos, todos orgulhosos, ficaram um pouco ressentidos, exceto por uma médica que veio aqui para aprender medicina chinesa comigo; ela é Graciela Rodriguez. "
A missão de Bergoglio no novo ciclo taoísta
O jornalista perguntou: "Você falou sobre a filosofia oriental? Ele estava interessado (Bergoglio) nisso?" Ming respondeu: "Sim, nós trocamos livros, por exemplo, ele me deu I Ching (O libro de los Cambios) em espanhol. Eu o uso para dar cursos em Buenos Aires ".
https://www.lumendelumine.cz/uploads/images/Francesco/medico-chino-papa-francisco-.jpg
Ming também disse o seguinte sobre Bergoglio: "Ele é uma pessoa muito forte e saudável que saberá como cumprir sua missão". Um novo ciclo começou neste mundo no final de 2012. Isso acontece a cada 8.000 anos. Este mundo é horrível, mas um melhor virá. , e o fato de Bergoglio ser o Papa está relacionado a essa mudança positiva ".
O entrevistador perguntou: "Você acha que pode fazer isso?"
O monge respondeu: "É verdade, é alguém que tem a difícil tarefa de guiar muitas pessoas, mas ele faz isso sem ego e isso é raro de encontrar". Nós somos enviados [para uma missão], não somos os donos. Nós somos mais que um instante na Terra e devemos ser respeitosos com isso. Bergoglio pensa muito claramente [sobre isso], ele é um grande sábio, assim como a cultura chinesa ".
Então, Ming declarou que Francisco o telefonou do Vaticano em 8 de setembro de 2013: "Doutor Liu Ming? Doutor Liu Ming? Jorge falando ... Papa Francisco ..." Sabendo que Ming estava planejando viajar para a China, Francisco lhe pediu que ele parasse no caminho para vê-lo no Vaticano. Ming concordou em fazê-lo.
Conectando os pontos
Talvez essa afiliação do Papa Francisco com a medicina taoísta - filosofia-religião possa nos dar uma chave para entender melhor muitas de suas novidades na fala e na ação.
Quando Francisco afirmou que "acreditava em Deus, mas não no Deus católico", ele não estava se referindo implicitamente a Tao, o deus chinês supostamente imanente em todos os indivíduos, que se identifica com a energia do universo?
Durante os primeiros sete meses de seu pontificado, ele está liberando sua espontaneidade, tão imprópria de um Soberano Pontífice, para praticar um dos principais requisitos do taoísmo? Se pratica a sua simplicidade e humildade bem divulgadas para seguir as "virtudes" do taoísmo em vez das virtudes católicas?
Estou propondo essas possibilidades não porque sejam necessárias para me convencer de que Francisco é revolucionário. Penso que é revolucionário porque, tanto quanto posso ver, quer destruir a Igreja Católica como foi desde o Vaticano II. Seus princípios fundamentais são os do progressivismo, que conquistou a Igreja de João XXIII em diante. Portanto, estou convencido de que Francisco é um progressista total. No entanto, é revelador que este Papa progressista tenha relações tão íntimas com o taoísmo.
O Espírito Santo nos ensina nas Escrituras que - omnes dii gentium daemonia - todos os deuses dos gentios são demônios (Salmo 95:
Bergoglio, portanto, parece ter um relacionamento muito bom com seu "deus não-católico" que o habita. Em tais circunstâncias, ele foi "milagrosamente" curado pelo monge taoísta  através de suas artes diabólicas.
Conectando o último ponto: Não poderia ser que o olhar magnético que Francisco mostra às vezes reflete a presença de seu amigo Tao-Diablo que está alí, bem estabelecido em sua alma, comandando o show?
Fonte: http://religionlavozlibre.blogspot.com.br/2018/01/el-historial-taoista-del-card-bergoglio.html
--------
Mensagem para os Agnósticos e Ateus
Quinta-feira, 18 de novembro de 2010, 21h00.
Para aqueles que reivindicam não crer em Mim, Eu tenho que dizer isto. Fazei esta pergunta a vós mesmos: Vós conseguis lembrar-vos daquilo que fizestes? Pensai no passado, quando fostes crianças, quando acreditáveis em Deus. Não importa qual a religião que os vossos pais seguiam. Será que vós acreditastes? O que mudou? Foi a influência de outras pessoas? Disseram-vos que havia uma resposta racional para a vossa existência?
Tem sido difícil para os Meus filhos, desde o início dos tempos, aceitarem outra existência além desta. No entanto, olhai ao redor do mundo, verificai as maravilhas da Criação do Meu Pai Eterno. O sol, a lua, o mar, os rios, as plantas, os animais e todas as maravilhas da criação, e respondei a isto. De onde veio tudo isso? Vós acreditais realmente que tudo surgiu de outra coisa que não de um Ser Superior? Ficai advertidos, quando ouvirdes as mentiras espalhadas por adivinhos, chamados contadores do destino, que existem no Movimento Nova Era. Eles estão a ser levados para o que eles acreditam ser a verdade, no entusiasmo da vida que lhes foi prometida na nova era. Esta era, na qual foram levados a acreditar, é um novo paraíso. Um modelo controlado pelo homem, o glorioso centro do universo. É uma falsa doutrina. Muitas pessoas de Deus, incluindo crentes, erroneamente confundem a sua crença nesta doutrina com a da Luz.
Eles estão a ser conduzidos pelos demônios. Alguns, eles sabem quem são. Outros não. Orai para que eles vejam a Verdade antes de continuarem o seu caminho fútil vazio.
Aos ateus Eu digo isto. Eu amo-vos, não importa quanto Me ofendeis. Aos ateus que estais a ser levados e influenciados por outras crenças, parai e pensai. Na vossa persistência de seguirdes um raciocínio artificial, vós sois simplesmente crentes noutra fé. A crença de que o homem está no controle. Ele não está. Eles são ainda as mesmas pessoas. Porque lutaria Eu, Meus preciosos filhos, por estardes a ser encorajados a seguir Satanás, o Enganador e inimigo da humanidade. Perguntai aos Ateus, que exercem forte pressão sobre os filhos de Deus, porque é que o fazem?
Simplesmente, não é suficiente negarem-Me? Por que mentem essas pessoas? Muitos desses grupos ateus têm uma agenda para atrair e seduzir os Meus filhos para uma falsa doutrina. Não vos enganeis na vossa crença, é outra forma de religião. Uma religião que exalta o poder da razão, inteligência e orgulho. Eles imitam os verdadeiros traços de Satanás. Eles, e a sua cegueira, seguem outra fé – a adulação das Trevas, onde não existe amor.
Tão arrebatados são esses ateus, tão orgulhoso da sua religião, que eles não compreendem que o que eles sustentam é uma outra religião – a religião do Enganador, a qual ri da sua estupidez.
Ateus, ouvi-Me pela última vez. Voltai atrás, para as Escrituras, agora. Examinai o Livro de João e considerai a Verdade, como ela começa a revelar-se agora. Os eventos não vos parecem reais agora, como quando os sofreis e testemunheis ao serem apresentados diante de vós, tal como são, camada sobre camada.
Não podeis vós ver que a Minha Palavra, a Minha Profecia, predita há muito tempo, pode ser a Verdade? Abri os vossos olhos e falai Comigo uma vez, como segue:
“Deus, se Vós sois a Verdade revelai-me o sinal do Vosso Amor. Abri o meu coração para receber orientação. Se Vós existis, deixai-me sentir o Vosso Amor para que eu possa ver a Verdade. Orai por mim, agora”.
Como Eu vos chamo, uma última vez, Eu digo isto. O Amor não é feito pelo homem. Vós não podeis vê-lo, mas vós podeis senti-lo. O Amor vem do Pai Eterno. É um Dom para a humanidade. Ele não vem da escuridão. A escuridão que vós sentis é desprovida de amor. Sem amor verdadeiro não podeis senti-lo. Vós não podeis ver a Luz. Vós não podeis ver qualquer futuro. Eu sou a Luz. Eu sou o futuro. Trago-vos glória e vida para sempre. Orai agora e pedi a Minha ajuda. Fazei isso e Eu vou responder-vos e envolver-vos nos Meus Braços.
As Minhas lágrimas de alegria vão salvar-vos, quando vos tornardes de novo Meus filhos amados. Vinde e uni-vos Comigo no Paraíso.
O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.
Fonte:http://olivroselado.blogspot.com.br/2013/06/mensagens-novembro-2010.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário